Fanfics Brasil - 5 50 tons de cinza,Mais escuros,de liberdade Anahí & Alfonso

Fanfic: 50 tons de cinza,Mais escuros,de liberdade Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance e hot


Capítulo: 5

15 visualizações Denunciar


— Desculpe — gaguejo. — Não estou acostumada com isso.


— Não tenha pressa, Srta. Portilla — diz ele.


— O senhor se incomoda se eu gravar a entrevista?


— Depois de todo esse esforço para configurar o gravador, é agora que me pergunta?


Enrubesço. Ele está me provocando? Acho que sim. Pisco para ele, sem saber bem o que dizer, e acho que ele fica com pena de mim, porque cede.


— Não, não me importo.


— Mai, quer dizer, a Srta. Perroni, explicou-lhe para o que era a entrevista?


— Sim. Para sair na edição de formatura do jornal da faculdade, já que eu vou entregar os diplomas na cerimônia de graduação deste ano.


Ah! Isso é novidade para mim, e fico temporariamente preocupada com a ideia de que uma pessoa não muito mais velha que eu — ok, talvez mais ou menos uns seis anos mais velha, e ok, muitíssimo bem-sucedida, mas mesmo assim — vai entregar meu diploma. Franzo a testa, direcionando a minha atenção rebelde para a tarefa em questão.


— Ótimo. — Engulo em seco. — Tenho algumas perguntas, Sr. Herrera. — Coloco uma mecha de cabelo desgarrada atrás da orelha.


— Achei que poderia ter — diz ele, inexpressivo.


Está debochando de mim. Minhas bochechas ficam vermelhas e eu me empertigo na cadeira, esticando as costas para parecer mais alta e mais intimidadora. Apertando o botão do gravador, tento parecer profissional.


— O senhor é muito jovem para ter construído um império deste porte. A que deve seu sucesso?


Olho para ele. Seu sorriso é enternecedor, mas ele parece vagamente desapontado.


— Os negócios têm a ver com pessoas, Srta. Portilla, e sou muito bom em avaliar pessoas. Sei como elas funcionam, o que as faz florescer, o que não faz, o que as inspira e como incentivá-las. Emprego uma equipe excepcional, e recompenso-a bem. — Ele faz uma pausa e me fita com aqueles olhos cinzentos. — Acredito que, para alcançar o sucesso em qualquer projeto, é preciso dominá-lo, entendê-lo por completo, conhecer cada detalhe. Trabalho muito para isso. Tomo decisões com base na lógica e nos fatos. Tenho um instinto natural capaz de detectar e promover uma boa ideia, e boas pessoas. No fim, o fator preponderante sempre se resume a pessoas competentes.


— Quem sabe o senhor simplesmente tenha sorte.


Isso não está na lista de Mai, mas ele é muito arrogante. Uma expressão de surpresa brilha rapidamente em seus olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não acredito em sorte ou acaso, Srta. Portilla. Quanto mais eu trabalho, mais sorte pareço ter. A questão é realmente contar com as pessoas certas em sua equipe e saber direcionar a energia delas. Acho que foi Harvey Firestone que disse: ―O crescimento e o desenvolvimento das pessoas é a maior ambição da lideran& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/03/2015 - 17:35:08

    tadinha da any ;/

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 14:22:33

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lenyponny Postado em 25/02/2015 - 00:43:18

    continuaaaa!! *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2015 - 21:33:19

    *.*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2015 - 21:08:29

    To feliz por poder ler denovoooo

  • lenyponny Postado em 22/02/2015 - 15:53:21

    owww Any apaixonada s2 essa sessao de foto prometi anciosa. continuaa! <3

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 15:19:56

    Nossa Anahi, ninguém percebeu q vc gosta dele kkkkkkkkkkkk. Foi impressão sua!!! =)

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 15:16:37

    Essa parte deles na loja é tão legal! Ele é sedutor sem nem precisar fazer esforço, senhor!!! =)

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 15:00:02

    Anahi respondendo as perguntas da Mai toda desconcertada kkkk hiláriooooo *_*

  • vverg Postado em 18/02/2015 - 14:40:35

    Realmente fazer uma entrevista sem nem saber a biografia é bem complicada kkkkkk. Any ficou embasbacada hahahaha *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais