Fanfics Brasil - 32 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 32

22 visualizações Denunciar


    Anahí modificou o dia das reservas e começou a fazer todos os preparativos para surpreender a Dulce.


    Ela foi até a casa da mãe para se despedir e lá estavam a mãe e a irmã. Depois que contou da viagem e da companhia de Dulce, as duas olharam com reprovação.


 


Marichelo (mãe):  Filha, mas logo com a Dulce ? E ainda uma viagem de "lua-de-mel"??


 


Anahí: Mãe, você sabe que eu amo a Dulce!


 


Marichelo: Sei - disse virando os olhos de raiva - E sei também que você tem um péssimo gosto! Quantas vezes eu já falei filha? E agora que você jpa estava encaminhada com um cara certinho, tinha tudo pra se dar bem... você termina para ir correndo atrás dessa menina?


 


Anahí: Mas eu a amo!


 


Mari (irmã): Ah Any, tudo bem que você a ama! Mas a mamãe tem razão: Você tem um péssimo gosto! A Dulce é muito feia!


 


Anahí: Ela é linda!


 


Mari: Você diz isso porque está apaixonada! Ela não é bonita! Fora que é muito chatinha! 


 


Marichelo: É verdade, quando vem aqui nem fala muito com a gente! Não gosto dela!


 


Anahí: Só que eu a amo! E vou lutar pelo amor dela! Vocês vão ver que ela é uma boa pessoa! Ela é tímida, mais na dela... por isso pode dar a impressão que ela é "chata", mas não é nada disso! Ela é uma pessoa maravilhosa, quando vocês a conhecerem realmente, vão entender tudo o que eu falo.


 


Marichelo: Bonita é sua outra amiga, a Maite!


 


Anahí: Ela é linda também mãe! Mas não é ela que eu amo!


 


    Anahí não estava disposta a convencer sua família a gostar da Dulce, mesmo porque ela não entendia porque não gostavam dela. Como tinha ido apenas para falar sobre a viagem, parou de tentar argumentar e apenas informou os dias que estaria fora. Não podia perder tempo discutindo, tinha muita coisa a fazer.


 


 


      No sabado às 06:00 horas da manhã, lá estava Anahí no aeroporto esperando Dulce Maria chegar. Estava super ansiosa e não via a hora de subir logo no avião e começar a viver seu sonho.


     Porém, quando Dulce chegou, seu sentimento não foi de alegria foi de raiva! E isso aconteceu porque Dulce chegava de mãos dadas com Rodrigo, que carregava suas malas.


 


     Eles se aproximaram e Anahí os olhava de braços cruzados e cara amarrada.


 


Dulce: Bom dia Any!


 


Anahí: Bom dia - disse secamente


 


Rodrigo: Bom dia! De mal humor? Logo em uma viagem pra Cancun?


 


Anahí: É que tem coisas que me estrssam... logo pela manhã! - disse olhando para Dulce.


 


     Dulce entendeu o recado e soltou a mão de Rodrigo, dando um abraço em Anahí.


 


Dulce: Por que você está assim? Nossa viagem vai ser maravilhosa!


 


   Ao sentir o corpo de Dulce no seu, Anahí conseguiu esboçar um levissimo sorriso. Aquilo era verdade. Iam passar uma semana juntas e Rodrigo não estaria la.


 


Anahí: Sim, vamos... Então vamos indo? Quer que eu carregue suas malas?


 


Dulce: Lógico que não né Any! Eu levo! - pegando a mala das mãos de Rodrigo e olhando pra ele - Tchau amor!


 


Rodrigo: Tchau amor! Divirtam-se e juízo! Any, toma conta dela hein?


 


Anahí: Farei isso com o maior prazer!


 


    Dulce foi dar um selinho, mas Rodrigo  a puxou para um beijo demorado. Com raiva, Anahí foi até Dulce e segurou uma de suas mãos.


 


Anahí: Esse beijo deve estar ótimo! Mas temos que ir para não perder o avião! Tchau Rodrigo!


 


      Eles se separarm do beijo e Anahí continuou segurando a mão de Dulce. 


 


Anahí: Podemos ir?


 


Dulce:  Claro Any!   - virando-se para Rodrigo - Até logo!


 


Rodrigo: Até mais amor! Boa viagem!!


 


   Anahí foi puxando Dulce com raiva e nem olhou para trás.


 


 


 


 


     


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Anahí foi andando em passos rápidos, quase arrastando a amiga e Dulce começou a rir.    Dulce: Any!!! Não estamos tão atrasadas assim! - disse rindo.   Anahí: Pensei que a viagem só "iria acontecer" se você se separasse do Rodrigo!   Dulce: Então não era para eu vir? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais