Fanfics Brasil - 56 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 56

835 visualizações Denunciar


        Anahí finalmente pegou o celular e viu as ligações de Dulce. Achou melhor não retornar a ligação e nem mostrar para Maite, já que ela estava insegura em relação ao que Anahí sentia pela Dulce.


 


     Esperou Maite se arrumar e a levou para casa. Ela fez a mala rapidamente e Anahí a levou para o aeroporto. Assim que estacionou, Anahí segurou a mão de Maite.


Anahí: Calma bebê, não sai do carro ainda, eu quero me despedir! Não vo poder te beijar lá fora.


 


Maite: Verdade! - se aproximando do rosto de Anahí.


 


    Elas deram um beijo com muito carinho, deixando as linguas se tocarem levemente. Encerraram com um selinho demorado e sorriram uma para outra. Anahí passou o dedos na boca de Maite para seca-la.


 


Maite: Ah Any, deixa aqui para eu sentir seu gosto por mais tempo - disse rindo.


 


Anahí: Que lindinha! Então eu dou outro - puxando para outro beijo.


 


     Entrar naquele aeroporto fez doer o coração de Anahí, foi ali que estava com Dulce... e Rodrigo!


      Logo Maite teve que ir embora e Anahí também foi rapidamente para não ficar lembrando daqueles momentos.


 


    Assim que entrou no carro o seu celular começou a tocar avisando que Dulce Maria estava ligando.


 


Anahí: Ai não...Por que você faz isso comigo? - disse com raiva enquanto olhava o celular.


   


   Sem coragem de ignorar a ligação, ela respirou fundo para disfarçar a angústia e colocou se lado atriz para ativar.


 


Anahí: Oláa Dul!! - disfançando uma animação.


 


Dulce: Oi Any - disse sem graça - Eu te liguei ontem... você não retornou!


 


Anahí: Desculpa, eu estava com visitas em casa e acabei deixando o celular desligado. Aconteceu algo?


 


Dulce: Não, só queria conversar mesmo... Quem estava te visitando?


 


     Anahí ficou refletindo se deveria responder ou não. De fato poderia provocar ciúmes em Dulce, mas não queria despertar o sentimento de Dulce, não agora que tinha conversado com Maite.  Podia ser uma boa oportunidade para mostra-la que a perdeu, mas também não sabia se queria isso.


 


Anahí: Uma amiga, depois te falo dela...


 


Dulce: É o "algo bom que aconteceu"? 


 


Anahí: Que curiosa Dul! Depois te conto! - disse rindo - Mas me diz, o que manda?


 


Dulce: Você está onde agora? Em casa?


 


Anahí: Vim no aeroporto deixar minha amiga e já estou voltando pra casa... e você?


 


Dulce: Estou em casa... Quer vir aqui?


 


Anahí: Não vai dar, vou resolver alguns problemas hoje!


 


Dulce: E de noite?


 


Anahí: Também não! Dul... aconteceu alguma coisa? Porque você quer tanto falar comigo?


 


Dulce: Saudades...- deixou escapar.


 


Anahí: Dul, você tem que curtir seu dia com seu namorado! 


 


Dulce: Any...é que... Sério, a gente não pode conversar?


 


    Anahí quase disse sim, mas lembrou da promessa que havia feito para Maite.


 


Anahí: Vamos nos encontrar domingo aqui em casa, pode ser? Vou chamar o pessoal...


 


Dulce: A gente não pode se ver antes?


 


Anahí: Vai ser muito corrido Dul! Dul... você fez sua escolha, o que você quer conversar afinal? - disse com raiva.


 


Dulce: Ah, eu achei que pudessemos... nos ver... - disse sem graça. - A gente não conversou direito aquele dia!


 


Anahí: Dulce, eu estou bem! Fica tranquila! Domingo a gente se vê e conversa tudo bem?


 


Dulce: Tudo bem...- disse desanimada.


 


Anahí: ok, beijos, tchau! - disse desligando. Aquela ligação estava fazendo-a sofrer muito.


 


    Dulce começou a chorar. Não sabia bem porque, mas queria muito ver Anahí e não queria que ela a tratasse desse jeito.


 


 


 


      


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Anahí começou a ficar com raiva. Agora que estava disposta a ficar com Maite, Dulce estava correndo atrás. Por esse motivo decidiu que seria firme na sua escolha, ficaria com Maite e esqueceria Dulce. Para que tivesse a certeza que havia tomado a decisão correta, foi até a casa de sua mãe.     A mãe fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais