Fanfics Brasil - 97 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 97

810 visualizações Denunciar


      Anahí não parava de pensar em Dulce, relembrava de cada momento com aquela noite e sorria. Achava tão bom estar com ela.


     Dulce também não parava de pensar em Anahí. Não via a hora de Anahí ligar dizendo que iria na sua casa novamente. Agradecia a todo momento pela coincidência de encontra-la no restaurante.


 


     No final da tarde, atualizando-se nas redes sociais, Dulce viu uma foto no instagram de Maite que  a chocou. Na mesma hora mandou mensagem pra Any.


 


"Any!!! Você sente ciúmes da Maite???" 


 


"hã? Sinto, claro!"


 


"Porque você deixa que  ela poste coisas desse tipo no insta dela?"


 



 


 


      Anahí ficou sem saber o que dizer. Ficou realmente sem reação. Na verdade não achou justo que Maite estivesse namorando, enquanto ela ainda carregava a aliança no dedo.


 


"Any?????"


 


"Dul, depois eu falo com você!"


 


"ok"


 


     Sem pensar muito, Anahí resolveu ir até a casa de Maite. Precisava conversar com ela de uma vez por todas.


     Enquanto isso, Dulce olhava a foto sem entender nada. Como a sua única condidente era sua mãe, foi falar com ela.


 


Dulce: Você não acha muito estranho a Maite postar essa foto com essa legenda? Ainda mais estando com a Anahí...


 


Blanca: Filha, elas não estão mais juntas!


 


Dulce: Mas a Any garantiu que...


 


Blanca: Filha, ela estava sem a Maite justo no aniversário dela! Ela te levou pra casa dela! Ela fez você voltar toda feliz.... Elas não estão mais juntas!


 


Dulce: Mas a Anahí ainda usa a aliança!


 


Blanca: Deve ser briga recente... talvez discutiram no aniversário por alguém... Enfim, mas elas não estão juntas!


 


Dulce: E Any me enganou essa noite inteira?


 


Blanca: Não sabemos o que se passa na cabeça dela... Se ela ainda usa aliança, dev ter algum respeito pela Maite em algum sentido!


 


Dulce: É, em "algum sentindo" - lembrando novamente dos momentos calientes com a amiga - Mas eu vou perguntar porque ela me enganou assim!


 


    Porém Dulce não estava com raiva, pelo contrário, estava imensamente feliz em sber que Anahí estava livre para ama-la. E mais feliz ainda por tudo que Anahí fizera aquela noite, demonstrando que ainda carregava um sentimento por ela. Era tanta felicidade que era impossivel ficar com raiva pela mentira.


 


 


      Quando chegou na casa de Maite, foi ela mesmo que atendeu Anahí.


 


Maite: Any? - olhando seriamente para ela.


 


Anahí: Oi Mai... Será que a gente podia...conversar?


 


Maite: Claro Any, entra...


 


    Elas entraram e sentaram-se no sofá.


 


Anahí: Poxa, eu tentendei tanto falar contigo....


 


Maite: "Tanto"? Ok, duas vezes... Duas vezes não é "tanto".


 


Anahí: Duas?  Está louca? Eu enchi seu celular de ligação e mensagens, você nunca me respondeu, nem me atendeu, não me retornou...nada!


 


Maite: Você me ligou duas vezes que eu não atendi e nem retornei! Duas vezes logo depois que terminamos... Mas depois você não me procurou mais! Cansou rápido até...


 


Anahí: Maite? Está tudo bem com você??? eu te procurei muitas vezes! 


 


    Maite pegou o celular e mostrou.


 


Maite: Nenhuma ligação perdida ou mensagem recebida... Só aquelas duas, pode conferir!


 


Anahí: E as flores?


 


Maite: Que flores?


 


Anahí: As flores que eu te mandei!


 


Maite: Eu não recebi flores nenhuma sua!


 


Anahí: Espera! Primeiro,dá seu celular!  - pegando o celular da Maite e olhando as configurações. - Porque você me bloqueou?


 


Maite: Eu não te bloqueei, eu nem sei mexer nisso!


 


Anahí: Então você bloqueoou eu e a Dulce sem querer?


   


Maite: Any, você me conehce, eu não sei mexer nisso!


 


Anahí: Você recebeu duas ligações minhas e depois me bloqueoou.


 


Maite: Eu nao sei bloquear Any!


 


Anahí: espera! Que confusão é essa! Você quer dizer que alguém me bloqueou e a Dulce também?? Qual o sentido disso?


 


     Maite olhava sem entender nada.


 


Anahí: e o que aconteceu com as flores que eu te mandei??


 


Maite: Any, eu sinceramente não sei nada de flores!


 


     Anahí olhava para Maite e sabia que ela não estava mentindo.


 


Anahí: Alguém mexeu no seu celular?


 


Maite: acho que não... não que eu saiba...


 


Anahí: Ai que confusão! Mai! Mas isso não importa! Eu só quero dizer que todo esse tempo eu te procurei... Eu não queria que nosso namoro terminasse da forma que foi. Voce sempre foi tão linda comigo!


 


Maite: Any, eu jurava que você tinha me esquecido e tinha voltado com a Dulce... Você não tinha me procurado mais...Por isso eu não tive nem coragem de te convidar pro meu aniversário. De fato, eu não queria te ver! Nós tivemos um relacionamento curto, mas tão lindo! Achei cruel da sua parte não me procurar mais...


 


Anahí: Você também não me procurou....


 


Maite: Eu tentava te ligar, mas não completava ligação.


 


Anahí: Do seu celular? Deve estar bloqueado também...


 


Maite: Dá pra fazer isso?


 


Anahí: Dá! - pegando o celular novamente e olhando - É! Bloqueado!


 


Maite: Que droga! Mas quem fez isso?


 


Anahí: Alguem que não queria que tivessemos contato... Koko?


 


Maite: Não... Acho que não! Ele não mexe nas minhas coisas....


 


Anahí: Ah! - disse se lembrando - Jessica!


 


Maite: A Jessy? Mas porque ela faria isso??


 


Anahí: Sua amiguinha  apaixonadinha por você! O que você acha?


 


Maite: Olha, a Jessy é a única pessoa que realmente mexe no meu celular... Mas não acho que ela faria isso! Não sem me avisar!


 


Anahí: O amor é capaz de fazer tantas coisas...


 


Maite: Nossa - disse sem acreditar - Mas eu vou resolver essa situação!


 


    As duas ficaram em silêncio.


 


Maite: E... - disse sem graça - Como está você e a Dul?


 


Anahí: Não estamos .... Desde que me distanciei de você, eu não havia mais falado com ela...por respeito a você - mostrando a mão com a aliança - Afinal, ainda sou sua namorada!


 


     Imediatamente Maite fechou a mão, mas já não tinha como esconder. Na sua mão estava sua aliança com Koko. Anahí tirou a aliança e lhe entregou.


 


Anahí: Mas você está bem já né!


 


Maite: Any, eu achei que você tinha sumido!


 


Anahí: Foi tão rápido....


 


Maite: Desculpa Any. Eu realmente ainda te amo! Muito por sinal! E o Koko sabe disso! Tem dias que eu não consigo suportar de tanto que eu penso em você! Mas o koko me acalma e faz algo para me agradar e aos poucos eu me distraio... Eu te amo Any, mas nunca vamos ser felizes juntas! Seu coração pertence a Dulce...


 


    Anahí abaixou o olhar, não tinha o que contestar.


 


Maite: Eu te amo e vou continuar te amando como amiga... Mas como namorada não dá certo! Eu percebi que estar ao seu lado é muito bom, mas a nossa relação nunca vai ficar completa. 


 


Anahí: E o Koko? Você ama?


 


Maite: Amo... não se preocupa comigo Any... eu vou ser feliz com o Koko! Seja feliz com a Dulce!


 


Anahí: Mai... desculpa por todo sofrimento que eu te causei! - abraçando a amiga.


 


Maite: Você não me causou nada! Fui eu que causei. Eu sou resonsável pelas expectativas que eu crio!


 


Anahí: E obrigada por todo apoio no momento que eu mais precisei! Foi tudo tão rápido mas foi tão lindo...


 


Maite: Foi lindo mesmo!


 


Anahí: O Koko é um cara de sorte! Está com uma mulher perfeita!


 


Maite: A Dulce também é uma pessoa de MUITA sorte!


 


Anahí: Obrigada Mai! - abraçando mais uma vez a amiga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

          Ao sair da casa de Maite, Anahí estava se sentindo leve. Tinha se resolvido com Maite e sabia que ela estava bem e por mais que carregasse um sentimento por Anahí, sabia que ela ficaria bem com Koko.         Pensou em ligar para Dulce, mas achou que poderia fazer muito melhor. Entrou no carro e dirigi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais