Fanfics Brasil - 34 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 34

610 visualizações Denunciar


tortinhas :  seja bem vinda!!!!!!!!!   Amo sua fic também, já aproveito a deixa pra pedir pra você postar ,mais hahahaha


 


Anna Flavia, Flaviana, Juh e pekenna : Obrigada pelos comentáriooos!!! Amooooooo demais!!!


 


Leitores fantasmas: Apareçam!!! kkkkkk


 




 


 


         Depois de fazerem o check-in e entrarem no avião, elas sentaram uma do lado da outra, porém ainda mantinham a discrição. Afinal, não podiam deixar claro que "eram um casal".


 


Anahí: Amooor...  - dizia baixinho - Estou tão feliz que você aceitou vir comigo nessa viagem!


 


Dulce: Confesso que foi uma dificil decisão Any! Mas também confesso que estou muito feliz!


 


Anahí: vamos passra essa semana juntas e aí fica ao seu critério escolher se fica comigo ou com o Rodrigo! Se sua escolha for o Rodrigo mesmo, prometo que não vou ser mais essa louca obessessiva que corre atrás de você!


 


     Dulce parou para refletir, pensar que realmente faria uma escolha "final" era algo difícil. Tudo bem que ficou um bom tempo sem ver Anahí e não sentiu falta, só que gostava muito de estar com ela. Na situação que estava, não conseguia pensar em deixar Anahí, entretanto separar-se de Rodrigo não estava nos seus planos.


     Ao ver que Dulce havia mergulhado em seus pensamentos, Anahí a tocou levemente no braço.


 


Anahí: Olha só! - disse rindo - Eu mesma falaei que "Rodrigo" era assunto proibido e acabei falando dele! Vamos deixar isso pra lá! Afinal, essa semana vamos apenas nos divertir!


 


Dulce: É..vamos! - disse um pouco sem graça.


 


    A viagem foi rápida, eram duas horas da Cidade do México até Cancun. No aeroporto, um carro já as esperavam para leva-las ao hotel. 


 


     Elas esperaram um pouco na recepção, pois as malas forma primeiro que as duas. Ducle questionou o porque  e Anahí apenas disse que gostaria de chegar sozinha ao quarto com ela.


     Quando chegaram na porta, Anahí ficou de frente pra Dulce.


 


Anahí: Bom amor, agora somos nós duas! - abrindo a porta pra Dulce entrar - E isso é tudo para você!


 


    Dulce entrou no quarto e ficou maravilhada. Era um quarto enorme que lembrava os quarto de princesas que via em filmes. A janela era grande com vista para o mar.


    Em todo móvel tinha vários tipos de Fadas, que Dulce adorava, de todos os tamanhos e cores. Uma cesta com variados tipos de chocolates e guloseimas. 


    Pelúcias em forma de coração também estavam espalhados pelo quarto, com algumas escrita "Eu te amo".


    Assim como Rodrigo previa, havia várias petalas de rosas vermelhas pelo chão, mostrando um caminho que levavam da porta até a cama, que também surpreendeu Dulce. Na cama, a colcha era personalizada, com uma foto estampada das duas. E em cada travesseiro, tinha a foto de uma delas de perfil dando um beijo, assim, juntando os dois travesseiros, pareciam que as duas estavam se beijando.


 


     Dulce caminhava surpresa pelo quarto e olhou para Anahí com os olhos brilhando.


 


Dulce: Que lindo! Como... como você fez tudo isso?


 


    Anahí caminhou até Dulce e deu um abraço nela por trás, apoiando o queixo no ombro da amiga.


 


Anahí: É tudo pra você amor!


 


Dulce: Mas... Any! E se espalharem?


   


Anahí: Nada que um dinheiro a mais pra calar a boca nao ajude! Com o dinheiro que eu dei, vai todo mundo ficar quietinho - disse rindo. - Mas isso não importa agora! O que importa é saber se você gostou!


 


Dulce: Eu amei! É tudo muito lindo!


 


     Dulce virou-se de frente pra Anahí, que a segurava com as mãos na cintura. Colocando os braços em volta do pescoço de Anhaí, ela puxou para um selinho demorado.


 


Dulce: Você disse que essa viagem vai ser maravilhosa! Só por essa entrada eu já percebi que vou amar tudo!


 


Anahí: E só está começando! - puxando Dulce para um beijo.


 


 


    


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Segurando ainda em sua cintura, Anahí deu um selinho demorado em Dulce e a ruiva iniciou um beijo demorado.     Sentindo todo o corpo estremecer, Anahí a agarrou com mais força e Dulce a puxou na mesma intensidade. Estavam juntas como se quisessem ser apenas uma. Davam um beijo intenso, sentindo e curtindo o gosto uma da outra. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais