Fanfics Brasil - 44 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 44

588 visualizações Denunciar


    Todos ficaram sem entender nada o que havia acontecido e ficaram se questionando.


 


    Blanca conseguiu alcançar Anahí e a segurou pelo braço.


 


Blanca: Any! Minha querida! - disse assim pois sabia que doeria muito chama-la de "nora" naquele momento.


 


    Ela olhou Anahí que já estava com a maquiagem toda borrada por causa do choro. Ela a puxou para um abraço enquanto Anahí soluçava e chorava em sem ombro.


 


Anahí: Foi tudo tão perfeito... - pois naquele instante só lembrava dos bons momentos - Porque ela tinha que fazer essa escolha?


 


Blanca: É dificil pra ela também Any, entenda! - disse enquanto acariciava seus cabelos e a apertava mais no abraço. - Não chora!


 


Dulce: Any?


 


     Dulce havia chego até elas e olhava Anahí sem saber direito o que fazer. Saindo do abraço, Anahí limpou o rosto, ainda que continuasse chorando. 


 


Blanca: Eu vou deixar vocês a sós... - disse voltando ao restaurante.


 


   Anahí ficou olhando pra Dulce que não dizia nada.


 


Anahí: Então você fez sua escolha não é mesmo?


 


Dulce: Any... Eu aceitei mas... não é minha resposta final...er... eu estou pensando ainda...é que eu não podia dizer não na frente da minha familia e da dele... Eu vou pensar e... 


 


Anahí: Para de mentir! Você não me ama! Porque fica toda hora dizendo que me ama se não é capaz de largar tudo pra ficar comigo?


 


Dulce: Any...er...eu... - disse sem graça - Eu não ia aceitar ir na viagem, foi você que quis assim... você sabia desde o começo que eu amava o Rodrigo...


 


    Aquelas palavras eram uma tortura para Anahí. Ainda que soubesse de tudo aquilo, não queria ouvir nada.


    Respirou fundo para segurar o choro.


 


Anahí: Vcê tem razão Dulce! Eu estou sofrendo porque não é mesmo? - disse irônicamente - Eu vou te esquecer Dulce! Eu juro que vou te esquecer! Não precisa mentir pra mim dizendo que vai pensar! Eu já sei sua resposta! Fica tranquila que não vou mais te incomodar... Agradeço a semana maravilhosa que passamos juntas! E bom, sorte no casamento!  


 


    Anahí virou e Dulce a puxou de volta.


 


Dulce: Any, podemos continuar sendo amigas? É verdade quando eu digo que te amo, não quero estragar tudo assim!


 


Anahí: Podemos... Mas deixa eu me reestabelecer novamente! 


 


Dulce: Any...desculpa...


 


Anahí: Esquece Dulce... eu vou esquecer também! Não se preocupa comigo, eu vou sofrer bastante mas tudo isso passa! 


 


     Anahi virou-se novamente e Dulce de novo a puxou, só que dessa vez deu um abraço apertado.


 


Dulce: Eu te amo Any! Não é mentira nada do que eu falei! Eu te amo! De verdade!


 


    Anahí a abraçou forte, sabia que aquele abraço precisava ser uma despedida. Preferiu não dizer nada, já que Dulce sabia dos seus sentimentos.


 


Anahí: Posso pegar minha mala? Vou chamar um taxi.


 


Dulce: Quer que eu te leve?


 


Anahí: Não, curte sua festa de noivado! Vou chamar um táxi, na verdade, prefiro assim!


 


   Elas pegaram as malas no carro e o táxi já estava na porta. Dulce deu mais um abraço rápido e Anahí entrou no táxi, chorando o trajeto inteiro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Dulce voltou sem graça para a mesa e todos os olhavam com cara de interrogação.   Dulce: Desculpe gente, a Anahí estava com pressa... eu tinha que falar com ela!   Rodrigo: Está tudo bem com ela?   Dulce: Está sim!   Rodrigo: Então tudo bem! Vamos continuar a nossa comemoraç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais