Fanfics Brasil - 24 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 24

836 visualizações Denunciar


      Passado 2 horas, a campanhia na casa de Dulce tocou e quando ela foi atender, se surpreendeu em ver Anahí na porta.


 


Anahí: Oi amor... - disse sorrindo.


 


Dulce: Any? Eu... eu ia te ligar!


 


Anahí: Eu abia que você não ia me ligar, por isso eu vim! O Rodrigo já foi embora?


 


Dulce: Er... não havia saído com o Rodrigo, fui só dar uma volta.


 


Anahí: Que bom! Preciso MUITO conversra com você!


 


Dulce: vamos entrar!


 


    Anahí viu os pais de Dulce na sala e foi abraça-los.


 


Anahí: Meus sogrinhos! 


 


Carlos: Olá Anahí!


 


Blanca: Olá querida! - levantando-se para abraçar Anahí.  - Veio conversar com a Dulce?


 


Anahí: Sim!


 


Dulce: vamos para o quarto para conversar melhor!


 


Anahí: Sim, vamos.


 


    Dulce entrou com Anahí e fechou a porta. Anahí sentou-se na cama e Dulce sentou do lado. Assim que Dulce sentou, Anahí pegou sua mão e ficou acariciando.


 


Anahí: Bom amorzinho... acho que sua mãe falou pra você...


 


Dulce: Que você terminou o noivado? falou... - disse sem empolgação - Olha Any, eu acho que...


 


Anahí: Eu sei, eu sei! Que eu estou fazendo uma loucura ... que você não entende por que eu estou assim e  blá blá blá... Mas Dul, eu te amo MUITO! Eu não posso casar com o Velascos te amando desse jeito! Pelo menos não agora. 


 


Dulce: Mas Any, você pode ser feliz com ele!


 


Anahí: Não posso! Posso ser feliz com você! E eu quero muito te conquistar! Mas fica tranquila! Se sua decisão for não ficar comigo, eu vou sofrer sim, mas vai passar... e eu vou um dia superar e arrumar outro alguém que eu ame. Só que eu preciso tentar! Não posso desistir sem ao menos ter tentado...


 


Dulce: Ai Any... - soltando um riso - Eu não queria te fazer sofrer!


 


Anahí: Eu sei que não! Mas eu quero tentar! Quem sabe você não mude de opinião?


 


    Dulce só balançou a cabeça, sem saber muito o que dizer, mas deu um breve sorriso.


 


Anahí: Por isso eu tenho uma proposta pra te fazer. A minha lua de mel já está paga! Hotel, viagem...tudo! É em um resort em Cancun! Então quero te convidar para passar 1 semana no hotel comigo... quando voltar eu te deixo livre pra você fazer a sua escolha. Se você quiser ficar com o Rodrigo, voltamos a ser amigas como sempre fomos!


 


Dulce: Any, isso é loucura!


 


Anahí: É, eu sei, mas é minha chance de te conquistar! 1 semana! Por favor, deixa eu tentar te conquistar!


 


Dulce: Any, eu não posso ir! Eu namoro o Rodrigo! Se eu  for com você eu teria que terminar com ele, porque senão eu ficaria 1 semana traindo!


 


Anahí: Pede um tempo!


 


Dulce: Não posso Any! E se ele não quiser voltar depois?


 


Anahí: Aí você fica comigo! - disse rindo.


 


Dulce: Não Any! É loucura demais! Não posso aceitar!


 


Anahí: Por favor amor! Eu prometo que vou fazer dessa semana a semana mais perfeita que você já viveu! E essa é uma promessa que eu não vou quebrar!


 


      Anahí deu um beijo na mão de Dulce e depois a puxou para um selinho.


 


Dulce: não começa Any...é melhor não começarmos...


 


Anahí: Pensa direitinho na minha proposta e me dá a resposta até 3 dias... só pra eu poder confirmar no hotel tudo bem? Vou mudar as datas também, para ser o mais rápido possivel!


 


Dulce: Eu não vou Any...


 


Anahí: Pensa direitinho e me fala!


 


    Anahí se aproximou, segurou-a pela cintura e começou a beija-la. Dulce queria resistir, queria empurra-la, mas acabava amolecendo em seus braços e sempre acabava correspondendo. Para Anahí isso era ótimo, porque se ela não rejeitava, era porque sentia algo também.


 


    Sr. Blanca abriu a porta do quarto e viu as duas se beijando. Quando elas ouviram a porta pararam no mesmo instante. Dulce olhou sem graça para mãe, afinal a mãe já havia lhe dito para não corresponder aos carinhos de Anahí.


 


Blanca: Desculpa atrapalhar meninas... Eu só queria saber se a Anahí vai jantar conosco...


 


Anahí: Não quero incomodar!


 


Blanca: Não é incomodo nenhum... Se você for ficar até a hora da janta, pode comer aqui sem problemas.


 


Anahí: Se puder, eu quero é dormir aqui! - disse rindo.


 


Blanca: Bom, isso você tem que resolver com a Dulce! - soltando uma risada - Vou deixar vocês sozinha! Com licença!


    


      Ela fechou a porta e Anahí sorriu para Dulce.


 


Anahí: Posso?


 


Dulce: Any, a gente vai acabar dormindo juntas, estou me sentindo muito mal por estar traindo o Rodrigo.


 


Anahí: Então a gente só dorme juntas...sem beijo, nem transa! Só alguns carinhos, mas nada demais! Só dormir abraçadinha! Posso?


 


Dulce: Você não conseguiria se segurar!


 


Anahí: Consigo sim! A gente dorme até de porta aberta pra você se sentir mais tranquila! 


 


Dulce: Tudo bem...


 


Anahí: Oba!!!! - Anahí puxou Dulce para um selinho. - Ah, selinho não é beijo vai!


 


Dulce: Ai Any, você não presta! - disse rindo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Durante a janta, Anahí "se comportou muito bem". Não jogou nenhuma indireta e muito menos diretas sobre ela e Dulce. Conversou com os pais da amiga sobre diversos assuntos.     Eles adoravam Anahí, pois ela sempre era animada e uma pessoa muito carinhosa. Carlos já sabia de toda história entre as duas, pois por mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais