Fanfics Brasil - 93 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 93

19 visualizações Denunciar


      Passados os dias, Anahí ignorou totalmente as tentativas de contato de Dulce., assim como Maite ignorou as dela.


     Sozinha, Anahí sofreu bastante. Conforme os dias foram passando e várias noites em claro foram usadas, Anahí percebeu que o que sentia por Maite era uma forte amizade e um carinho muito grande. Sentia saudades de sua presença e de seus carinhos, mas viu que não a amava de verdade. De quem sentiu muita falta, realmente, foi de Dulce. Como já imaginara, a amava muito, mas não queria falar com ela, pelo menos não naquele momento.


 


    Dulce sofreu em casa sozinha também. Desabafava muito com a mãe, mas nada supria a ausência de Anahí. A mãe a convencia de não sair de casa e acampar na porta de Anahí, pois elas tinham certeza que Anahí estaria com Maite e isso atrapalharia no relacionamento delas. E por acreditar que as duas estavam ainda namorando, Dulce tinha certeza que era por isso que Anahí a evitava.


 


    Como Jessica previa, Maite não ficou muito tempo sozinha. Na primeira reunião profissional que Maite teve com Koko, os dois conversaram e se acertaram. Por vezes Maite ainda pensava em Anahí, mas como tinha uma confiança total em Koko, desabafava com ele o que sentia, e logo ele arrumava um jeito de conquista-la um pouco mais.  


    Maite achava errado ter deixado aquela lacuna, sem resolver sua história com Anahí. Porém, não queria voltar atrás. E achava que não importava realmente, afinal, com certeza ela já estaria namorando Dulce e suas ligações eram apenas para informa-la disso.


 


 


    


     Naquela manhã, Anahí tentou mais uma vez ligar para Maite, era aniversário da morena e como havia mandado flores e um cartão, queria saber se ela havia recebido, além de, claro, dsejar Feliz Aniversário. Porém Maite não atendeu.


     Cansada de chorar sozinha em casa,Anahí resolveu chamar alguma amiga para sair. Fazia muito tempo que não fazia isso e a amiga até se surpreendeu com o convite.


       


      Foram para um restaurante da cidade, conhecido por ir várias pessoas famosas. Ela estava lá conversando com Karla, sua amiga, quando olha para o lado e vê uma mesa com toda família de Dulce.


      Seu coração gelou. Como o dia que resolve sair de casa, vai justamente para o mesmo lugar que Dulce está? Disfarçou o olhar e tentou ao máximo não olhar para aquela mesa.


  


       Dulce, que até então não a via visto, é chamada pela irmã, Blan (Blanca).


 


Blan: Dul!! Aquela não é sua amiga? A Any?


 


Dulce: QUE?????? 


 


        Seu coração também gelou na hora em que viu Anahí. Também fazia tempo que não saia de casa e era muita "sorte" encontra-la. Olhou para a mesae viu que ela não estava com Maite. Será que já tinham se separado? Mas já estava com outra? 


         Milhares de pensamentos invadiram a sua cabeça.


 


Blanca: O que foi filha?


 


Blan: A Anahí! Está ali naquela mesa! A sua "norinha", lembra quando você falava isso? - disse rindo.


 


Claudia(irmã de Dulce): Que?? Minha "cunhadinha" está aqui?Só faltava ela para o nosso jantar em família. Olha pai! Sua "nora"! - apontando para Anahí!


 


Carlos Que sorte hein filha? Vai lá falar com ela!


 


      Dulce ficou pretrificada. Estava super feliz em ver Anahí ali. Sabia que ela poderia não ficar de conversa, mas com certeza não iria ignora-la. 


     Blanca a olhou e sorriu.


 


Blanca: Vai lá filha!


 


Dulce: Mãe, e se ela me ignorar? - disse baixo para suas irmãs não ouvirem.


 


Blanca: Ignorar ela não vai... 


 


Dulce: verdade! E afinal, o que eu tenho a perder não é mesmo?


     


      Dulce se aproximou e a cada passo seu coração acelerava ainda mais. Anahí sentiu a presença de Dulce atrás dela, mas se forçou a não virar, porém seu coração já estava acelerado também e não estava mais escutando nada que amiga dizia.


 


Dulce: Any?


 


      Anahí olhou e fez cara de surpresa.


 


Anahí: Dul? nossa! Que coincidência!


 


     Levantando-se para abraça-la, Anahí olhou Dulce da cabeça aos pés e estremeceu. Elas se abraçaram e sentiram o perfume uma da outra. Aquilo parecia ser tortura.


     Anahí se separou do abraço rapidamente.


 


Anahí: Olha! - disse para disfarçar a ansiedade que estava - Essa é minha amiga Karla! Karla, essa é a Dulce!


 


     Karla se lavntou e a abraçou.


 


Karla: Ela é conheço, logicamente!


 


Dulce: Prazer! - disse sorrindo.


 


       Preocupada, Dulce olhou para mão de Karla e viu que ela não tinha nenhuma aliança. ISso já a aliviava. Mas ao olhar a mão de Anahí, sua aliança com Maite continuava lá, para seu desespero.


 


Dulce: Er...- ficando desconcertada após ver a aliança. - Estou com a minha família! Vocês querem sentar lá com a gente?


 


Anahí: É uma reunião em família, não quero atrapalhar!


 


Dulce: Você SEMPRE foi da família! E... Karla, só de você ser amiga da Any, já é da familia também! - disse sorrindo. Só de saber que elas eram realmente amigas, não via problema nenhum na garota.


 


Karla: Por mim tudo bem!


 


Anahí: Melhor não - voltando a se sentar.


 


Dulce: Por favor Any! - pegando em suas mãos - Estou morrendo de saudade! E a minha família também! Todo mundo te ama tanto!


 


    A cara de Dulce era impossivel de se negar qualquer coisa, principalmente por uma pessoa apaixonada como Anahí.


 


Anahí: Tudo bem... Vamos... Tudo bem mesmo Karla?


 


Karla: Claro!


 


Anahí: ok, vamos!


 


Dulce: Eba!!! - dando um abraço e um beijo no rosto de Anahí. O beijo, mesmo sem querer, foi muito perto da boca e Anahí a olhou assustada. Dulce também, ficou sem graça com a situação e logo disfarçou para que Karla não percebesse.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Todos na mesa olharam para elas se aproximando. Anahí sentiu um calafrio, veio em sua mente que a últim vez que viu a família de Dulce toda reunida em uma mesa de restaurante, foi no noivado de Dulce com Rodrigo e isso não lhe trazia boas lembranças.      Blanca se levantou para abraça-la e Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais