Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot
No colo de Maite, essa lembrança veio forte nos pensamentos de Anahí.
- Não Anahí, não faz isso, não Anahí! - repetia Anahí para si mesa em silêncio. - Você está carente! Aquela não noite não significou nada! Que droga! Eu fiquei com a Maite naquele dia porque eu estava sem a Dulce! Eu não queri usa-la de novo! Não posso! Ela é fofa comigo...carinhosa...acolhedora... mas é minha amiga mesmo, nada mais que isso. Bom, ela é linda! Aquele dia realmente foi incrivel... mas... não sei se temos possibilidades... e... eu amo a Dulce! Não poderia usa-la para esquecer a Dulce... não posso, não vou...
Assim como essa lembrança apareceu na cabeça de Anahí, também apareceu na de Maite. E assim, vieram junto outros pensamentos.
- Aquele dia foi especial... sim, é verdade - pensava Maite - Mas não passou disso... Não devemos voltar a nos relacionar ainda mais agora que ela está abalada com a perda da Dulce... Não... se ela se envolvesse cmigo seria por carência! Mas ela é tão linda no meu colo... É, ela é realmente linda no meu colo! Mas será que a quero como namorada? Sempre tive um carinho pela Anahí, mas é um amor maternal, se é que posso sentir isso por ela...
Maite acariciava o rosto de Anahí e se aproximou para dar um beijo em sua testa, quando o rosto estava bem próximo, Anahí abriu os olhos e se assustou. Ela deu um beijo na testa de Anahí e percebeu que estava com um olhar de surpresa.
Maite: O que foi?
Anahí: Nada...é que...- ela ia contar mas se repreendeu - não é nada! Me assusteiporque estava quase pegando no sono!
Maite: Está mais calma?
Anahí: Como você diz... o que um colo não sara? - esboçou um sorriso.
Maite: Isso meu bebezinho!
Anahí: Sim! - fazendo voz de bebê - eu sou seu bebêzinho!
Maite: É sim! - ela apertou mais Anahí em seu braços e se aproximou tocando as pontas dos narizes, brincando. Anahí deu risada e retribuiu a brincadeira. - Mas como você está se sentindo?
Anahí: Bom, estou pensando na Dulce ainda... Eu a amo muito e nossa viagem foi super especial! Não vai ser tão fácil esquece-la.... - seus olhos voltaram a se encher de lágrimas.
Maite: Calma Any, fica tranquila! Quer que eu faça um bolo, um brigadeiro?
Anahí: Não quero comer nada, se eu comer vou passar mal!
Maite: Então vamos dormir na sua cama! Vou dormir com você hoje pra te dar bastante carinho até você se sentir bem!
Anahí: Obrigada Mai! - ela se levantou e deu um beijo no rosto da amiga.
Foram para o quarto e Anahí deitou-se de lado. Maite ficou de frente para ela mas não ficou na posição para dormir. Ficou debruçada sobre Anahí dando beijos, carinhos e carícias para que a amiga conseguisse dormir sussegada. A lembraça da noite das duas, insistia em voltar, mas ela se forçava a não pensar nisso.
De olhos fechados, Anahí imaginava que Dulce estava ali. Em seus pensamentos as lembranças da viagem vinham e ela tentava que sobressaísse as lembraças da noite com Maite, quem sabe se apaixona-se por ela, conseguiria esquecer Dulce? Depois lembrava que Maite também tinha namorado e tampar um problema com outro só iria piorar as coisas. Não queria pensar em Dulce, mas quanto mais evitava, mais pensava.
Depois da festa, Dulce foi para a casa de Rodrigo. Estava preocupada com a amiga, queria ligar mas tinha medo que isso desse algum tipo de esperanças. Tinha a consciência pesada, mas cada vez achava que estava mais que claro que não amava a Anahí o tanto quanto amava Rodrigo.
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí acordou e se viu abraçada com Maite. - E se eu ficasse com ela? - pensou Anahí - Só por hoje... só por enquanto... Só até eu esquecer a Dul... Ou pelo menos até o amor passar. Será que a Maite me faria sofrer como a Dulce me faz? Porque eu tinha que me apaixonar pela Dulce? Que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07
Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!
-
madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18
Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)
-
Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05
meninaaas muito obrigadaaa *-*
-
pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26
sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler
-
leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23
Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii
-
angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48
E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha
-
Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37
Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*
-
misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47
Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos
-
portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29
A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita