Fanfics Brasil - 7 50 tons de cinza,Mais escuros,de liberdade Anahí & Alfonso

Fanfic: 50 tons de cinza,Mais escuros,de liberdade Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance e hot


Capítulo: 7

159 visualizações Denunciar


— É possível. Embora muitas pessoas digam que eu não tenho coração.


— Por que diriam isso?


— Porque me conhecem bem. — Ele dá um sorriso irônico.


— Seus amigos diriam que é fácil conhecê-lo? — Arrependo-me da pergunta tão logo a faço. Não está na lista de Mai.


— Sou uma pessoa muito fechada, Srta. Portilla. Esforço-me muito para proteger minha privacidade. Não dou muitas entrevistas...


— Por que aceitou dar esta?


— Porque sou benemérito da universidade e, em termos práticos, não consegui me livrar da Srta. Perroni.


Ela não parou de importunar meu pessoal de relações públicas, e eu admiro esse tipo de tenacidade.


Eu sei quão tenaz Mai pode ser. Por isso estou sentada aqui me contorcendo embaraçosamente sob o olhar penetrante deste homem, quando deveria estar estudando para as provas.


— O senhor também investe em tecnologias agrícolas. Por que se interessa por essa área?


— Não podemos comer dinheiro, Srta. Portilla, e há muita gente neste planeta que não tem o que comer.


— Essa justificativa soa muito filantrópica. É algo que o torna passional? Alimentar os pobres do mundo?


Ele dá de ombros, muito evasivo.


— É um negócio inteligente — murmura, embora eu ache que está sendo pouco sincero.


Não faz sentido. Alimentar os pobres do mundo? Não vejo os benefícios financeiros disso, só a virtude do ideal. Dou uma olhada na pergunta seguinte, confusa com a atitude dele.


— O senhor tem uma filosofia? Caso tenha, qual é?


— Não tenho uma filosofia propriamente dita. Talvez alguns princípios orientadores. Como diz Carnegie: ―O homem que adquire a habilidade de tomar posse completa da própria mente, pode tomar posse de qualquer coisa a que tenha direito.‖ Sou muito singular, ambicioso. Gosto de controlar, a mim e a quem me cerca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Então gosta de possuir coisas? — Você é um maníaco por controle. — Quero merecer possuí-las, mas sim, em resumo, eu gosto. — O senhor parece ser um consumidor voraz. — Eu sou. — Ele sorri, mas o sorriso não alcança seus olhos. De novo, isso não bate com alguém que quer ali ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/03/2015 - 17:35:08

    tadinha da any ;/

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 14:22:33

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lenyponny Postado em 25/02/2015 - 00:43:18

    continuaaaa!! *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2015 - 21:33:19

    *.*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2015 - 21:08:29

    To feliz por poder ler denovoooo

  • lenyponny Postado em 22/02/2015 - 15:53:21

    owww Any apaixonada s2 essa sessao de foto prometi anciosa. continuaa! <3

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 15:19:56

    Nossa Anahi, ninguém percebeu q vc gosta dele kkkkkkkkkkkk. Foi impressão sua!!! =)

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 15:16:37

    Essa parte deles na loja é tão legal! Ele é sedutor sem nem precisar fazer esforço, senhor!!! =)

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 15:00:02

    Anahi respondendo as perguntas da Mai toda desconcertada kkkk hiláriooooo *_*

  • vverg Postado em 18/02/2015 - 14:40:35

    Realmente fazer uma entrevista sem nem saber a biografia é bem complicada kkkkkk. Any ficou embasbacada hahahaha *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais