Fanfics Brasil - 46 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 46

603 visualizações Denunciar


Obrigada pelos coments!!! 


Flaviana - kkkkk é, essa Dul brincou demais com a Any!


Anna - Fica tranquila, pode dizer a vontade, tbm estava brincando kkkk Que bom que está gostando *-* Entãaaaao... bom, as coisas vão acontecendo....


 


Isa - Seja bem vinda!! Agora que vi seus comentarios!!! Obrigada pelo apoio!!!


 




 


 


     Maite não demorou a chegar na casa de Anahí . Assim que abriu a porta ela a abraçou fortemente.


 


Anahí: amiga...Que bom que veio! 


 


Maite: Eu não deixaria de vir Any! O que aconteceu? - disse enquanto acariciava seu cabelo.


 


Anahí: Ah - começando a chorar novamente - Eu não aguento! estou sofrendo demais por amor!


 


Maite: Mas Any, o Velascos te ama! O que aconteceu para vocês se separarem?


 


Anahí: Que Velascos Maite! Estou falando de outra pessoa... Vamos entrar, eu preciso te contar toda a história.


 


     Elas entraram e sentaram-se no sofá uma de frente pra outra. Anahí contou toda a história desde a entrega do convite do seu  casamento até a sua entrada no táxi depois que Dulce aceitara casar com Rodrigo. Maite ouvia atentamente enquanto Anahí falava em uma mistura de palavras e choro.


 


Anahí: Só que eu estou sofrendo demais amiga! Eu jurava que ela ia acabar mudando de ideia, que eu conseguiria convence-la que eu a amo mais que tudo... Mas que nada.... ela SÓ pensava no Rodrigo!


Maite: Ah Any... não fica assim! - abraçando a amiga fortemente e falando com ela ainda abraçada - Olha! Se não é pra ser, não vai ser mesmo! Não adianta insistir! Se a Dulce aceitasse o seu pedido, talvez ela nunca fosse feliz a vida inteira. E nem você, pois ela nunca se entregaria por inteiro!


 


Anahí: Mas eu não queria que ela aceitasse pro pena! Queria que ela me amasse de verdade... Assim como ela ama o Rodrigo.


 


Maite: Calma Any... Você vai achar alguém que te ame como você merece! Você é uma mulher linda, bem sucedida, poderosa... Quem não iria gostar de ter alguém assim do seu lado?


 


Anahí: Velascos ia amar...por interesse!


 


Maite: Não era bem assim Any, ele te amava!


 


Anahí: Não amava! Queria pegar carona na minha popularidade! Isso era mais que evidente... E o que adianta todo mundo querer se a Dulce não quer?


 


Maite: Fica tranquila Any, você está abalada ainda! Mas quando você conseguir se acalmar, as cosias vão começar a se encaixar!


 


Anahí: Mai... Dói muito tudo isso!


 


Maite: Dói Any, eu sei que dói! Mas você vai ficar mais forte depois de tudo!


 


     Elas continuavam abraçadas e Maite a apertou mais forte, enquanto Anahí voltou a chorar bastante.


 


Maite: Any, - disse se seprando dela - Vem aqui pro meu colo pra eu te ninar um pouco.


 


    Tudo que Anahí mais queria era um carinho. Maite sabia disso, era o que sempre fazia quando Anahí estava mal. Na época de RBD, Anahí "gostava" de ser tratada cheia de mimos e carinhos, portanto, sempre que estava mal, Maite a colocava no colo como se estivesse segurando um bebê e fazia carinho. Anahí sempre se sentia bem assim, era como se estivesse no colo de sua mãe e magicamente, todos os problemas iam embora.


    Anahí se deitou no colo e fechou os olhos. Maite começou a fazer carinho na amiga, passando o dorso da mão suavemente pelo rosto e braços dela.


   Aos poucos Anahí foi parando o choro, ficou mais encolhida no colo de Maite e esta, por sua vez, a trouxe mais próxima de seu corpo. Sempre que faziam isso, Anahí achava um pouco rídicula essa situação e com certeza não teria coragem de fazer isso com mais ninguém, mas Maite a compreendia e como era alguém se sempre confiou, se sentia a vontade de fazer um comportamento que poderia ser visto pelos outros como uma "regressão", o que ela preferia chamar de "necessidade de um colo de mãe".


 


Anahí: Eu me sinto tão bem quando você faz isso! - disse ainda de olhos fechados.


 


Maite: Quando temos um problema, tudo o que precisamos é de um colinho... Não há nada que um colo não salve!


 


Anahí: é verdade! - disse se aconchegando mais nos braços de Maite.


 


    Maite continuou a acariciar Anahí e um flashback começou a passar na cabeça das duas


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      *Flashback* -  Época de Turnê de RBD        Fazia uma semana que Maite soubera sobre o relacionamento de Anahí com Dulce. Estavam fazendo um nova viagem e por causa do campeonato de futebol calhar de ser no mesmo país, Memo estava no mesmo hotel que o RBD e consequentemente, ia dormir com Dulce. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais