Fanfics Brasil - 92 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 92

16 visualizações Denunciar


     Anahí foi para casa super mal, foi andando para que o tempo passasse devagar. De verdade, não queria ir para casa, todos esses dias havia passado ao lado de Maite e não queria sentir lembranças de sua namorada. Quando pensava em Maite, achava que havia sido muito cruel com uma amiga que sempre a quis bem.


     Quando parou na porta de casa, se surpreendeu ao ver Dulce parada ali na frente, tocando a campanhia. 


 


Anahí: Dul?


 


Dulce: Any! - disse sorrindo e indo abraça-la - Eu te liguei! Você não atendeu...


 


Anahí: Desculpa, eu não olhei meu celular...


 


      Anahí olhou para Dulce e viu que ela estava linda. Seu coração apertou, não queria que Dulce mexesse tanto com ela. Parecia uma boba apaixonada ou, melhor dizendo, era realmente uma bba apaixonada. Sua maior vontade era sorrir e agradecer a Dulce por estar ali, chama-la para entrar, beija-la e dizer o quanto a amava. Porém, sabia que nada disso era certo, e muito pior, sabia que não deveria fazer o que quer que fosse.


     Dulce chegou perto e a abraçou, fazendo com que Anahí sentisse seu coração disparado. Anahí soltou-se logo do abraço antes que seu coração disparasse também e Dulce percebesse.


 


Anahí: Você está aqui a muito tempo?


 


Dulce: Não... Acabei de chegar, achei que a Maite estivesse trabalhando...


 


Anahí: Ela está! Mas Dulce, eu não quero que você faça mais isso! Eu não quero mais fazer isso com ela! Sempre que eu for te encontrar, quero que ela esteja junto! Não é certo com ela isso!


 


Dulce: Vocês conversaram?


 


Anahí: Conversamos! E - pensou - Bom, ela ficou muito magoada e e la tem toda a razão! Também sinto ciúmes dela  e eu iria ficar p. da vida que ela estivesse vendo o Mane sem meu consentimento, um ex que a ama! 


 


Dulce: Ah Any, mas eu vou te respeitar... - disse sem graça - Respeitar a Mai...


 


Anahí: Eu amo muito a Du... Maite! - ficando com raiva e isso vez Dulce sorrir com o equivoco - Eu amo a Maite, Dulce! é isso que eu quis dizer! Ah... Dul, não quero falar agora ok? Não estou bem ainda!


 


Dulce: A Mai está com raiva de mim? 


 


Anahí: Não... Eu acho que não! Ela está chateada com a situação por completo, mas não acho que ela esteja com raiva de você!


 


Dulce: Então posso voltar de noite quando ela estiver aqui? Aí converso com ela também...


 


Anahí: Depois eu te vejo e te ligo... mas por favor, não apareça aqui em casa! Eu não quero arrumar mais problemas com a Maite!


 


      Anahí foi abrir a porta e Dulce segurou.


 


Dulce: Any... Eu sei que estou sendo meio boba, mas... eu fiquei louca por você esses últimos dias! Eu te amo! Fico lembrando de nós duas juntas e eu quero muito voltar com você! Eu sinto saudade de você, do seu corpo...


 


       Elas foram se aproximando e os lábios já estavam bem próximos. Assim como Anahí imaginava, o seu coração começou a disparar. Como já estava fragilizada, as lágrimas começaram a invadir seus olhos. Era péssimo imaginar que aquilo era exatamente o que queria de Dulce, mas não naquele momento.


 


Anahí: Dulce! Você não disse que ia me respeitar e respeitar a Maite? Que droga! Porque você está dizendo essas coisas? Esquece esse amor que sente por mim! Não era isso que você queria ? Deixa eu viver em paz com a Maite!


 


Dulce: Eu sei Any... eu só...queria... - abaixou a cabeça sse sendendo - esquece! Você tem razão! Eu disse que ia respeitar vocês e não cumpri com a minha palavra... me desculpa!


 


     Anahí entrou em casa e bateu a porta com raiva. Sentou ali no chão mesmo e começou a chorar. Achava injusta aquela situação. Se pudesse, não amaria Dulce. Amaria Maite, iria pedir desculpa e juraria amor eterno. Não queria ficar com Dulce, em respeito a Maite e nem achava que ela merecia.  Ficou sentada no chão, sem forças pra levantar.


     Dulce foi para o carro e começou a chorar também. Não queria perder Anahí agora que seu amor por ela estava tão aflorado. Porém, achava errado fazer isso com Maite, pois acreditava que as duas ainda estariam juntas.


 


      


 


 


 


       Quando Maite acordou  e viu Jessica andando pela sala, percebeu que aquilo tudo era uma realidade e não apenas um pesadelo comoe sperava que fosse.


 


Jessy: Oii amore!! Está mais calma? - dando um beijo na sua testa e sentando ao seu lado.


 


Maite: Acho que sim... Estou triste ainda! A Anahí ligou de novo?


 


Jessy: Ainda não...


 


Maite: Deve estar na casa da Dulce contando a novidade! - disse desanimada - A essa hora jádevem estar na cama...


 


Jessy: Como você é exagerada! 


 


Maite: Jessy! A Anahí ama a Dulce e a Dulce agora quer a Anahí também. Agora que eu não estou mais na história, o que impede??


 


Jessy: Bom, eu não vou defende-la porque eu não a conheço! Mas eu não acho que ela faria isso com você! Mas se fizer Mai, que se dane! não dou 1 mês pra você ter alguém aos seus pés! 


 


Maite: Claro! "A trouxa que se apaixona fácil" nunca fica sozinha neh?


 


Jessy: Não, besta! "a menina linda que todo mundo se apaixona, sempre tem alguém aos seus pés!" E coloca um sorriso nos eu rosto! Seu aniversário já está chegando e eu quero que você tenha uma festa linda! Vamos se animar e ver cada detalhe porque eu quero que saia perfeito!


 


Maite: Por mim, nem faria festa...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Passados os dias, Anahí ignorou totalmente as tentativas de contato de Dulce., assim como Maite ignorou as dela.      Sozinha, Anahí sofreu bastante. Conforme os dias foram passando e várias noites em claro foram usadas, Anahí percebeu que o que sentia por Maite era uma forte amizade e um carinho muito gra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais