Fanfics Brasil - 57 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 57

640 visualizações Denunciar


    Anahí começou a ficar com raiva. Agora que estava disposta a ficar com Maite, Dulce estava correndo atrás. Por esse motivo decidiu que seria firme na sua escolha, ficaria com Maite e esqueceria Dulce. Para que tivesse a certeza que havia tomado a decisão correta, foi até a casa de sua mãe.


    A mãe ficou surpresa com a visita da filha, pediu para que ela entrasse para conversarem.


 


Marichello: Que bom que veio minha filha! Depois da viagem não nos falamos! Me conte, como foi?


 


Anahí: Ah mãe... - disse em um suspiro - Foi lindo, maravilhoso... mas a Dulce ela quis continuar a namorar com o Rodrigo!


 


Marichelo: Peraí ! Ela foi na viagem e namora com o Rodrigo ainda???


 


Anahí: É...


 


Marichelo: Que menina mais oportunista! Aposto que ela só foi com você pra se aproveitar da viagem!


 


Anahí: Não mãe... Ah! sei lá! Agora tanto faz!


 


Marichelo: Eu te falei que ela não era boa pessoa...


 


Anahí: Bom, mas agora deixa eu te contar uma coisa que você vai gostar - a mãe levantou a sobrancelha interessada no assunto - Eu voltei super triste da viagem e para esquecer desse problema, chamei a Maite para desabafar. Ela foi tão linda comigo esses dias que acabamos ficando, mas é um envolvimento não muito sério ainda. Porque ela namorava o Koko antes de ir pra minha casa né? Então ela vai terminar com ele e nós duas vamos ficar juntas!


 


Marichelo: Ah, agora sim! Essa menina vale ouro! A Maite sim é uma boa pessoa para você! - disse sorrindo.


 


Anahí: Imaginei que você ia gostar!


 


Marichelo: Porque não a trouxe?


 


Anahí: Ela foi para Miami! Fui deixa-la no aeroporto e acabei de voltar de lá. Mas amanhã ela já volta.


 


Marichelo: Traga ela aqui em casa viu?


 


Anahí: Quero trazer várias vezes! - disse sorrindo. - Ela é tão encantadora mãe!


 


Marichelo: Mas disso eu sempre soube! 


 


Anahí: É que ela foi muito fofa nesses dias! Vou confessar que não estou apaixonada, mas falta muito pouco para isso!


 


Marichelo: Que bom que você já esqueceu a Dulce!


 


Anahí: Esse é o problema mãe - desanimou na mesma hora - Não esqueci! E pior: Agora a Dulce anda correndo atrás!


 


Marichelo: Deve estar querendo outra viagem pra Cancun. - falou com um tom irônico.


 


Anahí: O problema é que eu fico balançada! Só que eu não quero magoar a Maite, alias, não quero perdê-la!


 


Marichelo: E nem deve! Já não basta ter perdido o Manuel!


 


Anahí: ah, eu não o amava! Nem ele! Não quero mais saber dele... Só estou dividida entre a Mai e a Dul...


 


Marichelo: Bom, você sabe minha opinião!


 


Anahí: Sei, eu precisava ouvi-la! 


 


      Falar bem da Maite era simples para Marichelo. Anahí ficou um bom tempo na casa da mãe, ouvindo tudo isso. Acreditava que se a mãe falasse bastante, conseguiria esquecer Dulce de vez e deixar seu coração livre para amar somente a Maite.


  


 


      Sem conseguir resistir, Dulce foi até a casa de Anahí. Tocou e bateu na porta, mas não tinha ninguem.


 


Dulce: Droga... deve estar com a "amiguinha" dela! Não, a menina foi viajar! Então onde ela está? resolvendo o que? Quem é essa menina??? Que droga!! Porque eu tenho que estar assim pela Anahí! Que droga! E pior que ela nem quer conversar comigo!


 


    Dulce ainda esperou um pouco, mas acabou indo embora. Achou que estava sendo boba demais correndo atrás de Anahí. Talvez fosse melhor esperar até domingo, apesar de que a vontade era vê-la logo.


 


 


    


     Ainda na casa da mãe, Maite a chanou no whatsapp.


 


"Oii minha princesinha!! Já cheguei no hotel! Beijos"


 


"Oii meu bebê!!" - escreveu Any na mesma hora "Que bom! Está tudo bem?"


 


"Está! Sabe quem eu vi por aqui?? Mane, meu ex! Ele veio me dizer que estava com saudade e soltou um: `espero que um dia você se manque que deve ir atrás do seu verdadeiro amor` quase que eu respondi que ia fazer isso quando chegar de viagem vou resolver tudo isso! hauhauhu Mas ele ia pensar que era com ele então nem falei nada Língua de fora"


 


"Que lindo bebê! Não vejo a hora de você chegar"


 


"nem eu!! Mas jajá estou aí!" - repondeu Maite


 


"E que história é essa de encontrar seu ex??? Irado Vou ficar com ciúmes assim! haha" 


 


"Esse aí nem precisa ter ciúmes!"


 


"Que bom!!! Volta logo meu bebê!!!!"


 


"Volto sim!! Beijoos minha princesa! Te amo!"


 


"Também te amo!" - enviou Anahí.


 


      Ela ficou olhando a conversa, tinha razão, Maite era mesmo a sua melhor escolha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       Duante toda a espera da volta de Maite, Dulce não mandou mais nenhuma mensagem e nem tentou ligar para Anahí. Apesar disso, não tirou seu pensamento de Anahí, mesmo quandoe stava com Rodrigo, e isso parecia aumentar cada vez mais.          Já Anahí, enquanto esperava, ficou pensan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais