Fanfics Brasil - 52 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 52

679 visualizações Denunciar


      Anahí e Maite continuavam se olhando, sem nenhuma das duas falar nada. Maite sorriu e deu um beijo demorado no rosto de Anahí.


      


Anahí: Que beijo gostoso!


 


     Maite deu uma risada e começou a morder a bochecha de Anahí.


 


Maite: Ai! Tem pouca bochecha aqui!


 


 Anahí: É... era gostoso com a Dulce que tem bastante e... - parou se repreendendo.


 


        Maite parou de morde-la e olhou em seus olhos.


 


Anahí: Desculpa Mai...


 


Maite: Desculpa pelo que?


 


Anahí: Por tocar no nome da Dulce...


 


Maite: Any... do que você está falando?


 


      Anahí percebeu que estava tão mexida com a aproximação de Maite que até havia esquecido  que não estavam juntas.


 


Anahí: Nossa Mai! - disse rindo com a mão na testa - Como sou tonta! Realmente não tem problema nenhum.


 


     Maite deu risada pois sabia exatamente o que Anahí queria dizer.


 


Maite: Fica tranquila, pode desabafar o quanto quiser da Dulce! Eu entendo perfeitamente!


 


    Anahí sorriu ainda sem graça com a situação. 


 


Maite: Ah minha princesa!!! - pegando o rosto de Anahí e dando um beijo demorado em seu rosto novamente.


 


     Anahí suspirou. Ela sempre foi de tomar atitude, todo mundo sabia bem disso. Mas naquela situação era diferente. Queria ficar com Maite, pois ela estava sendo muito carinhosa com ela, por outro lado, sabia que tinha muita carência envolvida ali, e novamente vinha aquele medo de usar Maite e acabar machucando-a.


 


Anahí: Você é tão fofa Mai! Te amo tanto!


 


Maite: Também te amo Any!


 


   Novamenete Anahí deu um suspiro e as duas começaram a se aproximar . Sem aguentar de tantas aproximações, Maite segurou a nuca de Anahí e foi ficando mais perto dos seu rosto. Os lábios estavam quase colados quando Anahí respirou novamente e se afastou.


 


Anahí: Não Mai! A gente não pode fazer isso?


 


Maite: Porque não?


 


Anahí: Eu... eu não queria dizer isso pra você! Mas... eu amo a Dulce! Não queria ama-la, é verdade! Mas amo! Não posso negar isso! E, por causa disso, não posso te usar para esquece-la!


 


Maite: Por que não? - disse com naturalidade.


 


Anahí: Porque não é justo! Não posso te usar desse jeito!


 


Maite: E quem disse que eu vou estar sendo usada? Quem disse que eu não quero?


 


     Anahí sorriu surpresa.


 


Anahí: Você está falando sério?


 


Maite: Claro que estou! Estou totalmente ciente do que você sente pela Dulce! E Any... não tem como negar, nossa aproximação mexeu muito comigo.


 


     Anahí sorriu novamente e a abraçou.


 


Anahí: Maite! você simplesmente é a pessoa mais maravilhosa do mundo! 


 


    Elas se olharam novamente e Anahí comçou a roçar seus lábios no de Maite.


 


Anahí: Mai...só me promete uma coisa?


 


Maite: Fala... - puxando Anahí mais pra perto do seu corpo, apertando os quadris da amiga.


 


Anahí: Se for pra não se separar do Koko, não me deixa eu me apaixonar por você!  - disse já de olhos fechados roçando os lábio, Maite estava do mesmo jeito.


 


Maite: Isso não vai acontecer Any...


 


Anahí:Eu me apaixonar você?


 


Maite: "Eu não me separar do Koko"... eu nunca vou te fazer sofrer Any... nunca - puxando Anahí para o beijo.


 


     Anahí sentiu até um calafrio quando o beijo foi inciado. Não sabia se foi o susto ou a situação, mas seu corpo havia arrepiado. Sentia o gosto da boca da amiga e procurava a língua junto a sua, se deliciava do beijo, a ppuxando para perto de si. Maite também estava adorando, desfrutava cada parte da boca de Anahí e por vezes dava leves mordidinhas na ponta dos lábios de Anahí e voltava a beija-la, com doçura e carinho.


      


 


      Em casa, Dulce sentiu uma leve pontada no coração. Sentiu que alguma coisa havia acontecido. Começou a andar e um lado para o outro, não sabia que angustia era aquela.


      Uma ansiedade começou a tomar conta de si. Pegou o celular e sentiu a necessidade de responder Anahí. Mas responder seria muitovago e talvez não tivesse resposta. Percebeu que era muito mais recomendável, chama-la no whatsapp, assim, poderiam manter uma conversa por mais tempo.


    Mandou um "Oii Any!" e ficou na expectativa da resposta, que para sua decepção, não chegou imediatamente depois do envio.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amoreeeeees da minha fic! Primeiramente obrigada pelos comentários que me animam demaaaaaaaaais!!! Leitoras fantasmas, por favor apareçam que quero saber a opinião de vocês!!! Sigam o exemplo da portinonnessa14!!! E alias, portinonnessa14, Obrigdaaaa *-*   Anna, Juh e David obrigada pelo apoio!! Sei que estou postando po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais