Fanfics Brasil - 30 50 tons de cinza,Mais escuros,de liberdade Anahí & Alfonso

Fanfic: 50 tons de cinza,Mais escuros,de liberdade Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance e hot


Capítulo: 30

22 visualizações Denunciar


— É um prazer — responde ele, voltando o olhar para mim, e eu torno a corar. Droga.


— Este é José Rodriguez, nosso fotógrafo — digo, forçando um sorriso para José, que retribui afetuosamente.


Seus olhos esfriam quando ele olha de mim para Herrera.


— Sr. Herrera — diz, acenando com a cabeça.


— Sr. Rodriguez.


A expressão de Herrera também muda ao avaliar José.


— Onde o senhor quer que eu fique? — pergunta Herrera.


Seu tom é vagamente ameaçador, mas Maite não vai deixar José comandar o show.


— Sr. Herrera, se puder se sentar aqui, por favor. Cuidado com os cabos de iluminação. E depois faremos algumas fotos em pé, também. — Ela o guia para a cadeira encostada na parede.


Travis acende as luzes, cegando Herrera momentaneamente, e murmura um pedido de desculpas. Travis e eu recuamos e observamos José iniciar os cliques. Ele faz várias fotos com a câmera na mão, pedindo a Herrera para virar para um lado, depois para o outro, para mexer o braço, depois tornar a abaixá-lo. Depois, com o tripé, José faz ainda mais fotos, e Herrera posa sentado, com paciência e naturalidade, por uns vinte minutos.


Meu desejo se realizou: posso ficar parada admirando Herrera de perto. Por duas vezes, nossos olhos se encontram, e tenho que me desgrudar de seu olhar cinzento.


— Chega de posar sentado. — Maite se intromete de novo. — Pode se levantar, Sr. Herrera? — ela pede.


Ele se levanta e Travis corre para retirar a cadeira. A Nikon de José recomeça a clicar.


— Acho que já temos o suficiente — anuncia José cinco minutos depois.


— Ótimo — diz Mai. — Obrigada mais uma vez, Sr. Herrera. — Ela aperta a mão dele, e José faz o mesmo.


— Estou ansioso para ler o artigo, Srta. Perroni — murmura Herrera, e se vira para mim, que estou parada à porta. — Você me acompanha, Srta. Portilla? — pergunta.


— Claro — digo, completamente desconcertada.


Olho aflita para Mai, que encolhe os ombros. Vejo José franzindo a testa atrás dela.


— Um bom dia para vocês — diz Herrera ao abrir a porta, chegando para o lado para me deixar passar primeiro.


Que inferno... o que é isso? O que ele quer? Paro no corredor do hotel, inquieta e nervosa enquanto Herrera sai da suíte acompanhado pelo Sr. Cabeça Raspada naquele terno elegante.


— Ligo para você, Taylor — murmura ele para o Cabeça Raspada. Taylor segue pelo corredor, e Herrera volta seu ardente olhar cinzento para mim. Droga... Será que fiz alguma coisa errada?


— Estava me perguntando se você tomaria um café comigo agora de manhã.


Meu coração quase sai pela boca. Um encontro? Alfonso Herrera está me convidando para sair. Ele está perguntando se você quer um café. Vai ver ele acha que você ainda não acordou, choraminga o meu inconsciente, novamente com desdém. Engulo em seco, tentando controlar o nervosismo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Tenho que levar todo mundo para casa — murmuro num tom de desculpas, torcendo as mãos e os dedos na frente do corpo. — Taylor — chama ele, fazendo com que eu dê um pulo. Taylor, que estava se retirando, dá meia-volta no corredor e caminha em nossa direção. — Eles moram na universidade? — pergunta Herr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/03/2015 - 17:35:08

    tadinha da any ;/

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 14:22:33

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lenyponny Postado em 25/02/2015 - 00:43:18

    continuaaaa!! *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2015 - 21:33:19

    *.*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2015 - 21:08:29

    To feliz por poder ler denovoooo

  • lenyponny Postado em 22/02/2015 - 15:53:21

    owww Any apaixonada s2 essa sessao de foto prometi anciosa. continuaa! <3

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 15:19:56

    Nossa Anahi, ninguém percebeu q vc gosta dele kkkkkkkkkkkk. Foi impressão sua!!! =)

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 15:16:37

    Essa parte deles na loja é tão legal! Ele é sedutor sem nem precisar fazer esforço, senhor!!! =)

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 15:00:02

    Anahi respondendo as perguntas da Mai toda desconcertada kkkk hiláriooooo *_*

  • vverg Postado em 18/02/2015 - 14:40:35

    Realmente fazer uma entrevista sem nem saber a biografia é bem complicada kkkkkk. Any ficou embasbacada hahahaha *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais