Fanfics Brasil - 3 50 tons de cinza,Mais escuros,de liberdade Anahí & Alfonso

Fanfic: 50 tons de cinza,Mais escuros,de liberdade Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance e hot


Capítulo: 3

173 visualizações Denunciar


Reviro os olhos para mim mesma. Controle-se, Portilla. A julgar pelo prédio, que é asséptico e moderno demais, acho que Herrera está na faixa dos quarenta anos: forte, bronzeado e com cabelo claro, para combinar com seus funcionários.


Outra loura elegante e bem-vestida sai de uma grande porta à direita. Qual é a de todas essas louras impecáveis? Parece a reunião das mulheres perfeitas. Respiro fundo e me levanto.


— Srta. Portilla? — a última loura me chama.


— Sim — grasno, e pigarreio. — Sim. — Pronto, esse soa mais seguro.


— O Sr. Herrera já vai receber a senhorita. Posso guardar sua jaqueta?


— Ah, por favor. — Tiro a jaqueta com dificuldade.


— Já lhe ofereceram algo para beber?


— Hum, não. — Ai meu Deus, será que a Loura Número Dois está ferrada?


A Loura Número Três fecha a cara e olha para a jovem à mesa.


— Gostaria de chá, café, água? — pergunta, voltando novamente a atenção para mim.


— Um copo d‘água. Obrigada — murmuro.


— Olivia, vá buscar um copo d‘água para a Srta. Portilla, por favor.


Sua voz é severa. Olivia se levanta depressa e corre para uma porta do outro lado do saguão.


— Peço desculpas, Srta. Portilla, Olivia é nossa nova estagiária. Sente-se, por favor. O Sr. Herrera a atenderá em cinco minutos.


Olivia volta com um copo de água com gelo.


— Aqui está, Srta. Portilla.


— Obrigada.


A Loura Número Três marcha até a grande mesa, o clique dos saltos no chão de arenito ecoando no ambiente.


Ela se senta e ambas continuam seu trabalho.


Vai ver o Sr. Herrera insiste em só ter funcionárias louras. Estou me perguntando se isso não é ilegal quando a porta do escritório se abre e um negro alto, bem-vestido e atraente, com dreads curtos, sai lá de dentro.


Definitivamente, escolhi a roupa errada.


Ele se volta para a porta e diz para o lado de dentro:


— Golfe esta semana, Herrera?


Não escuto a resposta. Ele se vira, me vê e sorri, os olhos escuros franzindo nos cantos. Olivia já se levantou e chamou o elevador. Ela parece ser especialista em se levantar de um pulo. Está mais nervosa que eu!


— Boa tarde, senhoras — diz ele ao entrar no elevador.


— O Sr. Herrera vai recebê-la agora, Srta. Portilla. Pode entrar — diz a Loura Número Três.


Estou imóvel e bastante trêmula, tentando controlar os nervos. Pego a mochila, abandono o copo d‘água e me encaminho para a porta entreaberta.


— Não precisa bater, basta entrar. — Ela sorri com simpatia.


Empurro a porta, tropeço em meus próprios pés e caio estatelada no escritório.


Merda: eu e meus dois pés esquerdos! Caio de quatro no vão da porta da sala do Sr. Herrera e mãos delicadas me envolvem, ajudando-me a levantar. Que vergonha, maldita falta de jeito! Tenho que me armar de coragem para erguer os olhos. Caramba... ele é muito jovem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Srta. Perroni. — Ele estende uma mão de dedos longos quando já estou de pé. — Sou Alfonso Herrera. A senhorita está bem? Gostaria de se sentar? Muito jovem. E atraente, muito atraente. É alto, está vestindo um belo terno cinza, camisa branca e gravata preta, tem o cabelo revolto acobreado e olhos cinzentos vivos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/03/2015 - 17:35:08

    tadinha da any ;/

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 14:22:33

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lenyponny Postado em 25/02/2015 - 00:43:18

    continuaaaa!! *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2015 - 21:33:19

    *.*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2015 - 21:08:29

    To feliz por poder ler denovoooo

  • lenyponny Postado em 22/02/2015 - 15:53:21

    owww Any apaixonada s2 essa sessao de foto prometi anciosa. continuaa! <3

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 15:19:56

    Nossa Anahi, ninguém percebeu q vc gosta dele kkkkkkkkkkkk. Foi impressão sua!!! =)

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 15:16:37

    Essa parte deles na loja é tão legal! Ele é sedutor sem nem precisar fazer esforço, senhor!!! =)

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 15:00:02

    Anahi respondendo as perguntas da Mai toda desconcertada kkkk hiláriooooo *_*

  • vverg Postado em 18/02/2015 - 14:40:35

    Realmente fazer uma entrevista sem nem saber a biografia é bem complicada kkkkkk. Any ficou embasbacada hahahaha *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais