Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot
Anahí ficou olhando para o telefone parada.
Maite: Vai atender?
Anahí: Não sei... eu quero, mas não sei se vai me fazer bem...
Maite: Respira e atende! Mostra que você está forte!
Anahí respirou umas três vezes e atendeu.
Anahí: Alô?
Blanca: Any? Oi minha querida... é a Blanca!
Anahí: Ah... Oi - respirando mais uma vez - Oi Dona Blanca!
Blanca: Any, minha querida, sei que não deve mais me chamar de "sogra", mas sem formalidade.
Anahí: Desculpe! Eu pensei que era a Dulce, pois ela me mandou mensagem no celular!
Blanca: Ela não está em casa, saiu com o Rodr... ela não está!
Anahí: Ela está com o Rodrigo, pra que esconder? - a voz de Anahí começou a ficar trêmula e Maite du um tapa em sua perna para repreendê-la. - Ela tem que ficar com o noivo dela mesmo! Ela está certa!
Anahí ficou respirando para se acalmar, Maite deu um beijo em seu rosto e ficou acariciando seus cabelos para que se fortalecesse.
Blanca: E como você está?
Anahí: Estou bem! Chorei muito ontem com vocês e aqui em casa também. Mas já entendi que meu lugar não é ao lado dela!
Blanca: Que bom que você está bem! Bom, não sei como vai ser a relação sua com a Dul daqui pra frente, mas fica a vontade em vir aqui em casa hein? Gosto muito de você!
Anahí: Obrigada! Eu também gosto muito de você! E não se preocupa, vu continuar sendo amiga da Dul!
Blanca: Que bom! Um beijo minha querida!
Anahí: Beijo sogr... Dona Blanca, quer dizer, Blanca!
Blanca: beijos...
Ela desligou o telefone e olhou para Maite insegura.
Anahí: Como eu me saí?
Maite: Deu umas escorregadas, mas foi bem! A mãe dela gosta muito de você, né?
Anahí: Muito! Apoiava tanto a gente! Já minha mãe não gosta da Dul...
Maite: Isso é bem antes de ela aber de vocês!
Anahí: É! Tão chato isso! E a Dul nunca fez nada pra ela!
Maite: Às vezes é o jeito que não bate!
Anahí: Não bateu mesmo! Agora minha mãe te ama! É igual a Blanca é comigo!
Maite: Eu sei!!! - disse animada - Amo sua família! São todos lindos!
Anahí: Sua familia... disse em olhar provocativo.
Maite: "Minha"?
Anahí: aham...
Elas se aproximaram novamente, Anahí começou a pensar que se o telefone tocasse, ela não atenderia. Ficaram com os lábios muito pertos, porém nenhuma das duas avançava o sinal.
Desde que recebera a mensagem, Dulce ficou pensando no que deveria responder. Achou a amiga "bem" demais para quem estava sofrendo de amores no dia anterior, Não sabia se isso era bom ou ruim.
Quando chegou em casa a mãe falou da ligação e Ducle contou da mensagem.
Dulce: Como ela estava? Parecia estar bem?
Blanca: Parecia filha! Parecia que estava bem tranquila e calma!
Dulce: Que bom... eu tinha medo de ela ficar insistindo!
Blanca: Ela é bem madura, consegue resolver de fomar tranquila.
Dulce: Ainda bem! Você aha que eu deveria me encontrar com ela para conversar?
Blanca: Melhor deixar as coisas acalmarem mais um pouco. Ela aparenta estar bem, mas isso pode ser só mascara para não sofrer tanto. Espera um pouco.
Dulce: Tudo bem.. - disse desanimada, não sabia se era "dó" de Anahí, com medo que ela estivesse sofrendo, mas queria muito encontra-la.
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí e Maite continuavam se olhando, sem nenhuma das duas falar nada. Maite sorriu e deu um beijo demorado no rosto de Anahí. Anahí: Que beijo gostoso! Maite deu uma risada e começou a morder a bochecha de Anahí. Maite: Ai! Tem pouca bochecha aqui! &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07
Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!
-
madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18
Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)
-
Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05
meninaaas muito obrigadaaa *-*
-
pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26
sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler
-
leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23
Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii
-
angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48
E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha
-
Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37
Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*
-
misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47
Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos
-
portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29
A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita