Fanfics Brasil - 59 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 59

618 visualizações Denunciar


      Por mensagem, Maite não quis perguntar nada sobre Dulce com medo da resposta, preferia chegar de viagem para saber de tudo.


     Enquanto dirigia, ela puxou assunto com Anahí.


 


Maite: E a Dulce? Se encontrou com ela esses dias que eu não estava?


 


Anahí: Lógico que não né amor! Eu te prometi que não ia vê-la!


 


Maite: Que bom - disse sorrindo - Mas ela te procurou?


 


Anahí; Ela ligou só no dia que você viajou, disse que queria me ver - levantou os olhos de insatisfação - Queria porque queria me ver! Falei pra ela que só domingo! E ela já entendeu que estou alguém, ficou tentar descobrir quem era, mas não conseguiu...


 


Maite: E vai ter mesmo esse reencontro?


 


Anahí: Já avisei todo mundo! Mas vai todo mundo, inclusive os meninos! Poncho disse que não vai poder ir, mas todos os outros vão!


 


Maite: Espero que ela não fiue dando em cima de você!


 


Anahí:Por mim tanto faz! - passando a mão na perna da Maite - Agora eu não quero saber de mais nada.


 


    Maite pegou a mão de Anahí e deu um beijo, depois soltou para continuar dirigindo.


 


     Pararam  na cada de Dona Marichello e ela as recebeu com um sorriso no rosto.


 


Marichelo: Maite! - indo abraçar primeiro ela - Fiquei tão feliz com a noticia!


 


Maite; Que bom! Saiba que eu amo todos vocês!


 


Marichelo: Nós também te amamos!


 


Anahí: Que moral hein! Minha mãe te cumprimentou antes de mim?


 


Marichelo: Filha, você sabe que é sempre bem vinda aqui em casa! A Maite precisa saber também!


 


Anahí: Isso ela sabe faz tempo!!


 


      As três ficaram conversando um bom tempo sobre a relação das duas e Marichelo estava super animada com o relacionamento. Anahí ficava feliz em ver aquilo, imaginava que desse jeito iria conseguir esquecer Dulce rapidinho.


      Almoçaram e assim que acabaram, Maite  se ajeitou na cadeira se preparando para falar algo.


 


Maite: Bom, já que estamos em um momento especial, e queria dizer algo!


 


Anahí: O que amor?


 


Maite: Eu sei que essas coisas não se usam mais... Só que você me recebeu tão bem que eu preciso fazer isso! Eu quero pedir, a mão da sua filha em namoro!


 


Anahí: Que??? - com olhos brilhando - Que linda!!!!


 


Marichelo: Nossa! Com certeza! Tem todo meu apoio!


 


Maite: Obrigada! - levantando-se e indo abraçar Marichelo. - Fico feliz em estar sendo bem recebida!


 


Marichelo: Sempre será minha querida! - abraçando a nova nora - Agora tem que ver se a Anahí aceita!


 


Anahí: Que pergunta mãe!


 


Maite: Não, mas com ela eu vejo depois... precisava da sua autorização primeiro!


 


Anahí: Que linda!! - indo dar um selinho em Maite.


 


     Elas ainda ficaram conversando e depois voltaram para casa de Anahí. No carro, a loira falava sem parar o quanto estava feliz com o que havia acontecido na casa da mãe e queria entender porque Maite não lhe falava nada de namoro, apenas ria e balançava a a cabeça.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de um tempo conversando, as duas foram embora da casa de Marichelo, principalmente porque Anahí estava ansiosa para ficar sozinha com Maite. Foram até o carro e Maite entregou as chaves para Anahí. Maite: Amor, dirige pra mim? Anahí: Claro... mas porque? Maite: É que estou nervosa demais! Anahí: Você nervosa? Eu acab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais