Fanfics Brasil - 95 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 95

802 visualizações Denunciar


       Dulce ficou com receio de entrar no banco da frente, mas Karla a incentivou.


 


Karla: Eu vou descer primeiro! Fica na frente.


 


      Ainda sem graça, ela pegou a maçaneta mas não abriu.


 


Anahí: Dul, entra logo! -disse rindo.


 


       Ela entrou no carro e sorriu para Anahí que retibuiu o sorriso. Enquanto dirigia, Anahí ficou imaginando como fugiria de todas as perguntas sobre Maite. Não queria dizer de jeito nenhum que não estavam mais namorando. Por sorte, havia ido com a aliança. Na verdade sabia que não era sorte, não havia tirado a aliança, já que nunca havia terminado de verdade com Maite, apenas a morena que se separou.


       Várias vezes Dulce parava seu olhar em Anahí, a achava tão linda.


      Deixaram Karla em sua casa e Anahí ficou olhando para Dulce como se estivesse refletindo. Aquele olhar a incomodou. Estava gostando, mas não sabia o que aquilo queria dizer.


 


Dulce: Oi?


 


     Anahí continuou olhando-a e passou a mão no seu cabelo. Queria dizer que ela era linda, que ainda a amava e lhe dar um beijo, mas, mais uma vez se segurou.


     Refletiu mais um pouco e voltou-se para o volante.


 


Anahí: Vamos pra minha casa!


 


Dulce: Sua casa? Não vai ter problema?? A Maite?? Sério mesmo que eu posso ir pra sua casa?? - ela também estar na casa de Anahí era muito melhor que estar na sua própria casa, pois lá não teria ninguem as vigiando.


 


Anahí: Não, não vai ter problema nenhum! 


 


       Dulce sorriu e foi para casa de Anahí com o sorriso nos lábios. Ela tinha a noção de que respeitaria Maite o tempo todo, porém só de estar com a Anahí, isso já a animava.


 


Anahí: Liga pra sua mãe, só pra ela não ficar preocupada.


 


Dulce: Com razão!


 


      Ela ligou para a mãe e Blanca de milhões de conselhos. Que deveriam respeitar Maite e não era para ela fazer nada.


 


      Chegaram em casa e Anahí estava super sem graça. Queria tanto Dulce ao seu lado e não podia fazer nada. A mesma coisa se passava na cabeça de Dulce.


 


Anahí: Não vou oferecer nada pra comer porque jantamos bem - disse rindo - Vamos lá pro quarto, a gente assiste um filme lá mesmo!


 


Dulce: Vamos sim! Você me empresta uma roupa?


 


Anahí: Claro, vamos lá!


 


    Elas foram para o quarto e Anahí entregou um pijama para ela. Dulce se trocou no quarto mesmo, no fundo tinha a vontade que Anahí desejasse seu corpo. E foi exatamente isso o que aconteceu. Anahí olhava o corpo de Dulce lembrando de todos os momentos que teve com ela e tinha vontade de agarra-la ali mesmo. Respirou fundo e se virou, para pegar uma roupa para e trocar também. As duas demoraram bastante para trocar de roupa, queriam ser vistas o maior tempo possível.


    Dulce também se segurava para não ataca-la, era o que mais queria.


 


Dulce: É bom termos quase o mesmo corpo né? Assim poemos emprestar roupas facilmente!


 


Anahí: Lembra na época de shows? Nossos figurinos eram de todas!


 


Dulce: Era ótimo! - disse rindo.


 


      Anahí se jogou na cama e ajeitou o travesseiro para Dulce deitar-se do seu lado. Ficou pensando se conseguiria se segurar, mas sabia que isso não era tão importante. Já Dulce se preocupava, não queria trair Maite de jeito nenhum.


     Quando Dulce sentou ao seu lado, Anahí colocou o braço em volta do seu corpo e a trouxe mais pra perto.


 


Anahí: Pode deitar em mim pra vermos o filme!


 


Dulce: Ai Any... não sei se é uma boa ideia... - disse apesar de querer muito.


 


Anahí: Somos amigas, não somos?


 


Dulce: Somos! Calro!


 


     Ela abraçou Anahí que colocou o filme e ficou fazendo carinho nos cabelos de Dulce. 


     Dulce estremecia com aqueles toques. Não estava dando a mínima para o filme que estava passando, mas isso Anahí também não estava.


 


Dulce: Any... - disse a olhando, ainda abraçada. - Posso te perguntar uma coisa?


 


Anahí: Pode - disse com medo do que seria  a pergunta.


 


Dulce: Porque você evitou contato comigo todos esses dias?


 


Anahí: Ah, por respeito a Maite! Eu acho que ela merecia!


 


Dulce: Merecia que a gente não se falasse?


 


Anahí: Merecia respeito... Dul, - disse a olhando com carinho - Você tem noção o quanto eu te amava? Eu te amava muito! Você via tudo o que fazia por você! E a minha relação com a Maite começou muito rápido, não deu tempo de eu pagar todo o amor que eu sentia por você e ela sabia disso... E por isso mesmo fazia mal pra ela que eu me aproximasse de você! Porque ela sabia que eu te amava e sabia que você estava me procurando...


 


     Dulce a olhava, mas seu coração estava disparado.


 


Dulce: E se tudo isso acontece... Porque você está na sua cama, abraçada comigo?


 


Anahí: Porque somos amigas!


 


Dulce: Mas você sabe dos meus sentimentos... E dos seus também!


 


Anahí: Sei... Mas eu acho que não tem problema sermos amigas!


 


Dulce: E o que a Maite acharia dessa amizade?


 


Anahí: Ela vai entender!


 


Dulce: Eu não estou vendo lógica nisso Any... Se por ir na minha casa escondida da Maite já resultou na nossa distância, porque vocês não veriam mal nessa situação em que estamos?


 


Anahí: Porque não estamos fazendo nada! 


 


Dulce: Mas é que...


 


Anahí: Dul! Você não pode simplesmente curtir o momento que estamos juntas?


 


Dulce: Você tem razão! 


 


     Anahí deu um beijo na testa de Dulce, mas estava louca para dar um selinho ou um beijo de verdade. Por pouco, Dulce quase suspirou um "eu te amo", mas achou que talvez não fosse apropriado.


     Elas ficaram em silencio daquele jeito. Anahí fazia carinho no cabelo de Dulce e Dulce acarciava a cintura de Anahí delicadamente com o polegar.


     Anahí desligou a tevê, porque já não estavam mais assistindo


 


       Escorregando o corpo, Anahí deitou-se na cama e puxou Dulce para deitar a seu lado na mesma posição.


      Ficaram deitadas e Dulce dormiu feliz. Se sentia tão bem nos braços da amiga, mesmo sem entender muito bem o que Anahí estava fazendo.


 


 


      No meio da noite, Dulce acordou com os toques de Anahí a puxando mais pra perto do seu corpo. Dulce fingiu ainda estar dormindo, com medo Anahí parasse ao perceber que ela estava acordada.


     Anahí estava acariciando as costas de Dulce e colocou a mão por dentro da blusa, passando a unha em suas costas. O corpo de Dulce se arrepiou e estremeceu nos braços de Anahí.


     Com cuidado, Anahí virou Dulce tentando a jogar para cima de seu corpo e Dulce ficou encaixada em sua perna.


    Dulce percebeu que não tinha mais jeito e não dava para demonstrar que estava dormindo.


    Ela se remexeu, mas Anahí a segurou para que ela não saísse de onde estava, continuando a fazer carinho nas costas de Dulce com suas unhas e sentindo estremecer em seu corpo.


 


Dul: Any? O que você está fazendo? 


 


Anahí: carinho...


 


Dulce: Ai Any....não faz isso por favor!


 


     Anhaí a puxou para que ela não saísse, segurando também sua cintura enquanto continuava com os carinhos.


     Por estar já excitada e encaixada na perna de Anahí, ela começou a se mast urbar ali, contraindo a virilha involuntariamente, tentou novamente sair mas Anahí não deixou, rindo a com a situação.     


 


Dulce: Any.... 


 


Anahí: Parece um cachorirnho que não pode ver nada que já começa querer fazer "coisas" - disse rindo.


 


Dulce: Ai Any - ficando muito sem graça e saindod e vez de cima dela - estou sem o Rodrigo, o que você acha?


 


Anahí: tarada! - ainda rindo.


 


Dulce: Tarada é você que me pega no meio da noite!


 


Anahí: eram só carinhos... você que levou pro outro lado.


 


Dulce: Ah sei, eu...


 


     Ela se deitou novamente, um pouco mais afastada de Anahí.


 


Anahí: Ah, desculpa, eu não vou fazer mais, eu estava brincadando...


 


Dulce: Melho não Any, falando sério!


 


Anahí: Olha, eu prometo! Deita aqui de novo!


 


Dulce: Não, melhor não...


 


     Ela deitou-se de costas para Anahí, pois Anahí se encaixou atras para dormir de conchinha e deu um beijo demorado no pescoço de Dulce, fazendo a estremecer.


 


Anahí: Tudo bem! Boa noite Dul!


 


Dulce: Boa noite!


 


     E assim de conchinha, as duas adormeceram.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


  


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Dulce acordou e ficou maravilhada de ver Anahí abraçada com ela. Virou-se com cuidado para ficar de frente para Anahí e ficou a admirando. Estava louquissima de vontade de beija-la. Era muito estranho estar ali deitada com ela, abraçada e não poder fazer nada.      Ficou pensando se não fosse a M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais