Fanfics Brasil - 2 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 2

1019 visualizações Denunciar


 * Flashback * - Época de Clase 406


 


    Anahí entra no camarim acompanhada de Dulce e se joga no sofá. Dulce tranca a porta e senta ao seu lado.


 


Dulce: Any! Quero falar contigo! Eu não aguento mais olhar para o Poncho! Ele não se declara, não faz nada! Eu quero muito ficar com ele!


 


Anahí: Para de ser mole Dulce! Agarra o homem logo! Fica esperta, porque ele é lindo! Logo vai ter outra rodeando por aí!


 


Dulce: Eu nunca fiz isso Any!!! - dizia nervosa - Sempre foi o cara que se declarou pra mim!


 


Anahí: Pergunta se ele pode ir no cinema com você hoje! Se ele não fizer nada, você faz assim olha! Fica sentada diretinho com se estivesse do meu lado no cinema.


   


    Dulce se posicionou como se estivesse sentada em uma poltrona de cinema e Anahí fez o mesmo.


 


Anahí: Bom, nem pede pipoca nem nada para não ter nada nas mãos. Quando vocês chegarem, já senta assim e se apoia nele nele. 


 


    Anahí jogou o corpo pro lado e deitou seu corpo sobre o de Dulce apoiando sua cabeça no ombro dela.


 


Anahí: Nisso, ele já vai te abraçar! Se ele for tão mole assim como está aparecendo e não fizer nada, você pega o braço dele assim e já passa por cima de você  - dizia enquanto demonstrava - e aí ele não tem escapatória! Ele vai te abraçar!


 


Dulce: Não é forçar a barra demais?


 


Anahí: Claro que não! Aí você faz assim! Levanta o rosto e fica beijando o rosto dele, - dizia dando beijos em Dulce-  Só no rosto! às vezes pode escapar um no pescoço assim!


 


     Anahí deu um beijo no pescoço de Dulce fazendo-a se arrepiar.


 


Anahí: Viu só? Se você não resistiu imagina ele! - disse rindo.


 


Dulce: É que na posição que estamos fica um pouco complicado! Você está aqui encaixada em mim! - disse rindo.


 


Anahí: Aí você não resiste não é mesmo? - soltou uma risada - Mas então! Você está vendo? Não tem erro! Com certeza ele vai te beijar!


 


Dulce: E se MESMO assim não beijar?


 


Anahí: Olha Dulce! Se ele não te beijar até aí ou ele não quer nada ou ele é muito lerdo mesmo! Mas se ele não te quiser, obviamente não aceitaria nem o convite do cinema! E é óbvio que ele te quer!


 


Dulce: Tenho medo de levar um fora!


 


Anahí: Que nada! Aí, olha só! Se mesmo isso, depois de tudo, ele não te beijar, você faz assim: Quando ele vier falar com você, er... fica com o rosto virado pra mim e fica falando algo.


 


      Dulce virou e começou a falar.


 


Dulce: O que está achando do filme? Esse filme é de romance? Eu preferia de ação.


 


     Enquanto Dulce falava, Anahí roçava seus lábios nos de Dulce.


 


Anahí: Então, enquanto ele fala, você responde assim, bem perto.


 


Dulce: Aí é se jogar demais Any! - disse afastando a cabeça.


 


Anahí: E se ele se afastar você puxa ele assim - disse tirando o braço da cintura de Dulce  e passando por cima de sua cabeça para traze-la mais perto. - e puxa para que ele não saia.


 


     Elas continuaram roçando os lábios e Anahí cada vez puxava Dulce para mais perto.


 


Dulce: Você tem razão Any... Não dá pra resistir a isso!


 


    Dulce puxou Anahí e a beijou. Anahí por sua vez correspondeu totalmente ao beijo.  Elas deixavam as linguas se tocarem e brincavam deixando o beijo mais intenso e mais carinhoso a cada toque.


    Elas não sentiram o tempo passar, Dulce começou a acariciar a perna de Anahí e depois a apertou com força. 


    Anahí se separou dando um selinho demorado em Dulce.


    Elas abriram os olhos e sorriram uma pra outra.


 


Anahí: Acho que assim ele se apaixona hein?


 


Dulce: Ai Any! - disse com um suspiro - O que a gente fez?


 


Anahí: Ué, demos um beijo! O que tem demais?


 


Dulce: Somos amigas!


 


Anahí: E daí? Foi um delicioso beijo de amiga! Eu amei! Quero repetir mais vezes! Você não quer?


 


Dulce: Quero!


 


Anahí: Então vamos treinar mais um pouquinho pra você não fazer feio com o Poncho.


 


     Elas voltaram a se beijar, mas logo foram interrompidas com a alguém batendo na porta. 


 


Anahí: Já estamos indo!  - gritou.


 


Dulce: Ainda bem que tranquei a porta!


 


Anahí: Com certeza!


 


Dulce: Não quero me separar de você - abraçando forte Anahí.


 


Anahí: Nem eu! - dando um selinho - mas vamos! 


 


Dulce: Ah, não conta para ninguém!


 


Anahí: Óbvio Dul! Esse é nosso segredinho!


 


 


continua....


  


 


    


 


 


 


    


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   No outro dia, Dulce chegou no camarim e aprimeira coisa que fez foi trancar a porta.   Dulce: Adivinha???   Anahí: Se beijaram???   Dulce: estamos namorando!!!   Anahí: É isso aí amiga!!! Mas também, aquele beijo, quem resiste???   Dulce: Ai amiga! Só você mesmo - disse rindo. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais