Fanfics Brasil - 98 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 98

808 visualizações Denunciar


          Ao sair da casa de Maite, Anahí estava se sentindo leve. Tinha se resolvido com Maite e sabia que ela estava bem e por mais que carregasse um sentimento por Anahí, sabia que ela ficaria bem com Koko.


        Pensou em ligar para Dulce, mas achou que poderia fazer muito melhor. Entrou no carro e dirigiu até a casa de Dulce.


 


       Ao ouvir a campainha tocando, Dulce deu um pulo do sofá e foi correndo atender, assutando sua mãe que estava do lado. Quando abriu a porta e viu Anahí ela abriu um sorriso enorme e Anahí retribuiu. Dulce não estava nem um pouco preocupada no que ela tinha conversado com Maite, puxou Anahí para dentro de casa e deu um selinho bem demorado, segurando em seu rosto.


 


Dulce: Minha bebê- intercalando as palavras - minha vida, meu amor!


 


       Anahí olhou Srª Blanca no sofá as olhando e rindo, e deu um sorriso sem graça enquanto Dulce ainda lhe dava beijos.


 


Anahí: Oi meu amor!


 


     Ao ouvir isso, Dulce estremeceu. Isso só podia significar que agora Anahí só pertencia a ela. Na euforia, Dulce a puxou para um beijo desesperado que logo foi interrompido por Anahí.


 


Anahí: Amor, não na frente de sua mãe.


 


      Blanca levantou-se e foi até elas dando risada.


 


Blanca: Essa aí está euforica!


 


Anahí: Eu sei bem! Hoje a noite foi dificil de segura-la!


 


Dulce: Any!!!


 


Anahí: E isso porque em tese, eu ainda estava comprometida... imagina se não estivesse! Ela me atacava!


 


Dulce: Eu??? Ah, Any, para de falar isso pra minha mãe!


 


Blanca: Bem que eu desconfiei que vocês não tinham se comportado.


 


Anahí: Nós nos comportamos! Muito até, por sinal! Levando em consideração o fogo que a Dulce estava, nós nos seguramos demais!


 


Blanca: Ela estava louca de saudade!


 


Dulce: Por favor, parem com isso! - disse, super envergonhada.


 


       Anahí abraçou Dulce e deu um beijo em sua testa.


 


Anahí: Bom, nós precisamos conversar! Vamos pra minha casa?


 


Dulce: vamos! - respondeu animada.


 


Blanca: Vocês não querem conversar aqui em casa, na minha sala, comigo do lado?


 


Anahí: No estado que sua filha está, eu acho muito arriscado!


 


Dulce: Any!!! Agh gente, para com isso, eu estou ficando sem graça!


 


Anahí: Minha bebezinha, fica tão linda quando está envergonhada! - dando um selinho.


 


Blanca: Melhor irem então! - dando um beijo no rosto da filha e outro em Anahí. - Então até mais filha e até mais... "nora"?


 


      Dulce olhou para Anahí com os olhos brilhando esperando a resposta.


 


Anahí: Até mais... sogrinha! - disse sorrindo.


 


Dulce: Meu amor! - dando um selinho demorado por tantafelicidade.


 


Anahí: Ai, deixa eu ir logo, correndo!  - soltando uma risada.


 


Blanca: Vão sim! Juízo meninas!


 


    Elas correram para o carro e entraram rapidamente. Assim que se sentaram, Dulce puxou Anahí para um beijo.


    O beijo, ainda que fosse um beijo desesperado, tinha uma essência de carinho e amor que já estava impregnado nelas. As linguas se tocavam em um encontro mágico. Dulce puxou o rosto de Anahí mais pra perto e encerrou com vários selinhos.


 


Dulce: Meu amor!


 


Anahí: É tão gostoso receber sses carinhos de você! Ainda mais com você tomando a atitude! Você é tão linda bebê! Vamos pra casa logo...  - disse virando-se e ligando o carro.


 


     Anahí não queria fazer nada no carro, achava que o momento entre elas deveria ser especial. Afinal, era a primeira vez que uma realmente pertencia a outra, sem terceiros envolvidos na  história.


     Durante o trajeto, Dulce foi acariciando o cabelo de Anahí e não tirou os olhos dela um só segundo.


 


Anahí: Amorzinho, enquanto isso, deixa eu te falar o que aconteceu na casa da Mai!


 


Dulce: Sim, por favor... Alías, comece do começo! Desde quando vocÊs estão separadas?


 


Anahí: Desde o dia em que eu fui na sua casa e ela descobriu. Nós não me falamos mais depois. Ela nãoa tendia meus telefonemas.


 


Dulce: E porque você não me procurou antes?


 


Anahí: Bom, ela era minha namorada! Nós não tinhamos terminado! Ela tinha tirado a aliança, mas eu não! Eu queria voltar! 


 


Dulce: Queria???? - disse se assustando e até tirando a mão do cabelo de Anahí.


 


Anahí: Queria, meu amor! Queria porque ela era uma fofa comigo e eu não achava justo que ela sofresse por mim porque ela dizia que me amava. Eu estava chateada por suas atitudes e a Maite foi quem me deu apoio quando eu mais precisei... Então eu queria continuar com ela!


 


       Dulce ficou séria e em silêncio. Por sorte, o sinal fechou e Anahí conseguiu olhar para ela e pegar sua mão.


 


Anahí: Mesmo eu não amando como eu te amava!


 


Dulce: aham....- disse desanimada.


 


Anahí: Não vamos arrumar briga logo agora, né? - disse rindo e voltando a dirigir - Enfim, eu fiquei esse tempo sem te ver por respeito a Maite, mas nunca parei de pensar em você! E ontem, quando eu te vi, tão linda...eu não resisti! Eu me segurei a noite inteira.


 


Dulce: Se segurou? - com ironia.


 


Anahí: Nossa! E como! Aquilo que você fez comigo, eu queria fazer mil vezes pior... ou melhor - disse rindo.


 


Dulce: Tudo bem que você que fez comigo, né? - disse rindo. Já esquecendo que havia ficado chateada com Anahí algumas frase antes.


 


Anahí: Você que fez! - disse rindo - E nossa, hoje você não saiu da minha cabeça! Quando você me mandou a foto eu vi que precisava resolver o assunto de vez! Porque eu estava esperando a Maite e ela já tinha resolvido o problema!


 


Dulce: Mas e aí? vocês terminaram de vez?


 


Anahí: Sim, voltamos a ser amigas! Foi uma conversa super agradável, sem tensões nem nada! A Maite é uma fofa, não tem nem como discutir com ela?


 


Dulce: Ah é? é? - disse voltando o ciúmes.


 


Anahí: Ah meu amor! Ela é fofa sim! Ela é minha amiga e sua também! E ela está super bem resolvida com o Koko!


 


Dulce: E porque ela ficou com você? Só pra me irritar?


 


Anahí: Lógico que não! Deve ter sido uma curiosidade que despertou algo mais nela, em mim...sei lá, aconteceu! Mas já passou! Agora só fica a amizade!


 


Dulce: Assim espero...


 


Anahí: Você não e nem louca de ter ciúmes dela! Eu estava louca pra ficar com você, agora que você me quer também, eu estou nas nuvens!


 


    Dulce esboçou um sorriso, já tinha ficado com ciúmes d eMaite, mas não queria brigar com Anahí, ainda maisnaquele momento.


 


 


 


 


 


      


 


 


 


 


      


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desculpa a demora pra escrever gente!!! A falta de tempo está compliacado kkkkk   A votação ganhou Portiñon, mas o numero de pessoas que comnetavam diminuiu bastante... acho que vai ter que voltar portirroni pra da um up né? kkkkkkk beijoooos e comenteeem por favooooooooooooooooor             &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais