Fanfics Brasil - 96 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 96

802 visualizações Denunciar


      Dulce acordou e ficou maravilhada de ver Anahí abraçada com ela. Virou-se com cuidado para ficar de frente para Anahí e ficou a admirando. Estava louquissima de vontade de beija-la. Era muito estranho estar ali deitada com ela, abraçada e não poder fazer nada.


     Ficou pensando se não fosse a Maite, com certeza não respeitaria a "namorada da Anahí". Só fazia isso porque gostava muito dela.


      Admirava o rosto de Anahí, o corpo e o desejo só aumentava. Pensou em dar pelo menos um selinho rápido em Anahí, mas se ela acordasse e visse? E se Maite chegasse e visse? Se bem que só de verem as duas naquela situação já era motivo para separação. Por um instante quis que isso acontecesse, mas logo se repreendeu.


     Não sabia dizer quanto tempo ficou admirando Anahí ali deitada, até que ela começou a se mexer, se despertando.


    Ao ver Dulce a admirando com os olhinhos brilhando, com um olhar super apaixonado. Anahí sorriu e lhe deu um beijo no rosto.


 


Anahí: Bom dia Dul!! Que jeito gostoso de acordar, te ver olhando assim pra mim!


 


Dulce: Eu também amei acordar e ver que você estava abraçada comigo...


 


Anahí: Abraçada! - abraçando Dulce mais forte - Ai que saudade que eu estava desse abraço tão gostoso!


 


     Anahí cheirou o pescoço de Dulce profundamente e ela se arrepiou toda.


 


Dulce: Ai Any! Não faz isso.... - disse sem graça.


 


      Ela se jogou por cima de Dulce e ficou nos meio suas pernas, se encaixando ali , de modo que as intimidades pudessem se roçar, mesmo que por cima do shorts do pijama. Ficou se esfregando ali enquanto beijava desesperadamente o pescoço de Dulce, beijando, chupando e até mordendo.


      O roçar dos corpos faziam não só com que as intimidades se tocassem, assim como os seios que rapidamente já demonstravam excitação.


  


Dul: Any... não faz isso! - disse com a respiração já ofegante. Queria curtir o momento, mas sua consciência pesava muito. 


 


     Anahí não parava, e logo começou a sentir a virilha de Dulce contrair, fazendo movimentos para frente e para trás.


 


Anahí: Olha meu cachorrinho no cio...


 


Dulce: Any...po favor sai de cima de mim...


 


    Anahí começou a acompanhar o movimento que Dulce estava fazendo, mexendo também o quadril. Parou de beijar Dulce e ficou apoiada só olhando, com os rostos bem próximos, se divertindo com a amiga respirando ofegante e soltando leves gemidos. 


 


Dulce: Any... por favor... - disse com a respiração cortada - Para...


 


Anahí: Por que? está tão gostoso!


 


Dulce: Está! ... que droga! Any... para...


 


    Anahí começou a dar beijos no rosto de Dulce, ainda se divertindo com ela ali respirando ofegante e sem conseguir parar de se mexer.


     Ficou ali até sentir que Dulce havia chego no apice. Saiu de cima dela e colocou a mão por dentro do shor de Dulce, pegando em sua calcinha.


 


Anahí: Nossa... se acabou hein? - disse rindo.


 


Dulce: Any... - ainda ofegante - Como você consegue acordar tão tarada?


 


Anahí: É a falta...


 


Dulce: A Maite não te satisfaz não?


 


     Anahí parou ao perceber na besteira que tinha falado. Dulce achou que ela estava se repreendendo por estar "traindo" a Maite.


 


Dulce: Desculpa...


 


Anahí: Relaxa... Bom, falei de você mas eu também vou ter que trocar de roupa... 


 


Dulce: Também né, depois do que você me fez!


 


Anahí: eu?


 


Dulce: Ah Any, não joga a culpa pra mim não...


 


Anahí: Com razão, não foi sua culpa!


 


      Ela se debruçou sobre Dulce e ficou fazendo carinho no contorno do seu rosto e a olhando nos seus olhos.


 


Anahí: Desculpa...é que é tão bom ficar com você!


 


Dulce: Any... você ainda me ama?


 


Anahí: O que você acha? É óbvio que eu te amo!


 


Dulce: Mais que a Maite?


 


Anahí: A Maite... - suspirou - A Maite é linda, carinhosa, meiga... ela é sem explicação! Mas eu não a amo de verdade!


 


Dulce: E porque você ainda está com ela?


 


Anahí: ela me pediu em namoro e eu realmente estava disposta a ama-la e te esquecer! Era tudo o que eu mais queria! 


 


Dulce: E você terminaria com ela...por mim?


 


     Anahí não respondeu, não por maldade, mas ficou refletindo que já estava separda de Maite. Pelo menos era o que achava que Maite tinhaa feito, mas como nunca tinha realmente terminado com ela, não tirava sua aliança e se considerava ainda sua namorada.


     Sem saber o que responder pra Dulce, deu um beijo em sua testa.


     Elas ficaram em silêncio e Dulce quase a puxou para beija-la. Estava se segurando muito para isso. Aquela aproximação estava a matando.


 


Anahí: Vou te levar pra sua casa! - disse se levantando.


 


      Uma enorme tristeza bate em Dulce. Queria ficar ali o dia todo, sendo atacada por Anahí ou simplesmente abraçada.


 


Dulce: A Maite está chegando?


 


Anahí: Não sei...


 


Dulce: Ah... - falando desanimada.


 


Anahí: Não fica triste bebê, depois eu vou na sua casa!


 


Dulce: Sério????


 


Anahí: Sim, somos amigas!


 


      Dulce deu risada, Anahí não se compostava como uma amiga. Dulce foi tomar banho e depois Anahí foi. Anahí fez questão de se trocar na frente de Dulce, só para deixa-la com mais vontade ao olhar seu corpo nu. Dulce não disfarçou nem um pouco. Ficou olhando Anahí enquanto se trocava. 


      Foram no carro de Anahí e assim que parou na casa dela, Anahí deu um beijo demorado em seu rosto.


 


Anahí: Amei nossa noite!


 


Dulce: Eu também!


 


Anahí: Dá um beijo na sua família! Diz que eu agradeço o jantar!


 


Dulce: Sim! E aparece em casa para jantar também!


 


Anahí: Com certeza! Sua mãe é ótima cozinheira!


 


     Dulce deu um beijo em Anahí em seu rosto e saiu do carro, entrando em casa pulando de alegria e com um sorriso imenso no rosto.


 


Dulce: Oiii mãe! Bom dia!


 


Blanca: Que alegria é essa?


 


Dulce: Ah mãe... ela é perfeita!


 


Blanca: Vocês.... fizeram algo? - disse assustada.


 


Dulce: Não! - prefrindo omitir as partes mais "calientes" - não fizemos, nem um beijo nem nada! Mas nossa, foi tão maravilhoso! Ela é muito perfeita!


 


Blanca: é amor...


 


Dulce: É! É o amor!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Anahí não parava de pensar em Dulce, relembrava de cada momento com aquela noite e sorria. Achava tão bom estar com ela.      Dulce também não parava de pensar em Anahí. Não via a hora de Anahí ligar dizendo que iria na sua casa novamente. Agradecia a todo momento pela coincid&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais