Fanfics Brasil - 102 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 102

725 visualizações Denunciar


Ana Paula: Eu não quero ir mãe! - gritou Ana Paula.


 


Mari: Filha! Voce vai sim!  A Dulce agora é sua tia!


 


Ana Paula: Minha tia é a Maite!


 


Mari: Filha, deixa de birra! Você quer deixar sua tia Anahí magoada??? 


 


Ana Paula: Não! mas eu também não quero magoar a TIA MAI! - disse com enfâse.


 


Mari: A Maite nem ao menos vai estar lá! Não adianta você fazer birra porque a Anahí não vai trocar de namorada só por sua causa!


 


Ana Paula: Então eu não vou!


 


       A discussão continuou, até Mari conseguir convencer a filha a ir. Chegaram na casa da mãe  e Ana Paula ficou no sofá, mexendo no celular, sem olhar para ninguém.


      


 


Marichelo: O que foi Ana Paula?


 


Mari: Ela está com raiva! Não que falar com a Dulce!


 


Marichelo: Fica tranquila! A Dulce também não falará nada! - disse rindo.


 


    


      No carro, Dulce estava apreensiva. Anahí percebeu e lhe deu um beijo demorado.


 


Anahí: Amorzinho! Primeiro: eu vou estar lá do seu lado! Segundo: é sua família também!


 


Dulce: Any... Sabe, eu fico sem graça porque... em casas de outras pessoas eu já fico tímida, mas quando eles falam algo, eu fico mais tímida ainda! Aí travo de vez! Principalmente agora que estamos juntas...eu estou com medo que ninguém me aceite, que fiquem me comparando com a Maite, que me desprezem... - dizia quase chorando.


 


Anahí: Amor! Você não precisa ficar assim! Olha, fica tranquila! Sei que você não tem intimidade com ninguém, mas é sua família! Então finge como se estivesse conversando com a sua mãe e suas irmãs!


 


Dulce: Ok...vou tentar...


 


Anahí: Tentar não, vai fazer! E todos vão te amar!


 


 


        Foram até a casa de Marichelo e Dulce tentava relaxar, mas estava bem dificil. Quando chegaram, Anahí e Dulce estavm de mãos dadas.


 


Marichelo: Meninas! Que bom que chegaram. - abraçando Anahí primeiro.


 


Anahí: Oi mãe! Vim apresentar minha namorada!


 


Marichelo: Hum... namorada?


 


   Dulce sorriu timidamente.


 


Anahí: Bom, na verdade ainda não... Ainda! Mas em breve vai ser minha namorada, minha noiva, minha esposa... - dando um beijo em Dulce- Não é meu amor?


 


Dulce: Com certeza!


 


Marichelo: É um prazer recebe-la em casa viu? Sinta-se a vontade.


 


Dulce: Obrigada! - disse sorrindo.


 


    Anahí levou Dulce até a sala e lá estavam a irmã e as crianças.


 


Anahí: Olá pessoal!


 


    Ana Paula apenas as olhou e continuou mexendo no celular.


 


Mari: Oi minhas queridas! Que bom que você veio Dulce! Fica a vontade!


 


Dulce: Obrigada!


 


Anahí: Vem ver meus sobrinhos- pegando Patricio no colo - Esse é o Patito!


 


Dulce: Que lindo! Nossa! Que olhos!


 


Anahí: Sim, o olho azul é forte na família! Todo mundo puxou!


 


Dulce: Ainda bem, são lindos!


 


Anahí: Será que nossos filhos também não ter olhos azuis?


 


Dulce: Espero que sim!


 


Marichelo: Vai me dar netinhos Dulce?  - tentando puxar um assunto com ela.


 


     Dulce ficou bem sem graça e sorriu. Anahí percebeu que tinha que fazer algo para Dulce se sentir a vontade e não ficasse travada.


 


Anahí: Vamos dar vários netos não é Dul? - a olhando.


 


    Percebendo o que Anahí estava fazendo, Dulce viu que tinha que começar a falar mais. Afinal, era o primeiro jantar com a família de Anahí e precisava ficar bem com todos. Ela respirou fundo e decidiu seguir o conselho de Anahí, e fingir que era sua própria família.


 


Dulce: Com certeza! Só temos que decidir quem vai engravidar! Talvez sejam as duas né? Porque eu quero ficar grávida.


 


Anahí: Eu também, mas mais pra frente! Pode ser a primeira, Dul - disse rindo.


 


     Santi chegou correndo e sorriu vendo Dulce.


 


Santi: Oi...


 


Dulce: Oii!! Nossa! São todos lindos! Ele está enorme!


 


    Ele foi até Anahí e ela o pegu no colo.


 


Anahí: do tamanho da sua sobrinha! 


 


Mari: Você tem uma sobrinha dessa idade?


 


Dulce: Sim, a Clarinha! Ela é linda, mas morre de vergonha quando alguém vai falar com ela...


 


Anahí: É de família, puxou a tia! - Dando um sorriso.


 


Dulce: Ana Paula também está linda!


 


      Ela continuou mexendo no celular sem sequer olhar para Dulce.


 


Mari: Dá oi para tia Dulce!


 


     Elas ficaram olhando para Ana Paula mas ela ignorou.


 


Mari: Desculpa, ela está na fase da aborrecencia!


 


Dulce: Tudo bem...


     


    Anahí colocou Santi no chão e deu um beijo no rosto de Dulce.


 


Anahí: Bom, o que importa é que eu vim mostrar pra vocês meu amorzinho!


 


      Dulce ficou bem sem graça, mas sorriu.


 


Marichelo: É... espero que fiquem juntas finalmente, não quero mais ver a Anahí sofrer! - acabou soltando.


 


Dulce: é... Bom, eu quero dizer que amo muito a Anahí! E que vou fazer de tudo para fazer com que ela seja a pessoa mais feliz do mundo!  Sei que ela acabou sofrendo por muita coisa, mas eu também estava muito confusa! Só que agora eu estou certa de que a Anahí é tudo o que eu mais amo nesse mundo! E estou muito feliz em fazer parte da família de vocês!


 


     Anahí a olhou supresa.


 


Anahí: Nossa amor! Que lindo! - dando um selinho nela. - Pois saibam que eu também amo a Dul e quero ser feliz ao lado dela, pois é onde está minha verdadeira felicidade.


 


     Marichelo e Mari olharam nos olhos que Dulce que tudo aquilo era verdade. Não tinham o porque ir contra, as duas realmente se amavam.


 


Marichelo: Seja bem vinda Dulce! - indo abraça-la.


 


Mari: Sim, seja bem vinda!


 


   Dulce se emocionou e abraçou as duas. Ana Paula a olhou e sorriu, viu que a tia amava Dulce e realmente não podia julgar apenas porque gostava mais de Maite. Quando Dulce a olhou, ela desviou o olhar. Assim, Dulce se tranquilizou, aquilo já era um bom começo!


 


   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       A declaração de Dulce realmente melhorou o relacionamento entre todos. Ana Paula ainda evitava um pouco, mas já não tinha raiva de Dulce.       O relacionamento melhorava mais ainda ao verem o quanto Dulce e Anahí eram carinhosa uma com a outra. Sempre abraçando, tocando, beijando ou fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais