Fanfics Brasil - 105 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 105

719 visualizações Denunciar


        Anahí conversava animada com Dona Blanca sobre diversos assuntos, enquanto Dulce ainda estava brava.


 


Blanca: E as roupas? Vocês não vão levar?


 


Anahí: Verdade amor... vai lá! Faz uma mala com várias roupas para deixar em casa! Assim a gente não precisa ficar voltando toda hora.


 


Blanca: Como assim não precisa ficar voltando toda hora? É pra vir todo dia! - disse rindo.


 


Anahí: É que as vezes está uma correria, aí podemos ficar despreocupadas. Aliás, faz uma mala com bastante roupa...


 


Dulce: Bastante? Por que? Vamos viajar?


 


Anahí: Não! - disse rindo - Pra você deixar em casa.


 


Dulce: ok...


 


Anahí: Te espero aqui amor... aí você escolhe com calma...


 


      Dulce ainda olhou de novo para Anahí, esperava que ela fosse junto. Anahí pegou rapidamente o celular e digitou algo.


 


Anahí: eu não tinha pensado nisso, é uma boa ideia - disse olhando para ter certeza que Dulce não estava mais na sala.


 


Blanca: Que ideia?


 


Anahí: Deixar um espaço no guarda-roupa só para ela... - disse baixo.


 


Blanca: Que linda Any! Mas o que está acontecendo? Por que a Dulce está com tanta raiva?


 


Anahí: Porque ela sabe que eu estou escondendo algo! Não sei disfarçar - disse rindo enquanto falava bem baixo - Eu vou pedir a Dulce em namoro hoje, mas eu deixei um pessoal arrumando minha casa com todos os detalhes, só que eles não terminaram ainda.


 


Blanca:Sério Anahí? - disse maravilhada - Nossa! Fico muito agradecida por tudo o que você faz por minha filha!


 


Anahí: Faço com o maior prazer!


 


Blanca: Poxa, aposto que vai ser uma surpresa linda! Se não fosse um momento tão íntimo, eu gostaria de ir só pra ver a carinha de felicidade dela!


 


Anahí: Estou fazendo de tudo para que fique lindo mesmo! Não vai dar para a senhora ir, mas prometo que vou fazer algo bem legal para toda a família! Lembra? Estou em dívida com meu sogro - disse rindo.


 


Blanca: Quanto a isso fique tranquila!


 


Anahí: Eu estou - deu risada - Bom, olha as fotos da minha casa aqui, eles estão me mandando para ver se quer que eu mude algo.


 


    Blanca começou a ver as fotos e seus olhos encheram de lágrimas. Ela se emocionava mais ainda a cada foto que via. Com um sorriso nos lábios, ela agradecia mentalmente por aparecer no caminho da filha uma pessoa que a amava tanto.


 


Dulce: O que houve? 


 


       Dulce apareceu na sala e estranhou em ver a mãe daquele jeito olhando o celular de Anahí. As duas olharam Dulce, levando um susto. Rapidamente Blanca entregou o celular para Anahí e secou as lágrimas.


 


Blanca: nada filha... 


 


Dulce: O que vocês estão me escondendo?


 


Blanca: Não é nada filha!


 


Anahí: Mostrei pra sua mãe aqueles videos de whatsapp e ela ficou assim toda chorosa... Sua mãe muito sentimental - disse rindo.


 


Blanca: Já pegou tudo?


 


     Anahí voltou a mexer no celular enquanto Dulce observava.


 


Dulce: Já... 


 


Anahí: Ótimo! Então podemos ir! - disse animada.


 


Dulce: Ok...


 


      Anahí abraçou Blanca e ela não conseguiu de novo segurar as lágrimas.


 


Blanca: Você é um anjo! Obrigada por tudo!  


 


Anahí: Eu tenho muito a agradecer! Só agradecer!


 


     Dulce ainda a olhava desconfiada. Com lagrimas nos olhos, Blanca abraçou Dulce.


 


Blanca: Tchau minha filha! Te amo muito! Sempre quero o melhor pra você!


 


Dulce: Obrigada mãe! - estranhando aquele comportamento.


 


Anahí: Vamos princesa? - estendendo a mão


 


Dulce: Vamos!


 


       Elas foram e Anahí não tirava o sorriso do rosto. Dulce queria entender o que estava acontecendo mas sabia que não adiantava perguntar.


 


      Chegando em casa, Anahí deu um selinho em Dulce e saíram do carro.


 


Anahí: Amor... espero que você goste de tudo... - abrindo a porta e entrando com a mão na cintura de Dulce.


 


      Dulce ficou maravilhada. Aquela decoração era muito melhor e mais bonita que a surpresa de Cancun.


Na sala tinha um quadro enorme em preto e branco das duas juntas. 


     Fora esse, vários porta retratos e fotos das duas já faziam parte da decoração por toda a casa. 


     Em cima das mesas e prateleiras tinha um vados de flores vermelhas com plaquinhas escritas "Dulcee, eu te amo", "Dulce, você é minha vida", "Dulce, quero viver sempre com você"   


 


Dulce: Isso é lindo Any!


 


Anahí: Vamos para o quarto....


 


       Chegaram lá e a cama estava com petalas formando a frase "EU TE AMO" e a tevê estava ligada com um video pronto para dar play 


     Anahí colcou para passar e eram vários videos das duas juntas, entrevistas em que perguntam se eles eram namoradas, elas brincando nos show e vários fotos das duas juntas ao fundo musica de "El regalo más grande" . E no final apareceu Anahí falando no video:


 


     "Amor, eu poderia falar isso tudo pessoalmente  (dizia rindo) E vou falar! Vou falar tantas vezes... Mas eu te amo tanto! Ese video só foi pra nos lembrar o quanto a nossa história é linda! Muitas das coisas que passamos juntas não estão gravadas em videos, mas estão na minha memória e no meu coração e portanto são eternos. Agora eu quero te fazer uma perguntas, mas quero fazer isso olhando no seus olhos então por isso, pode olhar para mim aí do seu lado" disse rindo.


          Começou a tocar a música "From This Moment On"  e Dulce voltou seu olhar para Anahí.


 


Anahí: Dulce... você aceita ser minha...- pensando e respirando fundo - esposa?


 


 


Dulce: Esposa? - disse com os olhos brilhando. 


 


Anahí: Minha namorada você já é... Eu iria te pedir em namoro, mas não é isso que eu quero! A gente se conhece a tanto tempo e esse video me deu mais certeza ainda! Eu quero te perguntar se você aceita ser minha esposa!


 


Dulce: Que lindo! Eu aceito meu amor! - dando um beijo em Anahí. Ela queria beijar e falar ao emsmo tempo. Parava o beijo mas continuava com a boca muito proxima da de Anahí - Eu te amo! Minha esposa! é tudo o que eu quero!


 


Anahí: Eu te amo também minha bebê!


 


      Elas se beijavam e em meio ao beijo, várias lágrimas começaram a cair dos olhos de Anahí. Aquilo parecia um sonho.    


 


  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Dulce eatava maravilhada com tudo o que Anahi havia feito por ela. Olhou em seus olhos, limpou as lágrimas  de Anahí  e lhe deu um selinho demorado. Dulce: você é tão linda! Como eu vou retribuir tudo o que você faz por mim? Anahi: aceitar o pedido de viver sempre ao meu lado, é o melhor jeito de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais