Fanfics Brasil - 106 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 106

22 visualizações Denunciar


      Dulce eatava maravilhada com tudo o que Anahi havia feito por ela. Olhou em seus olhos, limpou as lágrimas  de Anahí  e lhe deu um selinho demorado.


Dulce: você é tão linda! Como eu vou retribuir tudo o que você faz por mim?


Anahi: aceitar o pedido de viver sempre ao meu lado, é o melhor jeito de retribuir!


 


         Elas se beijaram e deitaram na cama para fazer amor. Anahí, tirou as petalas que estavam em cima da cama, jogando o lençol no chão.


         As duas fizeram amor intensamente e sentiam que se amavam.


         Dormiram abraçadas e Anahí sorriu para Dulce, suspirando um "eu te amo" que também foi dito pela ruiva. 


       Quandoa cordou de manhã, Dulce ficou abraçada com Anahí. Queria fazer uma surpresa pra loira mas não sabia o que poderia fazer. Se Anahí tivesse feito o pedido de namoro, ela teria feito o de casamento... mas Anahi foi rápida demais.


      Fazer uma viagem? Mas elas teriam a de lua-de-mel e essa também havia sido a ideia de Anahí anteriormente. Ficou pensando em o que fazer. Já que Anahí parecia ter feito tudo.


 


Anahí: Amorrrr!!! - disse Anahí ao acordar e ver Dulce distraída em seus pensamentos.


 


Dulce: Bom dia meu amorzinho!


 


Anahí: O que foi que está com a cabecinha no mundo da lua?


 


Dulce: Estou imaginando nosso casamento!


 


Anahí: Que linda! Eu quero te esperar lá na frente!


 


Dulce: Ah não... eu que vou te esperar lá no altar!


 


Anahí: Eu sei que você sempre teve o sonho de fazer a entrada!


 


Dulce: Sim, mas eu entro primeiro e te espero! Quero ver você entrando!


 


Anahí: Não é justo! Eu também quero!


 


Dulce: E se entrassemos juntas? Eu em uma ponta e você em outra? Não vamos casar na igreja mesmo! Fazemos duas entradas!


 


Anahí: Boa ideia!! Aí a Ana Paula e o Santi entram comigo e a Clarinha entram com você!


 


Dulce: Pena que você não vai me ajudar a ver meu vestido....


 


Anahí: Verdade, mas tenho certeza que você vai ficar linda!


 


      Ficaram abraçadas, deitadas e pensando em todos os detalhes do casamento. Anahí queria fazer a festa mais linda de todas, pensando em Dulce. E Dulce, por sua vez, queria arranjar um jeito de fazer uma grande supresa para Anahí.


 


Dulce: Any...- lembrando-se do assunto - A Maite vai ser sua madrinha?


 


       Anahí parou antes de responde-la. Maite semrpe foi sua melhor amiga, mas agra era sua ex namorada. Por mais que Anahí já tivesse resolvido com ela, era uma situação estranha chama-la para madrinha.


 


Anahí: Você não quer que eu chame?


 


Dulce: É que ela é sua ex...


 


Anahí: Uma ex de 1 semana? Nem lembro quantos dias ficamos juntas, mas foi tão pouco tempo que nem sei se posso considera-la uma ex...


 


Dulce: Teve um pedido de namoro e teve... - olhando para cama e ficando sem graça de falar - bom...você sabe... vocês ficaram juntas...


 


Anahí:  Ah amor... mas isso conta? Sei lá! Foi tão rápido... Olha, se você ficamais tranquila assim, não vou chama-la para madrinha tudo bem? 


 


Dulce: Ok! - disse sorrindo.


 


      Anahí ficou um pouco com a consciência pesada, Maite era sua melhor amiga e talvez ficasse chateada por não ter sido convidada para ser madrinha. Assim, esperava que ela entendesse a situação.


 


Dulce: Quando você for entregar o convite... eu vou junto!


 


Anahí: Claro! Vamos juntas em todas as casas! E a mídia? - querendo mudar de assunto - Divulgamos antes ou depois?


 


Dulce: Que tal no dia? Já imaginou o choque de todos?


 


Anahí: Quero ver a imprensa surtar com a notícia! - disse rindo.


 


Dulce: E nossas traumadas? 


 


Anahí: Nossa! essas sim vão surtar! - disse rindo.


 


 


 


 


 


  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       Conforme os dias foram passando, Anahí e Dulce viram tudo do casamento. Quando os convites estavam prontos, as duas entregaram primeiro para os pais de Dulce.   Carlos: Eu sabia que esse dia ia chegar - disse com o convite nas mãos.   Dulce: O dia do meu casamento?   Carlos: O dia do seu casamento com a Anah&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais