Fanfics Brasil - 91 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 91

1063 visualizações Denunciar


       Anahí dormiu um pouco mas acabou acordando com uma dor de cabeça terrível como se estivesse de ressaca. Tomou um banho demorado, se trocou e saiu de casa sem rumo. Pensou ir até o parque ficar olhando o lago, mas sabia que isso não ia resolver nada. Pegou um táxi e foi até a casa de sua mãe.


      Na hora em que a viu, Marichello já entendeu tudo e a abraçou. Novamente ela começou a chorar. Elas entraram e Marichello abraçou a filha para ela desabafar.


 


Anahí: Eu sou uma idiota mãe! 


 


Marichello: Filha, sei que pode parecer chato, mas a gente não manda no coração! Você sabe que eu não concordo com seus sentimentos, mas quem sou eu para dizer quem você deve amar?


 


Anahí: Mas o pior de tudo é que eu gosto da Maite! Posso não amar assim como amo a Dulce, mas a gente tinha TUDO pra dar certo! Eu realmente gostava de estar com ela.


 


      Anahí contou tudo como foi o término do namoro, inclusive a parte de Maite estar na casa de Jessica e a ligação de Dulce. 


 


Marichelo: A Maite é tão linda! Ela não merece sofrer! Espero que essa Jessica aí, a console...


 


Anahí: Mas eu nao quero que a console do jeito que a Mai me consolou... eu morreria se visse as duas namorando!


 


Marichelo: Mas voce não vai voltar pra Dulce? A Mate merece ser feliz com alguem!


 


Anahí: Mãe, a Maite é minha namorada ainda! - mostrando a aliança - Ela pode ter terminado comigo, mas eu não terminei com ela.


 


Marichello: E o que você vai fazer com esse amor que você sente pela Dulce?


 


Anahí: Vou transformar em amizade. Mesmo se a Maite não quiser voltar comigo, eu não vou voltar com a Dulce... a Maite não merece ver isso! Eu prefiro ficar sozinha...


 


Marichello: E vai continuar vendo a Dulce pra manter essa tal "amizade" que vocês tanto querem?


 


Anahí: Vou mãe... mas eu não vou voltar com a Dulce de jeito nenhum... Sei que já errei uma vez, mas vou namorar outra pessoa se a Maite não me quiser mais. E com o tempo vou ama-lo....


 


Marichello: E machucar essa nova pessoa?


 


Anahí: Ela não vai saber sobre eu e a Dulce... Vou namorar um homem pra não trocar nomes, faço o que for! Mas não volto pra Dulce! Eu a amo sim, mas ela só me deu valor quando me perdeu... - voltando a chorar - Ela... não merece que eu a ame!


 


Marichello: E você merece ser amada pela Dulce?


 


Anahí: Eu merecia! Eu fazia de tudo pela Dulce!


 


Marichello: Filha, mas de onde vem esse amor louco pela Dulce? Não era apenas uma brincadeira de adolescencia como você mesmo dizia?


 


 Anahí: Ah, era né mãe, mas algum fundo tinha! A gente fazia isso desde clase era porque a ente já sentia algo a mais! Só não reconhecia isso como "amor".


 


Marichello: E como você pretende fazer daqui pra frente?


 


Anahí: Vou esperar a poira abaixar, conversar com a Mai, jogar limpo mais uma vez com ela e dizer que estou disposta a fazer o que for para estar com ela... E conversar com a Dulce, continuar mantendo a amizade.... É isso! E se a Maite não quiser mais ficar comigo, manter a amizade com ela e viver minha vida... um dia vou conhecer alguém que me faça feliz...


 


Marichello: Bom filha, mas se sua felicidade forcom a Dulce, não fique fugindo disso!


 


Anahí: ah mãe, um dia eu sei que vou esquecê-la... isso vai passar! E sei lá, você não gosta dela! É muito ruim namorar alguém que a familia nõ gosta.


 


Marichello: Ela não é amorosa com a gente! Mas, se for sua opção, vou fazer o que? 


 


Anahí: Ai mãe... estou tão mal...tão confusa! Sabe, eu deveria ter ficado com o Manuel! Se eu não fosse atrás da Dulce, nada disso teria acontecido!


 


Marichello: Estava escondido dentro de você, uma hora iria acabar explodindo...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Anahí foi para casa super mal, foi andando para que o tempo passasse devagar. De verdade, não queria ir para casa, todos esses dias havia passado ao lado de Maite e não queria sentir lembranças de sua namorada. Quando pensava em Maite, achava que havia sido muito cruel com uma amiga que sempre a quis bem.      Q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais