Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot
Anahí e Maite tomaram café da manhã e forma para sala assistir televisão. Maite sentou no sofá e Anahí ficou deitada, apoiando a cabeça em suas pernas. Maite fazia carinho nos cabelos de Anahí enquanto ela mudava de canal procurando alguma coisa.
Maite: Vê se está passando alguma série...
Anahí: Vou procurar!
Anahí trocava de canal procurando algo romântico. Queria criar um clima com Maite, para ver se tirava Dulce da cabeça. Mas porém, sabia que podia dar o efeito contrário e lembrar mais ainda de Dulce.
Maite fazia carinho e ficava olhando Anahí, não estava preocupada com o que passava na tevê. Anahí percebeu o olhar e sorriu.
Anahí: Não estou achando nada... - disse disfarçando.
Maite: Coloca qualquer coisa!
Anahí voltou a trocar os canais e acaou deixando na Warner que estava passando uma série bem antiga que nunca tinham visto.
Maite continuava sem olhar a televisão, seus olhares estavam fixos em Anahí. Enquanto dava carinho, ela também pensava na possibilidade de ficar com Anahí e também não estava nem um pouco preocupada do quanto la amava Dulce, pois se fossem para ficar juntas, Anahí se apaixonaria por ela, e ela também se apaixonaria por Anahí. Gostava do seu namroado, Koko, porém com Anahí era diferente. Achou que realmente ficarem juntas erauma possibilidade.
Anahí a olhou novamente e sorriu.
Anahí: não está gostando da série?
Maite: Estou ouvindo... Eu entendo bem inglês - disse sorrindo.
Anahí: Hum! Que chique! - disse sorrindo olhando para ela.
As duas ficaram se olhando no fundo dos olhos. Sem saberem, tinham o mesmo pensamento: Anahí queria ficar com Maite para esquecer Dulce e Maite levantava a hipótese de que se ficasse com Anahí, poderia faze-la esquecer a Dulce e também ser feliz ao lado da amiga. Nenhuma das duas pensava que alguém poderia sair machucada dessa relação.
Dulce começou a ficar com a consciência pesada novamente. Imaginava Anahí chorando sem parar. Queria falar com ela, mas não tinha coragem. Na verdade tinha medo que Anahí insistisse e pedisse mais uma chance. Achou melhor não ligar e apenas mandou uma mensagem.
Elas estavam se olhando quando o telefone de Anahí tocou avisando que havia chego mensagem. Maite pegou-o em cima da mesa e entregou para Anahí.
Anahí: É da Dul... "Any, espero que você esteja bem! Não fica chateada comigo, por favor! Eu só fui na viagem porque eu achava realmente que eu poderia começar a gostar de você! Espero que isso não abale nossa amizade! Um grande beijo, Dul" - Seus olhos se encheram de lágrimas, principalmente na frase "eu achava realmente que eu poderia começar a gostar de você".
Ao ver a reação de Anahí, Maite pegou o celular, deu um beijo em sua testa e foi ler a mensagem.
Maite: Ah Any, não fica assim bebê! Ela estava confusa!
Anahí: Ela não precisava dizer isso...
Maite: Ela também está sofrendo!
Anahí: Sofrendo??? ela fez a escolha dela!
Maite: E você acha que não dói ter que escolher? Ela quis viajar porque estava confusa. Por mais que agora ela tenha certeza, com certeza ela não está bem em ter magoado uma amiga.
Anahí pegou o celular de volta e começou a digitar: "Dul, eu te amo muito, estou abalada pelo que aconteceu, mas"
Maite viu enquanto Anahí escrevia e tirou o celular de suas mãos.
Maite: Nada disso! Você tem que mostrar que está forte! Deixa que eu respondo.
Maite começou a escrever: "Dul, fica tranquila amiga! Estou bem! Entendo sua escolha e desejo o melhor para você e para o Rodrigo! Saiba que em mim sempre encontrá uma amiga! Isso não vai abalar nossa amizade! Pode contar comigo para o que for! Beijos, Any"
Ela enviou e só depois que foi enviada, Anahí leu.
Anahí: É...você tem razão...
Maite: É melhor assim, pode ter certeza.
Aproveitando que estavam vendo filme, Maite foi até a cozinha fazer pipoca e voltou com um balde cheio.
Anahí deitou novamente em seu colo e começaram a comer enquanto viam um filme "Pronta para amar" que Anahí havia achado na programação da tevê.
Elas comiam pipoca normalmente enquanto assistiam, quando Maite pegou uma pipoca e deu na boca de Anahí.
A perceber o que a amiga estava fazendo, Anahí riu e fez o mesmo. Assim, pararam de comer pipoca sozinhas, era uma que colocava na boca da outra.
Já haviam parado de prestar atenção no filme. Ficavam se divertindo fazendo isso.
Quando o último grão estourado estava na mão de Anahí, ela colocou em sua propria boca, segurando com a ponta dos dentes, enquanto olhava para Maite sorrindo.
Maite: Hum... é para eu pegar?
Anahí: Bom - tirando grão com a mão - você que sabe! - e colocou de volta do mesmo jeito.
Maite deu uma risada e foi até a boca de Anahí, mas apesar da vontade e tentação, não a beijou, apenas pegou a pipoca com cuidado, encostando o menos possível dos seus lábios com o de Anahí.
Maite: agora acabou! - disse enquanto mastigava.
Anahí: Aah! estava tão gostosa nossa brincadeira! Vamos fazer mais pipoca? - disse rindo.
Maite: Seria muito bom, mas eu comi demais!
Anahí: É, eu também... - disse desaimada.
Maite: Podemos fazer isso sem a pipoca - disse olhando para ela.
Anahí deu uma risada e ficaram se olhando.
O clima foi quebrado pelo celular de Anahí que tocou naquele instante. Ela pegou e viu que o número era da casa de Dulce.
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí ficou olhando para o telefone parada. Maite: Vai atender? Anahí: Não sei... eu quero, mas não sei se vai me fazer bem... Maite: Respira e atende! Mostra que você está forte! Anahí respirou umas três vezes e atendeu. Anahí: Al ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07
Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!
-
madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18
Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)
-
Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05
meninaaas muito obrigadaaa *-*
-
pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26
sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler
-
leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23
Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii
-
angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48
E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha
-
Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37
Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*
-
misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47
Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos
-
portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29
A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita