Fanfics Brasil - 99 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 99

824 visualizações Denunciar


Desculpa a demora pra escrever gente!!! A falta de tempo está compliacado kkkkk


 


A votação ganhou Portiñon, mas o numero de pessoas que comnetavam diminuiu bastante... acho que vai ter que voltar portirroni pra da um up né? kkkkkkk beijoooos e comenteeem por favooooooooooooooooor


 


 




 


 


        Anahí estacionou o carro, deu um selinho em Dulce e sorriu. Anahí deu a mão para entrarem logo em casa e logo a levou para quanto, deitando-a na cama e ficando por cima dela.


 


Anahí: Minha princesinha! Que sonho... te trazer pra minha casa sem você reclamar! Deixar eu te dar beijos...


 


Dulce: Pra ser sincera, hoje em dia eu quero MUITO, mas nunca fui desse jeito mesmo! Você que me atacava, desde a época de clase até as turnês de RBD.... E desde que você foi na sua casa então...


 


Anahí: Nossa, nem me fale! Eu sobrevivi muito bem todos esses anos, mas depois que te vi me deu um desespero! Eu queria você a qualquer custo!


 


Dulce: Eu não entendia, até que me vi sem você, aí sim, você me fez MUITA falta! Descobrir que você estava com a Maite foi terrivel pra mim.... e saber que você queria voltar pra ela - levantando a sobrancelha em tom de provocação - Ah, isso é de cortar o coração!


 


Anahí: Bobinha! Eu odiei ter feito a Maite sofrer, mas eu fiz duas besteiras quando estava com ela! Um dia eu estava a beijando super carinhosa, cheia de amores e aí adivinha o que eu solto? "Te amo Dulce"


 


Dulce: Sério??? - disse super apaixonada e puxando Anahí pra um selinho por não se conter - Mas e a Mai??


 


Anahí: Ela ficou super chateada! Não falou comigo a noite toda, disse que estava tudo bem mas não estava. No outro dia, a gente conversou e nos resolvemos. Afinal, ela sabia que eu te amava!


 


Dulce: Eu amei em saber o que você fez, mas não gostaria de estar na pele dela, ainda mais ela sendo minha amiga.


 


Anahí: Nem me fala! Foi super chato! E no mesmo dia, na casa da minha mãe, eu soltei a mesma frase com a minha família toda em volta! Nossa! Eu não sabia onde enfiar a cara! A minha sobrinha que me salvou, deu uma resposta pra quebrar o gelo na hora, depois ficou conversando com a Maite... mas foi bem tenso!


 


Dulce: Espero que ela não me odeie por isso!


 


Anahí: Odiar pelo que? Eu que fiz tudo! E ela está super tranquila quanto a toda situação! Depois conversaremos com ela e você vai ver! Eu fiquei mal porque eu namroava com ela né? Mas, não tinha como esconder! Eu sempre te amei muito!


 


Dulce: Eu também te amo!!!


 


     Dulce olhou em volta. Era aquela cama que Anahí passou todos os dias com Maite. Ficou triste em lembrar como foi boba por ter ficado sem Anahí durante esse tempo.


 


Anahí: Que foi bebê?


 


Dulce: Nada...só pensando...


 


Anahí: Posso saber sobre o que?


 


Dulce: Confesso que por mais que eu falava que não queria, eu gostava muito de estar com você na época que namorava o Rodrigo... Aliás, qundo eu namorava o Poncho, o Memo...


 


Anahí: Mas isso era óbvio! 


 


Dulce: Estava na minha cara né?


 


Anahí: Na cara, no corpo, no beijo...


 


Dulce:Verdade! Bom, de qualquer forma... eu amava! E nossa Any! Eu te amo tanto agora! Acho que nunca amei tanto alguém assim na vida!


 


Anahí: Own! Que linda amorzinho! 


 


     Anahí deitou-se delicadamente em cima de Dulce e começou a beija-la. O beijo foi esquentando entre as duas, cada vez mais intenso, em um misto de desespero e paixão. Dulce, que já estava encaixada em Anahí, ficou esfregando as intimidades por cima das roupas mesmo, fazendo movimentos para frente e para trás. Anahí, super excitada, começou a também fazer os mesmos movimentos.


 


Anahí: Meu cachorrinho no cio...


 


Dulce: Você também - disse com a voz já ofegante.


 


      Anahí deu uma risada e lambeu o rosto de Dulce.


 


Anahí: Sou sim, e você é minha dona!


 


   Dulce voltou a beija-la virando-se para ficar por cima de Anahí. Levantou a blusa da loira, arrancou seu sutiã e chupou seus seios com muita vontade. Alternava chupando os dois. Era uma saudade tão grande que sentia-se desesperada. A loira gemia alto. Ela segurava os cabelos de Dulce com força e a prendia com suas pernas, para que ela não saísse.


   Anahí irou o proprio shorts e a calcinha, enquanto Dulce distribuia beijos pelo seu corpo. Ela deu vários beijos em sua virilha, chegando em sua intimidade. Brincou com a lingua em seu clitores para entao penetrar a lingua, fazendo Anahí delirar de prazer.


   Voltou a beija-la nos labios e Anahí já tirava rapidamente a roupa de Dulce, fazendo suas mãos delizarem por todo o seu corpo. 


     Anahí voltou a beija-la enquanto os corpos se esfregavam, deixando a pele arrepiada e ficando cada vez mais excitada.  Anahí brincou com os dedos em sua intimidade e penetrou dois dedos, ouvindo os gemidos de Ducle declarando o prazer. Chupava os seios de Dulce, que enquanto isso pedia para Anahí não parar. Voltou para a intimidade e ali ficou brincando com sua lingua, até sentir o goz o de Ducle em sua boca.


     Voltaram a se beijar e Dulce sentiu seu prórpio gosto na boca de Anahí.


 


Anahí: Minha princesa...


 


Dulce: Eu te amo Any... Amo... Amo... amo... mais que tudo .... - dizia entre suspiros, com a respiração cortada.


 


Anahí: Eu te amo minha princesinha, sempre te amei e agora amo muito mais por saber que você é só minha...


 


Dulce: Só sua! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Abraçada com Anahí, Dulce logo pegou no sono. Já Anahí ficava pensando em como estava sendo bom dormir com Dulce, ama-la e ser correspondida. Não queria acordar desse sonho.       Acabou dormindo e foi acordado por Dulce que lhe beijava os lábios. Sorriu ao ver Dulce em sua frente.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais