Fanfics Brasil - 47 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 47

764 visualizações Denunciar


      *Flashback* -  Época de Turnê de RBD


 


     Fazia uma semana que Maite soubera sobre o relacionamento de Anahí com Dulce. Estavam fazendo um nova viagem e por causa do campeonato de futebol calhar de ser no mesmo país, Memo estava no mesmo hotel que o RBD e consequentemente, ia dormir com Dulce.


     Todos já tinham ido dormir e Anahí estava na janela da sala de jogos do hotel, sozinha, olhando o céu.


    Maite sabia que ela estava lá. Chegou devagar e ficou do lado dela.


 


Maite: Insônia?


 


Anahí: Eu chamaria de "falta de sexo" - disse rindo - Me desacostumei a dormir sem alguém! Quando o Rodrigo não está, eu durmo com a Dulce. Eu nunca fico sozinha, porque o Rodrigo sempre está junto... O Memo nunca acompanha as viagens, então eu fico tranquila... Mas hoje não! Hoje estou sem ninguém e não consigo dormir.


 


Maite: Você e a Dulce não tem algo oficial?


 


Anahí: Não.. só por diversão e distração!


 


Maite: Não consigo me imaginar com uma amiga... Vocês não ficam constrangida depois?


 


Anahí: Lógico que não! E também, a gente fica faz tanto tempo! Desde a época de clase!


 


Maite: Verdade...bastante tempo... E... como é ficar com uma mulher? é muito diferente?


 


Anahí: Está curiosa? - disse sorrindo.


 


Maite: Estou... é estranho de se pensar...


 


Anahí: Deixa de ser boba Mai! Bom, eu estou precisando de companhia hoje e você está morrendo de curiosidade em conhecer.. Que tal unirmos o útil ao agradável?


 


    Maite soltou uma risada e balançou a cabeça colocando a mão no rosto.


 


Maite: Que interesseira! - brincou.


 


Anahí: E aí? O que me diz?


 


Maite: Você tem certeza que você e a Dulce não tem NADA?


 


Anahí: Claro! Ela namora e eu também, como poderiamos ter algo?


 


Maite: No meu quarto ou no seu? - disse rindo.


 


Anahí: No meu, e AGORA!


 


    Maite riu enquanto Anahí a arrastava pro quarto. Abriram a porta e Anahí a fechou com rapidez já pegando Maite pela cintura.


 


Maite: Ah Any, sem tara obsessiva! Gosto de gente romântica e carinhosa!


 


Anahí: Sério? - disse fazendo cara de decepcionada. - Hum... então espera! Já volto.


 


     Anahí abriu a porta novamente e saiu correndo. Maite deu risada e sentou na cama enquanto a esperava. Anahí "roubou" uma flor do vaso do corredor e voltou com as mãos pra trás. Fechou a porta, e sentou do seu lado.


 


Anahí: Sabia que você está linda hoje?


 


Maite: Obrigada! Mas são seus olhos!


 


Anahí: Acho que não... E por falar, são olhos são lindos!


 


Maite: Os seus são mais... azuis...irresistiveis!


 


Anahí: Irresistivel é você! - disse colocando o braço por volta da cintura dela. - Uma flor para as mais belas das flores.


 


Maite: Hum... obrigada! Linda a flor!


 


Anahí: Não mais linda que você!


 


     Anahí foi aproximando o rosto e Maite sorriu.


 


Maite: E nem mais linda que você! - segurando a nuca de Anahí.


 


    Elas se aproximaram e começaram a se beijar. Anahí já foi deitando Maite e ficando por cima dela enquanto a beijava. Maite estava adorando o beijo, sentia o gosto da amiga e se deliciava com os toques da lingua na sua. Apertava Anahí junto ao seu corpo e Anahí a apertava quase cravando as unhas em seu corpo.


    Anahí tirou a blusa e o sutiã de Maite e ela por sua vez fez o memso. Roçaram os seios um no outro enquanto se beijavam. Depois uma chupou o seio da outra, intercalando, para que as duas pudessem dar e receber prazer ao mesmo tempo.


tiraram os shorts e a calcinha uma da outra e Maite ficou virada do lado do contrario de Anahí para que pudessem sentir a intimidade uma da outra também ao mesmo tempo. Anahí estava adorando o jeito de Maite, querendo sempre estar em sincronia. 


   Elas chupavam, lambiam, mordiam e acariciavam uma a outra. Anahí foi a primeira a gozar e depois foi Maite.


    Elas voltaram a se beijar na boca e Maite sorriu.


 


Maite: Posso ter vez na sua agenda?


 


Anahí: Sempre que quiser.


 


     Elas dormiram abraçadas. Apesar da pergunta de Maite,aquela noite nunca mais se repetiu. Maite pediu segredo absoluto para Anahí, até mesmo para Dulce.


 


 


         *Fim do Flashback*


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        No colo de Maite, essa lembrança veio forte nos pensamentos de Anahí.   - Não Anahí, não faz isso, não Anahí! - repetia Anahí para si mesa em silêncio. -  Você está carente! Aquela não noite não significou nada! Que droga! Eu fiquei com a Mait ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais