Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot
Anahí e Dulce se separaram do beijo, terminando com vários selinhos.
Anahí: ainda bem que sua mãe não abriu a porta quando eu estava com a boca lá embaixo!
Dulce: Pensou? Nossa! Eu morreria de vergonha!
Anahí: Até eu morreria! - disse rindo. - Agora vamos dormir? Amanhã reunião cedo! Ninguém merece!
Dulce: Vai ser assim dauqi pra frente!
Anahí: Verdade!
Ela se aconchegou nos braços de Dulce e dormiram abraçadas.
De manhã cedo, Blanca foi acordar as meninas e quando as viu ainda abraçadas, percebeu que não restava dúvidas de um relacionamento entre elas.
Blanca: Bom dia meninas! - disse batendo palmas - Hora de acordar
Dulce: Ah não mãe! Já? - disse se espreguiçando.
Anahí: Nossa, a noite passou tão rápida! Bom dia Srª Blanca! Bom dia Dul! - dando um beijo em seu rosto.
Blanca: Bom dia querida! Dormiu bem? Bom... que pergunta não é mesmo?
Anahí: Verdade! - disse rindo - Dormi maravilhosamente bem!
Ela deu um beijo na testa de Dulce e se sentou na cama.
Anahí: Desculpa pelos meus trajes!
Dulce se sentou e se sentiu envergonhada em estar só de lingerie.
Blanca: Bom, tomem banho que eu já fiz o café da manhã de vocês! Aqui está sua toalha Anahí - entregando para ela. - Vocês...tomam banho juntas?
Dulce: Não mãe!!!
Blanca: Calma filha!
Anahí deu uma risada.
Anahí: Até que não seria má ideia! - olhando pra Dulce.
Dulce: Para com isso!
Anahí: Estou brincando! A gente nunca tomou banho juntas e nem vamos tomar... pelo menos não hoje - soltando outra risada.
Ela deu mais um beijo no rosto de Dulce.
Anahí: Bom, vou lá tomar banho rapidinho para nãos nos atrasarmos.
Blanca: Eu espero vocês lá!
Anahí tomou um banho e logo depois foi Dulce. Cada uma se trocou no banheiro, então nenhuma viu a outra sem roupa.
Foram para a cozinha e a mãe já as esperava na mesa. Assim que se sentaram Blanca decidiu conversar com elas.
Blanca: Então quer dizer que Anahí é minha nora?
Dulce: Não mãe, somos só amigas!
Anahí: Eu sei que pode parecer confuso o que a senhora viu no quarto, mas somos só amigas mesmo! É que eu sou muito carinhosa com os outros, principalmente com minhas amigas, então pode parecer outra coisa, mas na verdade não é!
Blanca: Mas vocês não acham que é um carinho muito... grande?
Anahí: Ah, pra mim é tão natural! Não vejo maldade nisso! Talvez nem a senhora nem sua família estejam acostumados. Mas eu sou assim! Amo sua filha, só que como amiga!
Dulce se sentiu aliviada, não conseguiria dizer algo para a mãe.
Já Blanca não acreditou na versão das meninas. Achou melhor não demonstrar nenhum tipo de desaprovação, por mais que tivesse. Muito pelo contrario, iria apoia-las para que sentissem liberdade em falar. Mesmo que isso demorasse pra acontecer. Pois não restava dúvidas, para ela, de que tinham um caso.
Blanca: Já estava pensando que eu iria te chamar de "norinha"
Anahí: Pode me chamar como quiser! Eu aceito ser sua "nora", mesmo que de brincadeira!
Blanca: Se é assim, pode me chamar de sogra!
Dulce: Nossa! Se fosse verdade minha historia com a Anahí, aposto que você não aceitaria tão bem!
Blanca: Claro que aceitaria, mesmo porque, eu tenho a certeza que é verdade - disse rindo.
Anahí: Não é... mas quem sabe um dia seja? - olhando para Dulce e rindo - Estou brincando Dul!
continua...
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí levou Dulce de carro até a Televisa. ao chegarem na reunião, cumprimentaram os que já conheciam e logos os respectivos namorados chegaram. Pedro apresentou o elenco e alguns ficaram conversando. Dulce chegou perto de Anahí para conversarem e em meio a conversa, Maite passou perto delas. Dulc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07
Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!
-
madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18
Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)
-
Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05
meninaaas muito obrigadaaa *-*
-
pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26
sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler
-
leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23
Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii
-
angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48
E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha
-
Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37
Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*
-
misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47
Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos
-
portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29
A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita