Fanfics Brasil - Prólogo O verdadeiro inimigo

Fanfic: O verdadeiro inimigo | Tema: Anahi & Alfonso, RBD


Capítulo: Prólogo

25 visualizações Denunciar


O mundo girava. Alfonso observou o monte de folhas secas, que se encontravam a baixo de seus pés. O céu cinza, quase preto. Chuva, berros, lagrimas, sentiu o peito se apertar. Anjos caiam ao chão, pediam sua ajuda. Estendeu a mão a um deles, e o viu se converter em pó, ele perdeu o chão.


Uma luz quase lhe segou. Ele viu uma mulher, que lhe encarou, ele lhe pediu uma explicação, ela se virou de costas. Asas negras, fora a única coisa que ele vira antes de ver o chão se roer a baixo de seus pés. Ele parecia ficar caindo pela vida inteira, mas então ele vira lava. Alfonso berrou quase rouco. Um nome veio a sua mente, ele o gritou. Fechou os olhos esperando o fim próximo, o mesmo não veio. Seu corpo fora elevado. Abriu os olhos e encarou a mulher, que diferentemente de antes, tinha asas brancas como neve. Ela lhe largou, lhe deixando flutuar. Bateu asas, e começou a duelar com uma mulher idêntica a ela. Mirou-lhes, vendo as diferenças aparentes: uma tinha um par de asas brancas, um olhar alegre, do bem. Enquanto a outro, tinha asas pretas e um olhar frio, do mal.


Flashes de luz foram disparados para todos os lados. Ambas brigavam por algo. A com olhar puro, estava ferida. O mudo girou novamente, Alfonso fora atirado ao chão. Rastejou ao encontro da pequena menina indefesa, sacudiu seu corpo. Uma risada mortal, má, fora ouvida atrás de si. Ele virou sua cabeça para trás. Ficou de pé, e a observou. Algo dentro de si lhe deu forças, seu corpo se elevou, sendo seguido pela “anja”de asas negras. Alfonso olhou para a garota ferida pela ultima vez, antes de usar toda sua força contra sua inimiga. Ela fora jogada com força ao chão. Confusa, encarou-o. Gritou, gritou, o mundo girou novamente, ela havia sido derrotada. Em meio as folhas secas, Alfonso puxou o corpo sem vida, da menina que havia lhe ajudado. Lagrimas caíram de seus olhos, ela havia morrido. Nada, nem ninguém iria lhe trazer de volta.


Tudo se desintegrou, Alfonso berrou atordoado. Observou o teto de seu quarto assustado, havia sido apenas um pesadelo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaponny

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era hoje. Alfoso e mais um grupo de pessoas aguardavam na beira da estrada. Estavam à espera dos instrutores do acampamento, que já deveriam ter chegado. Logo viram uma espécie de van se aproximar, Anahi sorriu, já não agüentava mais esperar. Seu pai segurou sua mão, e a de Sofia, sua irmã, e lhes mirou serio. -Me promet ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • veldapuente Postado em 19/02/2015 - 15:21:53

    Continua :)

  • veldapuente Postado em 19/02/2015 - 15:21:30

    Sofia chatinha, tbm amei o cap kkk *--*

  • veldapuente Postado em 16/02/2015 - 23:25:10

    Amei o Prólogo *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais