Fanfic: O verdadeiro inimigo | Tema: Anahi & Alfonso, RBD
Era hoje. Alfoso e mais um grupo de pessoas aguardavam na beira da estrada. Estavam à espera dos instrutores do acampamento, que já deveriam ter chegado. Logo viram uma espécie de van se aproximar, Anahi sorriu, já não agüentava mais esperar. Seu pai segurou sua mão, e a de Sofia, sua irmã, e lhes mirou serio.
-Me prometam que não vão brigar, por favor- o homem olhou fixamente as gêmeas.
-Tudo bem, papai- Anahi assentiu, e Sofia riu.
-Vou pensar- ela revirou os olhos e soltou sua mão.
Anahi e Sofia eram gêmeas idênticas. A única diferença física era o cabelo, que Sofia havia feito questão de pintar, pra não ficar tão parecida com sua irmã.
-Bom, desculpem pela demora, estávamos arrumando tudo à espera desses lindos jovens- a diretora do acampamento sorriu- bom, separei vocês em pequenos grupos para se sentarem, e dividir as barracas. Anahi, Alfonso e Sofia, vocês são o primeiro grupo, por favor, se acomodem os três nos primeiros acentos!
-Tudo bem- Alfonso assentiu, subindo na van sem se importar com as garotas.
-Dulce, Christopher e Christian, façam o mesmo que os outros- deu uma pausa, vendo eles assentiram- não vamos separar meninas com meninas, vamos fazer tudo misturado!
-Viu meu amor, conseguimos- Dulce deu um selinho em Ucker, que sorriu bobo- vamos entrar, vem amor, vem garoto!
-Maite, Derrick, e Diego- ela sorriu para eles- e por fim, Eddy, Zoraida e Fuzz!
Todos se acomodaram em seus lugares. As instrutoras começaram a passar as regras, e horários.
- Não se pode usar celulares, ou qualquer aparelho eletrônico, eles serão removidos. Não é proibido o envolvimento entre vocês, mas, por favor, sempre usem proteção, que também será entregue a todos. Nada de saírem da área do acampamento sem os instrutores. É proibido bebidas alcoólicas, e as barracas são enormes, tem espaço para todos vocês, então sem brigas!
Logo começaram a pegar todos os aparelhos, colocando-os em um caixa. Alfonso negou de todas as maneiras entregar, mas após um boa conversa ele acabou cedendo. Distribuíram as camisinhas, como haviam falado, e lhes colocaram uma pulseirinha.
-Para, Sofia- Anahi gritou irritada- você está me machucando!
-Você sabe que eu não ligo se te machuca- Sofia respondeu, com um olhar superior.
-Será que da pra vocês duas calarem a merda da boca? Já não basta terem pegado minha única diversão, ainda vou ter que agüentar vocês duas?
-Foi ela que começou- Sofia respondeu inocente- eu só estava me defendendo!
-Quer saber, senta aqui An..- ele parou pra pensar.
-Anahi- ela revirou os olhos.
-Isso, sente aqui no meu lugar, vou sentar no meio de vocês duas- ele falou decidido.
-Tudo bem- Anahi falou se levantando e se acomodando no acento perto da janela- obrigada!
veldapuente: Que bom! Espero que goste desse cap também.
Autor(a): vitoriaponny
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Foram horas dentro da van. Anahi até tentou dormir, mas fora impedida pelo seu medo de Sofia, que como ela permaneceu acordada a viagem toda. Logo chegaram a um ponto afastado da cidade. Assim como havia sido dito, as barracas eram enormes. Havia alguns funcionários lhes esperando. Todos se acomodaram nos locais destinados a eles, e logo foram guiados até ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
veldapuente Postado em 19/02/2015 - 15:21:53
Continua :)
-
veldapuente Postado em 19/02/2015 - 15:21:30
Sofia chatinha, tbm amei o cap kkk *--*
-
veldapuente Postado em 16/02/2015 - 23:25:10
Amei o Prólogo *--*