Fanfics Brasil - 20 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 20

837 visualizações Denunciar


       Terminando o jantar, Rodrigo deixou as duas na casa de Anahí. Dulce se depediu de Rodrigo rapidamente para evitar qualquer piadinha ou graça vinda de Anahí.


      Assim que entraram Dulce fechou a cara para Anahí.


 


Dulce: Se você não quer casar, termine com o seu namoro, não com o meu!


 


Anahí: Mas bebê! Eu quero me casar com você!  


 


Dulce: Any, o que aconteceu pra você ficar assim tão vidrada?? Nossos rolos sempre foram "extra-oficiais", nunca interferiu em nada nos nossos relacionamentos! Porque você está desse jeito agora?


 


Anahí: Eu nunca estive tão próxima de casar Dul... Talvez esse medo do "nunca mais" mexeu comigo! E agora .... estou completamente apaixonada por você! Talvez eu não devesse falar isso porque corro orisco de você querer ir embora ... Mas... Dul! Não adianta mais fazer nada! Eu já estou apaixonada! Você indo ou ficando, não vai fazer com que eu te esqueça! 


 


Dulce: Any! Eu não queria que as cosias fossem para esse caminho! A gente não fazia mais nada a tanto tempo! Tanta coisa mudou durante esses anos! E hoje em dia, eu amo muito o Rodrigo! Não quero te mechucar, mas eu não vou conseguir corresponder a esse amor!


 


Anahí: Dul... não importa o que vai acontecer daqui pra frente! Mas, por favor, quando estiver comigo se entrega totalmente! Não pense nos meus sentimentos! Se você corresponder aos meus carinhos quando estiver comigo, já é o suficiente! Não te peço nada além disso!


 


Dulce: Só que é errado Any! Isso é uma traição com o Rodrigo!


 


Anahí: Você nunca se importou com isso nos outros relacionamentos! Vamos viver intensamente! Que nem viviamos quando eramos adolescentes!


 


Dulce: Aconetce que você não era apaixonada por mim....


 


Anahí: Não importa agora! Importa que eu quero viver intensamente quandoe stou ao seu lado! Por favor! Não me priva disso.


 


    Anahí puxou Dulce para um beijo e ela correspondeu. Para Anahí, já estava sendo ótimo. Porque por mais que Dulce dissesse que queria se distanciar, deixava-se levar por seus carinhos.


    Apesar de ter pedido, Dulce não estava totalmente entregue na cama com Anahí. Fazia tudo o que tinha vontade, mas não dizia e nem respondia as palavras doces de Anahí. Não conseguia mais dizer um "eu te amo" ou um "você é linda", para ela essas palavras poderiam machucar muito mais Anahí do que os atos que estavam fazendo.


 


 


 


     Quando acordou, Anahí ficou beijando Dulce e ela não demorou muito a acordar.


 


Anahí: Que lindinha! Você é um anjinho dormindo!


 


Dulce: Bom dia Any! - disse sorrindo em seus braços.


 


Anahí: Bom dia minha princesinha!  - ela passou os dedo no contorno dos lábios de Dulce e logo a puxou para um beijo.


 


Anahí: Posso ficar agarradinha com você o dia todo?


 


Dulce: Hoje não... hoje eu realmente preciso ir embora!


 


Anahí: Entendi... Tudo bem, também preciso fazer algumas coisas! Vou te levar em casa para aproveitar e dar um beijo nos meus sogrinhos.


 


Dulce: Vê se segura a boca pra falar com a minha mãe hein? Nada de contar nossas intimidades pra ela!


 


Anahí: Ela gosta! E ela me ama MUITO mais do que o Rodrigo! Acho que ela ia gostar bem mais se eu fosse sua namorado do que ele...


 


Dulce: Não começa Any... por favor!


 


 


Anahí: Tudo bem, tudo bem... - dando mais um beijo em Dulce.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Anahí levou Dulce em casa, mas como os pais dela não estavam, Anahí foi embora.      Dulce ficou no seu quarto tentando encaixar as peças do quebra-cabeça que estavam soltas na sua mente.      Sua mãe chegou e abriu a porta devagar.   Blanca: Dul... posso entrar?   Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais