Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot
Anahí aceitou mais porque Rodrigo insistiu muito, porém não queria ir.
Foi quieta no carro enqunato Rodrigo estava mega animado, falando sem parar como se estivesse ansioso. Dulce respondia suas perguntas com frases curtas, não queria conversar também. Estava preocupada com o que estaria passanndo na cabeça de Anahí.
Quando chegaram no restaurante, tanto Anahí como Dulce se surpreenderam em ver toda a família da ruiva ali.
Dulce: Mas... o que é isso? - disse sem entender.
Eles continuaram andando até a mesa e Rodrigo olhava para Dulce sorrindo, pegou em sua cintura e deu um beijo em seus lábios.
Anahí: Ah não! - deixou escapar baixinho, já imaginava o que estava por vir.
Quando chegaram perto da mesa, a família inteira de Dulce se levantou fazendo festa. Blanca, a mãe de Dulce, também comemorava, mas ao passar os olhos em Anahí, parou de comemorar na mesma hora.
Os olhos de Anahí se encheram de lágrimas no mesmo segundo. Deu alguns passos pra trás enquanto um trilhão de pensamentos bombardeavam sua cabeça. Queria sair correndo antes de ver a cena que mais temia, mas estava tão nervosa que suas pernas não se moviam.
Dulce: É uma festa de boas vindas? - disse sorrindo.
Rodrigo: É mais que isso... é uma festa de noivado!
Anahí ficou petrificada. Não queria fiar ali, mas não conseguia sair. Queria chorar, mas não saiam lágrimas. Queria pdoer fazer algo, mas não tinha nada a se fazer. Seu coração estava disparado, nervoso e quebrado.
Blanca olhava preocupada para Anahí.
Rodrigo: Dulce... - disse se ajoelhando e mostrando uma caixinha com aliança - aceita se casar comigo?
Dulce ficou admirada. Naquele instante sua consciência não pesava. Não pesava justamante porque mais uma vez tinha esquecido a presença de Anahí ali do lado.
- Não aceita... Não aceita... Não aceita... - dizia baixinho Anahí como se fosse um mantra - Não aceita... não aceita... não aceita...
Dulce: Rodrigo! - disse sorrindo maravilha - É lógico que eu aceito meu amor!
Anahí: NÃO!!!!! - disse em meio ao choro que finalmente foi liberado.
A fala de Anahí foi abafada pelo alto som da comemoração da família de Dulce. Todos bateram palmas e começaram a fazer bagunça novamente. Estavam tão envolvidos que nem notaram que Anahí havia saído correndo.
Blanca foi a única que percebeu, mas ficou sem saber o que fazer. Queria estar comemorando com a filha, mas se preocupava com Anahí.
Ela respirou fundo e saiu em direção a porta.
Rodrigo ia beijar Dulce, quando ela seguiu a mãe com o olhar se deu conta do que havia feito: havia esquecido completamente de Anahí. Sua consciencia pesou triplicando de carga.
Desviou de Rodrigo, o deixando sem graça.
Dulce: Ai! -respirando fundo - Espera! Só um segundo Rodrigo... gente, eu já volto! Desculpa - indo atrás da mãe que já estava bem na frente, quase alcançando Anahí.
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Todos ficaram sem entender nada o que havia acontecido e ficaram se questionando. Blanca conseguiu alcançar Anahí e a segurou pelo braço. Blanca: Any! Minha querida! - disse assim pois sabia que doeria muito chama-la de "nora" naquele momento. Ela olhou Anahí que já e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07
Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!
-
madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18
Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)
-
Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05
meninaaas muito obrigadaaa *-*
-
pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26
sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler
-
leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23
Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii
-
angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48
E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha
-
Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37
Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*
-
misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47
Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos
-
portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29
A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita