Fanfics Brasil - 94 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 94

843 visualizações Denunciar


    Todos na mesa olharam para elas se aproximando. Anahí sentiu um calafrio, veio em sua mente que a últim vez que viu a família de Dulce toda reunida em uma mesa de restaurante, foi no noivado de Dulce com Rodrigo e isso não lhe trazia boas lembranças.


     Blanca se levantou para abraça-la e Anahí sorriu ao vê-la.


 


Blanca: Minha querida!


 


Anahí: Blanca! Que saudade! Nossa! Senti a sua falta! 


 


Blanca: Eu também!


 


Anahí: Clara! Nossa! - olhando a sobrinha de Dulce - Como essa menina está enorme!


 


Dulce: É a tia Any, dá oi pra ela.


 


Clara: Oi... - disse a menina timidamente.


 


Anahí: Aposto que nem lembra de mim né? Você era tão pequenininha! Já está com quanto? Três anos?


 


Clara: Três! - disse mostrando os dedos.


 


Anahí: Meu sobrinho também tem 3 e sempre mostra a idade nas mãos! Uma fase tão linda né?


 


Claudia: Com certeza! A gente curte cada momento!


 


      Anahí terminou de cumprimentar a todos e arrumou os lugares para Anahí e Karla sentarem. Anahí sentou do lado de Dulce e do outro lado, sentou-se Karla, que logo se enturmou com Claudia e o marido, pois trabalhava na mesma área que o rapaz e tinham muito assunto.


     Sentada ao seu lado, Dulce olhou com carinho para Anahí, desejava imensamente que a mão dela escorregasse para suas pernas como costumava fazer, mas sabia que aquilo não aconteceria aquela noite. E ela muito menos faria isso.


 


Dulce: E a Mai? Não veio, porque?


 


Anahí: A Mai... é... bom... hoje é aniversário dela! Ela está comemorando!


 


Dulce: Eu mandei uma mensagem de parabéns mas ela não respondeu....


 


     Por pouco Anahí quase respondeu um "pra mim também não", mas conseguiu se segurar.


 


Anahí: Talvez ela não tenha visto...


 


Blanca: Você disse que ela está comemorando? 


 


Dulce: É verdade! Eu vi as fotos no insta... você não foi? Por que?


 


Anahí: É... não... - disse pensando - Quem deu a festa foi umas amigas dela! Eu não gosto dessas amigas!


 


Dulce: Mas ela é sua nam ... - Anahí a repreendeu com olhar - Amiga! Ela é sua amiga! Você deveria ter ido!


 


Anahí: Depois comemoro com ela! - forçou um sorriso.


 


     Dulce ficou bem sem graça e abaixou o olhar. Sentiu ciúmes só de pensar que Maite tinha a sorte de ter Anahí todo dia e toda hora ao seu lado. Lembrou-se de como havia sido burra em desperdiçar tudo aquilo, pois quem era para estar ali era ela, não Maite!


      Blanca também ficou sem graça pela reação da filha e Anahí percebeu que havia mexido com ela. Também tocada com a situação, Anahí encostou levemente a mão de Dulce e sorriu.


 


Anahí: E você Dul? Como está? - em uma tentativa desesperada de mudar de assunto.


 


Dulce: Estou bem! Me preparando para nova turnê! Mês que vem vou pra Monterrey, Brasil...


 


Anahí: Que saudades que eu tenho dos meus shows...


 


Blanca: Você não vai voltar?


 


Anahí: Não sei! Agora sem o Manuel, provavelmente eu volte!


 


Blanca: a Maite adora fazer show e turnÊs, então com certeza ela te apoiará!


 


Anahí: Ela apoia sim...


 


     Anahí olhou para Dulce e viu que mais uma vez ela ficou constrangida. Na cabeça de Dulce se passava todos os momentos que tinha Anahí ao seu lado e não quis. Sentia que tinha feito a pior burrada de sua vida e depois de te-la desprezado, Maite havia dado a sorte de estar no lugar certo e no momento certo. Agora, era Maite que ocupava aquele lugar que tanto desejava. Pelo menos era o que achava.


 


Anahí: Mas você vai arrasar na turnê! Vou tentar ir em algum show!


 


Dulce:  Sério??? - seus olhos brilharam.


 


Anahí:  Se você fizer um na Cidade do México, com ceretza eu vou!


 


Dulce: Pode deixar que quando tiver data, eu te aviso! - disse sorrindo.


 


     Anahí parou o olhar em seu sorriso. Era terrivel para ela sentir aquelas mesmas sensações. Mesmo depois de tanto tempo, nada tinha mudado. Queria realmente estar com Dulce. Olhava para ela e a achava linda. Morria de vontade de beija-la de abraça-la, toca-la.... mas não queria fazer nada disso. Ainda achava quee la não merecia.


 


Blan: Any! A cor do seu cabelo está lindo! O que você fez?


 


Anahí: Sério? Obrigada! Ah, então, meu cabeleleiro quis dar uma escurecida mas eu não tneho como abandonar o loiro então ele...


 


     Anahí continuou falando e ficou super feliz de que alguém tinha falado um assunto para que não continuasse rolando um clima entre ela e Dulce. 


     Todos ficaram conversando e o tempo que passou rápido. Depois que comeram, pediram a conta e Carlos recusou a aceitar o dinheiro de Anahí e de Karla, que insistiram pra pagar.


 


Carlos: É jantar de família! Vocês não pagam! - disse rindo.


 


Anahí: obrigada! Mas eu ainda vou retribuir isso! - disse rindo.


 


     Dulce sorriu, em sua cabeça já imaginou Anahí dando um jantar de noivado das duas e dizendo que essa era a sua retribuição.


 


Dulce: Any... a Maite vai dormir na sua casa hoje?


 


      Anahí ficou olhando sem saber o que responder. Não queria dizer "sim", queria justamente passar um tempo mais com a Dulce. Mas não sabia se isso seria uma boa ideia, Dulce iria acabar se declarando e iria ficar mexida com a situação. No entanto, era estranho dizer "não". Quando namoravam, Maite vivia em sua casa.


 


Anahí: Não sei... ela está na festa! Não sei o que vai fazer.... 


 


Dulce: Eu iria te convidar pra ficar lá em casa... uma noite do pijama... Sei lá...na sua casa...assistir um filme...relembrar palhaçadas de época do rbd... ia ser legal... - ela mexia no cabelo toda hora sem saber o que fazer. - Se a Maite deixar, é claro!


 


Anahí: Eu troxe a Karla... tenho que deixa-la em casa - disse bem sem graça também.


 


Karla: Alguem falou meu nome? - disse entrando na conversa.


 


Anahí: Eu disse que você está de carona comigo.


 


Karla: Vocês vão pra algum lugar? Se quiser eu pego um táxi...


 


Anahí: Não Karla... é... não sei... -olhand para os lados.


 


   Vendo a situação das duas, Blanca achou bom se intervir.


 


Blanca: Conversa diretinho com a Maite, Anahí, vê se ela deixa você ir lá pra casa! Aí vocês deixam a Karla na casa dela e depois vão para lá!


 


     Anahí achava bem melhor ficar na casa de Dulce, porque com os pais dela por perto, seria mais seguro que não caissem em tentação uma pela outra.


 


Anahí: tudo bem! Vamos sim! Vou ligar pra Maite e ela permitindo, eu levo a Karla e depois vou para casa de vocês!


 


    Os olhos de Dulce brilharam.


 


Dulce: Sério mesmo??? Ah que bom Any! Espero que a Mai deixe!Ou fala para ela ir também em casa! Aí já comemoramos o aniversário delas juntas!


 


Anahí: Isso, vou dar essa ideia! - disse se levantando com o celular e se afastando para fingir que ia fazer a ligação.


 


  


   


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Dulce ficou com receio de entrar no banco da frente, mas Karla a incentivou.   Karla: Eu vou descer primeiro! Fica na frente.         Ainda sem graça, ela pegou a maçaneta mas não abriu.   Anahí: Dul, entra logo! -disse rindo.          Ela entrou no carr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais