Fanfic: O verdadeiro inimigo | Tema: Anahi & Alfonso, RBD
Foram horas dentro da van. Anahi até tentou dormir, mas fora impedida pelo seu medo de Sofia, que como ela permaneceu acordada a viagem toda. Logo chegaram a um ponto afastado da cidade. Assim como havia sido dito, as barracas eram enormes. Havia alguns funcionários lhes esperando. Todos se acomodaram nos locais destinados a eles, e logo foram guiados até um ponto de encontro. Ganharam todos camisetas de cores diferentes para cada pequeno grupo. Serviram-lhes uma comida, e passaram a programação: agora, iriam todos arrumar suas roupas, indo depois para uma pequena prova. Todos os grupos receberam uma mochila com as coisas necessárias, e foram levados até um ponto inicial.
Eles teriam que passar por baixo de alguns caminhos cheios de arame farpado. Seguiriam nadando em um pequeno riozinho e andaram mais um pouco em uma trilha marcada, onde eles poderiam andar sem problema. Passaram por alguns obstáculos. O time um: Anahi, Alfonso e Sofia, ficaram empatados com o grupo dois: Dulce, Christopher e Christian, o resto havia ficado nas outras colocações. Durante a prova, Anahi e Sofia tiveram uma pequena briga, Alfonso foi separar, e por isso haviam ficados empatados com o outro grupo.
-Vão se catar vocês duas, ficamos empatados e ganhamos menos ponto por isso- Alfonso rosnou- por que brigam tanto?
-Alfonso, pelo menos não estamos perdendo, ainda da tempo de virar. Fora que, estamos em vantagem com os outros dois grupos- Anahi rebateu.
-Pior que ela está certa, ainda temos chance- Sofia murmurou cansada, apoiando os pés em sua mala- se fizermos as outras provas bem temos grandes chances!
-Como ter chances com vocês querendo se matar? Por favor, se continuar assim vamos perder- Alfonso bufou, tirando sua camisa- se vocês calassem a merda da boca, até conseguíramos!
-Tenho uma idéia- Sofia sorriu- vamos fazer o seguinte: essa noite, ouvi dizer, que vai haver uma festa. Vamos na barraca do grupo dois, e cortamos as cordas!
-Isso é errado, e também como você sabe que vamos usar essas cordas nas próximas provas?- Anahi exclamou.
-Eu li o cronograma de uma daquelas vadias escondido, tenho as próximas provas anotadas em um papel!
-Ótimo- Alfonso sorriu cúmplice para Sofia- vamos cortar as cordas!
-Isso é errado, eles podem se machucar- Anahi falou- vocês não seriam tão maus, ou seriam?
-Cale a sua boca- Sofia sorriu vitoriosa- vamos nos arrumar, temos uma festa pela frente. Não saiam de perto de mim, finjam estar se dando bem, e não estar havendo nada!
-Vamos comemorar nossa vitória- Alfonso sorriu para Sofia- relaxe Anahi, eles não vão se machucar, só vão ficar impotentes, isso vai atrasar eles!
-Eu espero- ela respondeu respirando fundo.
Logo todos foram se arrumar. Tomaram um banho no banheiro coletivo, e vestiram as roupas que queriam. Anahi, optou por um vestido qualquer, fez uma maquiagem simples e se considerou pronta. Estava terminando de passar seu batom quando Sofia se aproximou. Seu cabelo loiro bem modelado em cachos. Vestia um lindo vestido, uma maquiagem superior.
-Vou ficar com Alfonso – ela sorriu, e o sorriso de Anahi morreu.
veldapuente: Sofia vai sem uma pedra no sapato sem querer
Autor(a): vitoriaponny
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
veldapuente Postado em 19/02/2015 - 15:21:53
Continua :)
-
veldapuente Postado em 19/02/2015 - 15:21:30
Sofia chatinha, tbm amei o cap kkk *--*
-
veldapuente Postado em 16/02/2015 - 23:25:10
Amei o Prólogo *--*