Fanfics Brasil - 101 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 101

948 visualizações Denunciar


Pessoal !! Quero divulgar a fic da Angelr  "Volvere junto a ti"  Muitooo boa!!


http://fanfics.com.br/fanfic/43605/volvere-junto-a-ti-portinon


Podem ficar tranquilas que a fic vai ser portinon!! huahuhauahua mas chamar atenção pra mais comentários é sempre bom neh {#emotions_dlg.tongue_out}


obrigada pelo apoio galeraaaa!!!!




 


         Dulce foi ao banheiro e Anahí aproveitou que estava sozinha para ligar para a mãe. Ela sabia que poderia ser dificil, mas a mãe já havia falado que a apoiaria caso quisesse realmente voltar com a Dulce, então, nada mais lógico que levar Dulce na casa da família.


 


Anahí: Bom dia mãe!


 


Marichelo: Bom dia filhinha! Como você está?


 


Anahí: Muitooooo bem!!! Adivinha quem está na minha casa?


 


Marichelo: Mesmo que eu não goste...deve ser a Dulce!


 


Anahí: ah mãe, não diz assim dela! - disse baixo para Dulce não ouvir. - Sim, é ela que está comigo e finalmente estamos bem!


 


Marichelo: Que bom filha! Fico feliz por você! - disse sem muita emoção.


 


Anahí: Bom, eu já sou super amada pela minha sogra e toda família dela! Queria que a Dulce fosse bem recebida na minha família também! Posso leva-la hoje aí?


 


Marichelo: Hoje? - disse desanimada-  Mas filha, nem preparei nada...e essa menina é tã chata para comer...ela não gosta de nada!


 


Anahí: Lógico que gosta mãe! Eu não sei de onde você tirou isso!


 


Marichelo: Uma evz ela veio aqui e não quis comer nada!


 


Anahí: Ela não aceitou por educação. A Dul fica super sem graça na casa dos outros e naquele dia ela ficou sem graça.


 


Marichelo: Mas ela vai ficar empacada de novo? Sem falar com ninguém?


 


Anahí: Ah, mãe! é o jeitinho dela! Ela é super reservada! As personagens dela são sempre pra frente, animadas e tudo mais, só que ela é tímida! Ela fica na dela, fica super sem graça quando não conhece as pessoas... Depois, quando ela se solta, ela é uma pessoa super divertida! 


 


Marichelo: Bom, é minha nora né? Fazer o que? Vou tentar chamar a Mari e as crianças pra fazer compania.  Já que a menina não fala, pelo menos conversamos entre nós!


 


Anahí: Mãe, por favor, trata ela bem! 


 


Marichelo: Vou tratar filha! É minha nora... -disse desanimada.


 


 


     Anahí ficou parada com o telefone na mão. Ficou super chateada. Tentou lembrar as raras vezes que Dulce havia visto sua família e não veio nada muito nitido na sua cabeça, mas não achava que Dulce tinha sido tão quieta a ponto de a mãe não gostar tanto assim dela. Ela entendia o jeito de Dulce, sempre foi assim mais reservada e tímida. Poucos compreendiam, já que estavam acostumados a vê-la como "Roberta", uma garota Rebelde e extrovertida, totalmente o contrário de Dulce.


 


     No banheiro, Dulce lavou o rosto e ficou se olhando no espelho. Lembrava de todos os momentos em que estava junto com a família de Anahí e o medo só aumentou. Todos deixavam nítido que não gostavam dela. E isso fazia com que ela se travasse cada vez mais, evitando puxar qualquer assunto com medo de não ser bem tratada. De fato, nunca houve nenhuma discussão ou insulto que a chateasse, apenas olhares e comparações com outras amigas de Anahí, principalmente falando de Maite. E isso, já deixava ela arrasada na época, agora então, sabia que iria morrer de ciúmes.


 


      Ela saiu do banheiro e encontrou Anahí com o olhar perdido. Ao vê-la, Anahí sorriu.


 


Anahí: bebezinho! Já avisei minha mãe! Ela adorou saber que estamos juntas!


 


Dulce: Sério? - disse surpresa. Aquilo parecia a aclamar um pouco.


 


Anahí: Aham! Vai até chamar minha irmã e meus sobrinhos! Você vai conhecer o Patricio! Ou "Patito" é assim que o chamamos! Ele está tão lindo!


 


Dulce: Imagino!! 


 


     Anahí estendeu os braços para Dulce ir em seu colo e ela a beijou. Ficaram se olhando e Dulce olhou parar baixo e depois a olhou de novo.


 


Dulce: Sério mesmo que sua mãe gostou de saber?


 


Anahí: Sério! Ela sabia que eu te amava! Sempre soube... E daqui a pouco todo mundo vai saber....


 


Dulce: Obrigada por tudo bebê! Eu te amo!


 


Anahí: Também te amo!


 


 


 


       Marichelo ligou para sua outra filha Mari e avisou sobre o jantar em casa.


 


Mari: Essa Any! O que ela tem na cabeça? Trocar a Maite pela Dulce?


 


Marichelo: É o coração filha, fazer o que?


 


Mari: Agora quero ver como eu vou falar isso pra Ana Paula! Ela vive falando que está super feliz pelo fato da Maite ser a tia oficial dela... O Santi vai entender, mas agora ela! Ainda mais nessa fase chata da aborrecência!


 


Marichelo: Fala pra ela não falar nada da Maite na frente da Dulce! Ela viu a Maite passar por essa situação e sabe que não foi nada bom...


 


Mari: Pois é, vou falar! Mas o que essa menina vai fazer em casa? Ela não fala!


 


Marichelo: Sei lá filha! Ela deve etsra querendo outra viagem... que a Anahí a banque... Sei lá o que ela quer! Mas a Anahí está super feliz e eu não quero acabar com essa felicidade dela!


 


Mari: Nem eu...ela merece ser feliz! Só espero que a Dulce não a faça sofrer de novo!


 


Marichelo: Também espero! Porque eu não sei o que essa menina faz! A Anahí é louca por ela desde os 17 anos! E tenho certeza que ela iludia minha fllha, tirava tudo que queria dela e depois caia fora porque tinha namorado...


 


Mari: Mas a Any também tinha!


 


Marichelo: Não sei, so sei que não gosto dela e ela vai vir aqui, ficar olhando pra nossa cara!


 


Mari: Bom mãe, mas eu vou aí! Até mais tarde, beijos


 


Marichelo: Obrigada filha! Até mais, beijos!


 


 


 


 


 


       



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ana Paula: Eu não quero ir mãe! - gritou Ana Paula.   Mari: Filha! Voce vai sim!  A Dulce agora é sua tia!   Ana Paula: Minha tia é a Maite!   Mari: Filha, deixa de birra! Você quer deixar sua tia Anahí magoada???    Ana Paula: Não! mas eu também não quero magoar a TIA MAI! - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais