Fanfics Brasil - 25 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 25

683 visualizações Denunciar


   Durante a janta, Anahí "se comportou muito bem". Não jogou nenhuma indireta e muito menos diretas sobre ela e Dulce. Conversou com os pais da amiga sobre diversos assuntos.


    Eles adoravam Anahí, pois ela sempre era animada e uma pessoa muito carinhosa. Carlos já sabia de toda história entre as duas, pois por mais que Dulce não se sentisse a vontade em contar, a Sra. Blanca já havia falado.


 


    Após o jantar, todos ficaram na sala assistindo televisão e nesse momento, Anahí e Dulce ficaram abraçadas no sofá, mas nada além disso.


     Carlos foi deitar um pouco no quarto e Blanca se sentiu mais a vontade em falar com as meninas.


 


Blanca: Não quero me intrometer no relacionamento de vocês. Mas eu como mãe e, possivelmente sogra - fazendo Anahí sorrir com o comentário - acho que não é muito bom vocês ficarem se beijando ou dormindo juntas. Já conversei com a Dulce sobre isso! Ela tem namorado e ele merece respeito.


 


    Dulce ficou bem sem graça.


 


Dulce: Eu sei mãe... A gente só se beijou no quarto porque... bem, foi uma recaída.... Mas a Any só vai dormir aqui porque ela me prometeu que não vai fazer nada!


 


Anahí: Não vou! Eu vou respeitar a Dulce... e o Rodrigo - disse virando os olhos.


 


Blanca: Então tudo bem! E como você está com essa situação querida? - perguntu para Anahí. 


 


Anahí: Então, eu estava explicando pra Dulce... estou decidida a conquista-la, por isso queria fazer uma viagem com ela, para que ela possa tomar a decisão que ela queira.


 


Blanca: Uma viagem?


 


Anahí: Sim, só nós duas! Por uma semana!


 


Blanca: E você vai filha?


 


Dulce: Não sei, estou pensando ainda. - Anahí sorriu e deu um beijo em seu rosto. Afinal, até o momento ela sempre negava dizendo que não ia.


 


Blanca: E vocês aguentariam ficar uma semana, no mesmo quarto e não fazer nada? 


 


Anahí: NÃO!! - disse soltando uma risada - Se ela for comigo, viveremos 1 semana como um casal de namoradas!


 


Blanca: E o Rodrigo? Como fica nessa história?


 


Dulce: Isso que eu expliquei pra Anahí. Eu tenho que pensar muito bem, porque teria que "pedir um tempo" pro Rodrgio, pra poder fazer essa viagem...


 


Blanca: Filha, pensa direitinho. Não quero que ninguém se machuque nessa situação! Nem você, nem a Anahí, nem ele! Ninguém merece um sofrimento!


 


Anahí: Vamos resolver isso da melhor forma possivel! Pode ter certeza!


 


Blanca: Vocês são adultos... acho que vocês sabem o que fazem... Bom, vou dormir queridas, se comportem!


 


Anahí: Pode deixar, boa noite sogrinha!


 


Dulce: Boa noite mãe!


 


Blanca: Boa noite meninas.


 


     Elas viram Blanca sair e Anahí deu um selinho demorado em Dulce.


 


Anahí: Vamos para o quarto também?


 


Dulce: Any...


 


Anahí: Dormir!!!! O que mais seria????


 


 


      Elas foram para o quarto e deitaram abraçadas. Anahí não parava um só segundo de dar beijos e selinhos em Dulce. Beijava seus lábios, rosto, orelha e pescoço. Suas mãos apetavam forte a cintura de Dulce e as vezes davam umas "escorregadas" para coxa, seios e intimidade de Anahí.


      Anahí começou a beijar o pescoçõ de Dulce em varias partes dando chupoes e lambidas.


 


Dulce: Any! Aí faz arrepiar!


 


Anahí: Eu amo quando você fica arrepiada.


 


      E dua estava gostando também. Mas não queria admitir. Só que apenas o fato de não tira-la dali, já dava a certeza para Anahí de que Dulce estava pedindo para continuar e continuava.


 


      Dormiram abraçadas e Anahí sonhou com a viagem que tinha certeza que iria acontecer.


        



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Meninaaaas, desculpaaaas ! está sendo terrível postar pelo celular!!! E preciso registrar aqui também que as fotos ``portirroni`` do jantar na csa de Anahí, mexeram muito comigo! Isso PRECISA ser descrito nessa fic kkkkkkk              Quando acordou, Anahí deu um beijo demorado em Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais