Fanfics Brasil - 109 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 109

1058 visualizações Denunciar


    Quando Dulce chegou no altar, Anahí lhe abraçou forte, esuqcendo até mesmo de cumprimentar o pai dela antes.


 


Anahí: Meu amor! Que lindo, você estava linda...eu te amo...


 


   Dulce sorriu e lh deu um beijo na testa.


 


Dulce: Eu te amo meu amor!


 


    Carlos foi cumprimentar Anahí pois ela tinha esquecido completamente o que deveria ser feito naquele momento.


    Juntas elas  foram para o altar e foi celebrado o casamento.


 


    Anahí não conseguia parar de pensar em como estava feliz naquele momento. Dulce era a pessoa que mais amava no mundo e agora estava ali no altar ao lado dela. 


    No momento em que a frase "pode beijar a noiva" foi falada, Dulce sorriu para Anahí e ela a puxou para um beijo que foi aplaudido por todos. 


   Ali se concretizava todo amor que sentiam uma pela outra.


 


 


   Na festa estavam reunidos Christian, Maite, Ucker e Poncho que conversavam sobre as duas.


 


Poncho: Nunca imaginei que elas tivessem um caso.


 


Ucker: Nem eu! Soube no jantar na casa da Any! Na verdade soube primeiro entre ela e a Maite, mas depois vi que era uma confusão enrome!


 


Christian: eu já sabia desde que a Maite e aAny tinham ficado na época de RBD!


 


Ucker: Vocês sempre me escondendo as coisas boas... - disse rindo.


 


Maite: Deixa de ser bobo Ucker!


 


Poncho: E como ficaram as coisas entre vocês Mai?


 


Maite: Tudo bem! O que eu vivi com a Anahí foi realmente algo lindo e intenso... Mas é só olhar as duas que vai estar na cara o quanto elas se amam! E eu estou bem agora, estou com  Koko e super feliz!


 


Christian: Que bom Mai, esse é o mais importante.


 


    Anahí e Dulce chegaram na roda com os amigos e sorriram.


 


Poncho: Olha elas aí!


 


Ucker: Estavamos falando que vocês esconderam de mim esse tempo todo que se pegavam as escondidas.


 


Anahí: Ah Ucker! Deixa de ser tarado!


 


Dulce: A gente nunca faria nada na sua frente se você soubesse!


 


Ucker: Nem um beijo?


 


Anahí: Olha, isso eu faço com maior prazer - puxando Dulce para um beijo que comçeou a rir.


 


Ucker: Posso gravar no meu celular para ver melhor em casa?


 


Dulce: Ai UCker! Deixa de ser besta! - disse rindo.


 


Anahí: Amor... quero falar com a sua mãe! 


 


Dulce: Claro meu amor!


    


    Eles pediram licença e foram até dona Blanca. Quando a  viu, Anahí a abraçou apertado.


 


Anahí: Minha sogrinha!!! Quero te agradecer porque você foi a pessoa que mais deu apoio em todos esses anos!


 


Blanca: Ah Any, você sabe o quanto nossa família te ama!


 


Anahí: Eu sei! Eu sei o quanto eu amo você também... Mas eu estou tão feliz, tão feliz... E se que isso tudo foi por você! Se você não abrisse as portas pra gente, nada disso teria acontecido...


 


Blanca: Aconteceria de alguma maneira, pois vocês foram feitas uma pra outra!


 


Anahí: Fomos mesmo!


  


    Dulce olhou orgulhosa para as duas. Eram as duas mulheres que mais amava na vida.


 


Dulce: Any... Eu queria fazer uma coisa por você!


 


Anahí: Uma coisa?


 


Dulce: Bom, acho que nada compnesa tudo o que você já fez por mim...


 


Anahí: Ah meu amor, só a aquela entrada no casamento já foi tão perfeita que eu vou ser eternamente grata.


 


Dulce:foi uma das coisas... mas agora eu quero que você venha comigo.


 


    Blanca piscou para filha e Dulce levou Anahí até o palco que estava no centro da festa. Elas estavam de mãos dadas e Dulce pegou o microfone.


 


Dulce: Quero pedir a atenção de vocês pois quero dizer o quanto essa pessoa é especial pra mim! Mas... bom... antes de eu falar, acho que algumas pessoas querem dizer algumas coisinhas...


 


     Anahí olhou surpresa e o telão que estava no fundo passando clips, ficou com a tela preta e logo apareceu a imagem de Pedro Damian


 


Pedro: Eu demorei para pereceber que era um casal! Confesso que demorei! Mas elas sempre tiveram uma sintonia muito boa! - enquanto ele falava, passavam cenas da novela em que elas estavam juntas contracenando - Por isso faziam muitas cenas e por isso eu as colocava sempre como amigas que tinham algum contato! Essa sintonia entre elas sempre existiu e era evidente nas telas. Por isso todo mundo se apaixonava por essas duas. E em show então? nem se fala! Vira emexe uma corria do palco para abraçar a outra e isso fazia o público delirar! Se eu soubesse que fazia tanto sucesso, eu colocaria as duas no palco se beijando - disse rindo e fazendo todo mundo rir.


 


   A outra pessoa a aparecer foi Blanca


 


Blanca: Talvez eu saiba de coisas demais e muitas delas eu não posso falar aqui porque senão elas me matariam! Mas de uma coisa eu sei: Elas sempre se amaram! Eu sempre achei linda a atitude que a Anahí tinha com a minha filha, todo o carinho que ela tinha com ela... Não restavam dúvidas que as duas tinham que ficar juntas. Elas passaram por momentos turbulentos, mas eu acho que isso foi necessário para amadurecerem e perceberem que realmente pertecem uma a outra. Fico muito feliz de que a Anahí tenha chego para nossa filha! Nós te amamos muito! E filha! Mamãe te ama muito também e está muito feliz por sua felicidade.


 


    E assim, as imagens foram passando:


 


Carlos: Desde o momento que eu soube que a Anahí era minha nora eu já gostei da ideia! Elas sempre ficavam lá em casa e eu e minha esposa já desconfiavamos. Bom, no começo bate aquele medo, afinal era tudo novo!Mas a Anahí ama minha filha e é isso que eu quero para ela: uma pessoa que a ame e que a trate bem! E minha Dulce também faz tudo isso com a Anahí! Ela a ama!


 


Blan: Minha irmã sempre foi apaixonadinha pela Anahí, estava na cara! E agora estou muito feliz que elas estão juntas! Anahí, seja bem vinda a família!


 


Claudia: Seja bem vinda Anahí!! Nós te amamos muito! E espero que você saiba que é com muita felicidade que te recebemos hoje na ossa família! Manda um beijo pra ela filha! Fala "Beijo tia Any"


Clara: Beijo tia Any!


Claudia: "Beijo tia Dul"


Clara: Beijo tia Dul! - mandando beijo com a mão.


 


Marichelo: Filha! Estou tão feliz que você tenha escolhido estar ao lado da sua verdadeira felicidade! Mamãe te apoia em tudo que você fizer pois eu sempre quero sua felicidade! É tão bom ver que seus olhinhos brilham, que você sorri e que você ama de verdade! Eu te amo muito também filha! Pode sempre contar comigo! E seja bem vinda Dul!


 


Mari: As duas são lindas juntas! E eu nem tenho mais o que dizer! Só queri desejar a minha irmãzinha e minha cunhada, toda felicidade do mundo! Pois vocês merecem ser felizes!


 


Ana Paula: Oi... - disse sem graça - Tia Any... eu gosto muito de você! E quero que você seja feliz! Tia Dul... eu também gosto de você! Obrigada por fazer minha tia tão feliz!


 


    E assim vários outros depoimentos de amigos e familiares foram mostrados, fazendo Anahí se emocionar. Dulce também se emocionou bastante, apesar de ter tido a ideia, não havia visto o que as pessoas falaram.


    Elas ficaram super felizes em saber do apoio de todos naquela união.


 


   Mesmo entre lágrimas, qaundo acabou o video, Dulce pegou a mão de Anahí para falar algumas palavras.


 


Dulce: Todo mundo sabe que nós fomos feitas uma para a outra e fizeram questão de nos contar agora! Mas isso não é novidade para nós! Eu e você sempre soubemos o quanto nos amavamos. Às vezes o medo galou mais alto e acabamos dando ouvido a ele, mas o medo logo se assustava e ia embora, porque sempre aparecia o AMOR. E o nosso Amor não é qualquer amor! Ele é grande, forte, imbativel! E hoje eu só tenho a agradecer tudo o que você fez por mim e dizer que eu te amo MUITO! E quero fazer com que cada dia seu seja inesquecível! Eu te amo, meu amor!


 


Anahí: Ah meu amor! Eu também te amo muito!


 


    As duas se beijaram e fogos começaram a estourar no alto do céu. Todos batiam palma observando aquela cena.


   Anahí não tinha dúvidas de que seus dias seriam inesquecíveis! Sabia, que um dia seria melhor que o outro. 


   Quando encerraram o beijo, Anahí pegou o microfone.


 


Anahí: Eu só queria que todos aqui soubessem o quanto nosso amor é lindo! Ele se iniciou timidamente entre duas adolescentes que ainda estavam descobrindo o significado dessa palavra tão importante. Talvez naquela época a gente fosse imatura demais para saber o quanto nosso amor era forte. Há quem diga que o tempo apaga... Mas isso não acontece com nosso amor! Depois de tantos anos, pecebemos que o amor não acaba... ele só aumenta! E se hoje já está enorme, sabemos que tem muito mais ainda acrescer, afinal, temos uma vida toda pela frente!


 


   Dulce sorriu e voltou a beija-la. 


   Agora era oficial: Elas realmente pertenciam uma a outra!


 


 


{#emotions_dlg.cry}FIM{#emotions_dlg.kiss}


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Oieeeeee, ontem eu estava com tantooooooo sono que não consegui deixar minha mensagem de agradecimento!!      Vocês são demais!!! Quando eu vejo o número de comentários, fico muito feliz porque acredito que assim eu fiz um bom trabalho.       Bom é verdade que eu queria que todas as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais