Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot
Anahí acordou e se viu abraçada com Maite.
- E se eu ficasse com ela? - pensou Anahí - Só por hoje... só por enquanto... Só até eu esquecer a Dul... Ou pelo menos até o amor passar. Será que a Maite me faria sofrer como a Dulce me faz? Porque eu tinha que me apaixonar pela Dulce? Que droga! Eu me odeio por isso!
Ficou olhando Maite e refletindo se aquilo que queria fazer iria ser algo bom ou ruim. Queria e achava necessário suprir sua carência, mas não queria usar Maite para isso, por mais que fosse uma pessoa que gostava tanto.
Começou a fazer carinho no rosto de Maite, contornando a sobrancelha e os detalhes de seu rosto. Aos poucos Maite acordou e sorriu ao ver o rosto de Anahí.
Por impulso, ela QUASE beijou Anahí nos lábios. Chegou a ir para frente, mas quando percebeu o que estava fazendo se jogou rapido na cama e fingiu que estava apenas se espreguiçando e alongando o corpo.
Anahí: Bom dia princesa! - falou por impulso, mas não percebeu o que havia feito.
Maite: "princesa"? Que jeito lindo de ser acordada! Cheia de mimos e elogios.
Anahí corou. Não queria ter dito isso para Maite! Estava pensando em Dulce quando falou? Só podia ser, pensou.
Anahí: é... - disse sem graça - Ontem você me de tanto carinho que eu precisava retribuir de alguma forma.
Maite: Oba, então hoje sou que vai ganhar carinho? - disse sorrindo.
Anahí: Vai! - ela deu um beijo em Maite e esbarrou pegando o canto da boca -Ai! Desculpa!
Maite deu risada achando que aquele beijo tinha sido intencional.
Maite: Ei - limpando o canto da boca, enquanto ainda dava risada - Carinhos com limites!
Anahí: Esbarrou Mai! Desculpa mesmo! Eu não faria isso... - disse ficando mais sem graça.
Maite: Fica tranquila ok? - dando um beijo em Anahí no rosto. - E não quero mais ver você com esse rostinho triste! Vai tomar banho que eu vou preparar um café da manhã delicioso. Depois vamos assistir um filme... Estou com o dia livre, então vou usa-lo todo ao seu lado!
Anahí: Que bom! - disse sorrindo.
Maite foi para a sala e Anahí ficou refletindo se deveria ligar para Dulce ou não. Estava com saudade já de ouvir sua voz. Respirou fundo e foi para o banho. Ficar com a Maite era uma possibilidade que não saia da sua cabeça. Queria tentar esquecer Ducle de algum jeito.
Quando acordou, Dulce ficou na cama com Rodrigo e ficaram conversando.
Rodrigo: Bom, mas você nem teve tempo de me contar sobre a viagem direito, como foi?
Dulce: Foi boa, fizemos vários passeios!
Rodrigo: E o hotel? Era bom?
Dulce: Sim, era suíte presidencial!
Rodrigo: Presidencial? Mas a cama não é de casal?
Dulce: Era... cada uma dormiu pra um lado! - dissesem graça.
Rodrigo: Vocês mulheres, não vêem problema em nada, não é mesmo?
Dulce: Não... não tem o porque de ver problema!
Rodrigo: Você e a Anahí brigaram na viagem? Ela estava tão estranha ontem...
Dulce: Nos desentendemos um pouco. Conviver 7 dias com uma pessoa é bem diferente de uma festa do pijama de um dia...Por isso foi um pouco dificil, às vezes brigavamos, mas não foi nada demais...
Rodrigo: É, achei que ela estava bem estranha...
Dulce: Depois eu ligo para ela para conversar . - disse pensando se essa seria mesmo uma boa opção.
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí e Maite tomaram café da manhã e forma para sala assistir televisão. Maite sentou no sofá e Anahí ficou deitada, apoiando a cabeça em suas pernas. Maite fazia carinho nos cabelos de Anahí enquanto ela mudava de canal procurando alguma coisa. Maite: Vê se está passand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07
Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!
-
madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18
Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)
-
Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05
meninaaas muito obrigadaaa *-*
-
pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26
sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler
-
leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23
Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii
-
angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48
E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha
-
Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37
Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*
-
misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47
Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos
-
portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29
A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita