Fanfics Brasil - 53 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 53

361 visualizações Denunciar


Amoreeeeees da minha fic! Primeiramente obrigada pelos comentários que me animam demaaaaaaaaais!!!


Leitoras fantasmas, por favor apareçam que quero saber a opinião de vocês!!! Sigam o exemplo da portinonnessa14!!! E alias, portinonnessa14, Obrigdaaaa *-*


 


Anna, Juh e David obrigada pelo apoio!! Sei que estou postando pouquinho, mas juro que não é maldade! Fim de semana vou tentar postar um tantãaaaaaao!


A dúvida continua: portiñon ou portirroni?? kkkkkkkkk


 


 




 


       Maite e Anahí estavam no sofá e continuavam se beijando, Maite não queria parar aquele beijo de jeito nenhum. Anahí, por sua vez, também não queria, mas em meio aos beijos, lembrava dos carinhos de Dulce e então nessa hora se esforçava para continuar com o foco em Maite, que estava lhe encantando. 


     Sempre que essas lembranças insistiam em aparecer em sua mente, Anahí ficava com raiva de si mesma, não queria amar Dulce! Queria amar Maite. Era ela que estava tratando-a com muito carinho, tinha que saber retribuir a altura.


    Em meio aos beijos, Anahí começou a puxar a blusa de Maite, porém ela barrou. 


 


Maite: Any... - parando de beija-la - Podemos deixar as partes calientes mais pra frente?


 


Anahí: Por que?


 


Maite: Eu sei que beijo já é traição, mas não acho justo o Koko achar que estou com uma amiga e na verdade estou traindo ele! Acho injusto! Ele é tão bom comigo!


 


Anahí: Ah... - disse pensativa.


 


Maite: Eu vou terminar com ele direitinho e aí nós duas podemos ficar livre para fazer o que quiser, tudo bem?


 


Anahí: Isso vai demorar quanto tempo?


 


Maite: Prometo que vai ser o mais rápido possível...


 


Anahí: Mas beijo? Pode?


 


Maite: E você acha que eu resistiria?


 


    Anahí sorriu e voltou a beija-la. Maite a segurou pela cintura e a jogou para cima do seu corpo, fazendo com que Anahí caísse sobre ela.


   Deitaram no sofá e Anahí se encaixou no meio das pernaas de Maite, ficando abraçada com ela e pousando sua cabeça perto dos seios da morena.


   Ao vê-la toda encolhida entre seu corpo, Maite a abraçou forte e deu um beijo na sua testa.


 


Anahí: Que gostoso ficar assim com você!


 


Maite: Sim, muito gostoso! - apertando Anahí mais forte.


 


     Anahí fechou os olhos e ficou curtino o momento. Lembrou que queria tanto ficar abraçada com Dulce daquele jeito, da mesma forma: sem rejeição, cheia de carinho e de mimo.


 


    


     Impaciente com a demora de Anahí, Dulce resolve mandar mais uma mensagem no whatsapp, escrito apenas "Anyy???"


     Enviou e ficou olhando o celular esperando a resposta.


 


 


     Deitada em cima de Maite, Anahí ouve o celular, mas não tem vontade de pega-lo. Porém Maite se contorce e consegue pegar o celular para a amiga.


 


Maite: É só mensagem do whats... - entregando o celular


 


Anahí: Nem deve ser importante! Obrigada Mai!  - ela pega o celualr e olha a mensagem de Dulce.


 


Anahí: Eita! Olha isso Mai!


 


Maite: Iih... acho que fiz mal ficando com você - disse em um tom de brincadeira, mas que para Anahí soou com um tom provocativo.


 


Anahí: Lógico que não!


 


Maite: A Dulce ainda está confusa! Ela vi querer voltar e como você está apaixonada por ela, volta na hora!


 


Anahí: Ah, lógico que não Mai! - dando impuso pra frente e dando um selinho. - Bom, tudo bem que eu amo a Dulce, você sabe disso, mas ela só me faz sofrer, não está nem aí pros meus sentimentos... Eu não quero ficar com ela!


 


Maite: Hum...


 


Anahí: Poxa, acredita em mim!


 


Maite: Eu acredito Any! - disse com naturalidade, mas mesmo assim preocupava Anahí.


 


Anahí: Poxa, você sabia da minha condição! E disse que não se importava...


 


Maite: Eu não me importo Any... e estou disposta a viver com você! Mas tenho que saber de você também, se está disposta a viver comigo e esquecer seu amor pela Dulce ou quer ficar comigo apenas até a Dulce se decidir...


 


Anahí: Não Mai! Eu não quero sofrer com ela! Também não quero que você sofra por mim! Estou disposta a ficar com você! De verdade!


 


Maite: Ah, então tudo bem! Sendo assim, eu fico tranquila! Mas é dificil pensar que vou buscar um relacionamento com alguém que só me quer para um passatempo!


 


Anahí: Isso eu não faria Mai! Eu quero realmente ficar com você!


 


   Maite sorriu e deu um selinho em Anahí.


 


Maite: Mas fica tranquila, pode responder, se quiser.


 


     Anahí olhou bem para Maite para ver se não era uma armadilha, para saber se correria atras de Dulce ou não.


     Resolveu postar a mensagem, afinal, ainda seria amiga de Dulce.


 


"Oii Dul! Tudo bom?" - respondeu. Enquanto Maite observava.


 


"Oii! Achei que estava me ignorando! Aconteceu algo?" - respondeu na mesma hora.


 


"Sim, algo maravilhoso! Mas não quero te contar por whats, deixa pra depois" - respondeu Anahí.


 


"Vai me deixar curiosa? Quero saber..." - escreveu Dulce


 


"Relaxa! É algo realmente muito bom!"


 


"Hum... então vamos nos encontrar para você me contar a novidade?" - escreveu Dulce rapidamente.


 


       Maite olhou aquilo e mais uma vez veio o medo.


 


Anahí: Olha isso! Essa Dulce é louca! Agora que eu desencanei - enfatizou para dar confiança para Maite - ela quer me ver?


 


Maite: "nadie sabe lo que tiene... hasta que afinal...lo pierde..." - cantou.


 


    Anahí olhou para Maite e admirou.


 


Anahí: Como sua voz está linda bebê!


 


Maite: Deixa disso...


 


Anahí: Amei! Quero depois você cantando no meu ouvido! Vozinha de anjo!


 


Maite: Você que tem a voz linda!


 


Anahí: Então depois eu também canto no seu ouvido - disse rindo e lhe dando um selinho.


 


   Por causa da demora, Dulce mandou um "???" para Anahí.


 


"Calma" - respondeu Anahí "estou fazendo umas coisas aqui! Enfim, vamos combinar sim, estava pensando em chamar todos RBDs para um reencontro, que tal?"


 


"que show! Eu iria adorar"


 


"ok, vou ver e depois nos falamos! Beijos!"


 


    Anahí colocou o celular no modo silencioso e pediu para Maite colocar em cima da mesa.


 


Anahí: agora chega de incomodarem!


 


 


       Dulce olhou a mensagem de Anahí e achoue stranho. Releu toda a conversa e aquilo deixava claro que Anahí estava com alguém "Mas me esqueceu assim tão rapido?" - pensou.  Ficou com aquilo na cabeça até Rodrigo chegar para passarem a noite juntos. 


  


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Nos braços de Maite, Anahí fechou os olhos e ficou lembrando da última conversa que teve com Dulce depois que ela aceitou o pedido de casamento de Rodrigo. Lembrava de suas palavras "eu ainda não fiz a minha escolha". Ficou se questionando se Dulce havia mudado de ideia e queria voltar com ela. "Será que valia a pena?" se quest ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais