Fanfics Brasil - 23 50 tons de cinza,Mais escuros,de liberdade Anahí & Alfonso

Fanfic: 50 tons de cinza,Mais escuros,de liberdade Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance e hot


Capítulo: 23

15 visualizações Denunciar


— Sr. Clayton — Herrera estende a mão, o olhar inescrutável.


— Sr. Herrera. — Paul retribui o cumprimento. — Espera aí, não é o Alfonso Herrera? Da Herrera Enterprises Holdings? — Paul passa da arrogância ao assombro numa fração de segundo. Herrera lhe dá um sorriso educado, do qual seus olhos não participam.


— Nossa! Há alguma coisa que eu possa lhe trazer?


— Anahí já me atendeu, Sr. Clayton. Foi muito atenciosa. — A expressão dele é impassível, mas as palavras... é como se ele estivesse dizendo uma coisa totalmente diferente. É desconcertante.


— Legal — responde Paul. — Depois a gente se fala, Anny.


— Claro, Paul. — Vejo-o desaparecer no estoque. — Mais alguma coisa, Sr. Herrera?


— Só isso.


Seu tom é entrecortado e frio. Droga... será que eu o ofendi? Respirando fundo, viro as costas e me encaminho para o caixa. Qual é o problema dele?


Registro a corda, os macacões, a fita adesiva e as braçadeiras.


— São quarenta e três dólares, por favor. — Olho para Herrera, e queria não ter olhado. Ele está me observando com muita atenção. É enervante.


— Quer uma sacola? — pergunto ao pegar seu cartão de crédito.


— Por favor, Anahí. — Sua língua acaricia meu nome, e meu coração mais uma vez dispara. Mal posso respirar.


Apressadamente, coloco suas compras em uma sacola plástica.


— Você me telefona se quiser que eu pose para as fotos? — Ele está sendo profissional de novo. Faço que sim, mais uma vez sem fala, e devolvo seu cartão de crédito.


— Ótimo. Até amanhã, talvez. — Ele se vira para ir embora, depois para. — Ah... e Anahí, ainda bem que a Srta. Perroni não pôde fazer a entrevista. — Sorri, depois sai da loja a passos largos com uma determinação renovada, pendurando a sacola plástica no ombro, deixando-me como uma massa trêmula de hormônios femininos em fúria.


Antes de voltar ao planeta Terra, passo vários minutos contemplando a porta por onde ele acabou de sair.


Tudo bem — gosto dele. Pronto. Confessei a mim mesma. Não posso mais fugir dos meus sentimentos. Nunca me senti assim antes. Acho-o atraente, muito atraente. Mas isso não tem futuro, eu sei, e suspiro com um sentimento de pena entre doce e amargo. Foi só uma coincidência a vinda dele aqui. Mas mesmo assim, posso admirá-lo de longe, com certeza. Não tem mal nenhum. E se eu encontrar um fotógrafo, posso admirá-lo bastante amanhã. Mordo o lábio antevendo isso e me pego rindo como uma colegial. Preciso telefonar para Mai e organizar a sessão de fotos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mai está em êxtase. — Mas o que ele estava fazendo na Clayton‘s? — Sua curiosidade escapa pelo telefone. Estou enfurnada no estoque, tentando manter minha voz num tom normal. — Ele estava pela área. — Isso é uma coincidência enorme, Anny. Você não acha que ele foi aí para ver você? M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/03/2015 - 17:35:08

    tadinha da any ;/

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 14:22:33

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lenyponny Postado em 25/02/2015 - 00:43:18

    continuaaaa!! *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2015 - 21:33:19

    *.*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2015 - 21:08:29

    To feliz por poder ler denovoooo

  • lenyponny Postado em 22/02/2015 - 15:53:21

    owww Any apaixonada s2 essa sessao de foto prometi anciosa. continuaa! <3

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 15:19:56

    Nossa Anahi, ninguém percebeu q vc gosta dele kkkkkkkkkkkk. Foi impressão sua!!! =)

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 15:16:37

    Essa parte deles na loja é tão legal! Ele é sedutor sem nem precisar fazer esforço, senhor!!! =)

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 15:00:02

    Anahi respondendo as perguntas da Mai toda desconcertada kkkk hiláriooooo *_*

  • vverg Postado em 18/02/2015 - 14:40:35

    Realmente fazer uma entrevista sem nem saber a biografia é bem complicada kkkkkk. Any ficou embasbacada hahahaha *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais