Fanfics Brasil - 54 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 54

1546 visualizações Denunciar


   Nos braços de Maite, Anahí fechou os olhos e ficou lembrando da última conversa que teve com Dulce depois que ela aceitou o pedido de casamento de Rodrigo. Lembrava de suas palavras "eu ainda não fiz a minha escolha". Ficou se questionando se Dulce havia mudado de ideia e queria voltar com ela. "Será que valia a pena?" se questionou. Estava tão bem ao lado de Maite que pensava que seria muito bom esquecer Dulce ao seu lado, mas e se não conseguisse? achava injusto fazer a amiga sofrer, logo alguém que a queria tanto.


    Começou a sentir os toques de Maite alisando seu cabelo e fazendo carinho em seus braços. Aconchegou-se mais nos seus braços e continuou refletindo. Queria conversar com alguém novamente, mas não tinha ninguém. As amigas que sabiam sobre isso, estavam envolvidadas no problema. A mãe e a irmã não gostavam de Dulce e amavam Maite, então com certeza teriam uma preferência na escolha.


   Ela continou sentindo o toques do dedos de Maite que percorriam os traços dos seu rosto, passando pelos olhos, nariz e boca.


    Devagar Anahí abriu os olhos e Maite estava a observando. Ao cruzarem os olhares, elas sorriram.


 


Anahí: Vai dormir hoje aqui comigo né? 


 


Maite: Vou, bebê! Mas amanhã tenho que ir para casa pois vou pra Miami! Vai ser lá o "Premios Lo Nuestro"


 


Anahí: Ahhh e você vai apresentar, não é??? - disse empolgada.


 


Maite: Vou sim!


 


Anahí: Que lindinha! Minha bebê vai estar linda amanhã! - se apoiando para dar um selinho em Maite. - Quero te levar pro aeroporto, posso?


 


Maite: Claro! Vou só passar na minha casa para pegar as coisas e vamos juntas!


 


Anahí: Eu quero ver a roupa que você vai usar, para ver se eu autorizo - disse rindo.


 


Maite: Ou você vai amar ou odiar! É um decote enormeeeeee! - disse com enfase.


 


Anahí: Vou amar se você usar comigo! Se bem que comigo prefiro ver você sem vestido! - disse rindo. 


 


Maite: Depois da viagem eu venho pra cá!


 


Anahí: Depois de conversar com o Koko!  - falou esperançosa.


 


Maite: Verdade, depois de conversar com o Koko!


 


     Anahí sorriu e deitou virada para Maite para beija-la.


 


 


 


 


   Quando estava com Rodrigo, Dulce sentia que realmente tinha feito a escolha certa. Amava Rodrigo, e era ele que queria te-lo ao seu lado.


    Depois de jantarem juntos e ele deixa-la em sua casa, lembrou novamente de Anahí. Talvez fosse besteira, mas depois de ter passado uma semana com ela, estava sentindo falta de sua presença. Pensou em ir na casa dela, mas achou que estava tarde demais. Resolveu ligar mas só caía na caixa postal. Tentou 5 vezes e quando não conseguiu, foi para a sala se distrair em frente a tevê. Ficou mudando de canal e mais uma vez tentou ligar paa Anahí, mas ela não atendia nem retornava as ligações.


 


    


    Na casa de Anahí, ela foi com Maite para o quarto e quando deitaram na cama, Anahí começou a alisar o corpo de Maite.


 


Anahí: Bebêeee... não vamos transar, mas podemos dormir nuas não é?


 


Maite: Está louca? - disse rindo - Eu não ia resistir em te ver assim! Ainda deitada comigo, na mesma cama? Não, sem chance!


 


Anahí: De calcinha e sutiã? 


 


Maite:Dá no mesmo!


 


Anahí: Claro que não! Eu consigo me segurar se você estiver de calcinha e sutiã...


 


Maite: Mas eu não! - disse rindo.


 


Anahí: Bom, eu vou tirar! 


 


Maite: Ah Any...


 


    Ela tirou toda a roupa e deitou-se na cama.


 


Maite: Gosta de provocar hein?


 


Anahí: Amo... - disse deitando por cima de Maite e a beijando.


 


  Em meio aos beijos, Maite acabava "escorregando" as mãos no corpo de Anahí, passando a mão pelos seus seios, bunda, coxas e quadris.


    Anahí fazia o mesmo, ainda que era por cima da roupa de Maite. 


    Após o beijo ficaram abraçadas para dormir.


 


Anahí: Te amo bebê!


 


Maite: Eu também te amo Any!


 


 


 


  


      



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Dulce acordou e ficou intrigada que Anahí não havia retornado sua ligação.Sua mãe a viu parada olhando para o celular e sentou-se do lado.   Blanca: O que foi filha?   Dulce: A Any está tão estranha! Não atendeu minha ligações e no whatsapp não continua assunto sabe? &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais