Fanfics Brasil - 61 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 61

23 visualizações Denunciar


     Seu pensamento foi tão longe que Maite não conseguiu prestar atenção em mais nada. até então não sentia tanto medo que Anahí quisesse voltar para Dulce, mas a partir do momento que quis pedi-la em namoro, o sentimento que já estava crescendo, triplicou de tamanho. Já estava apaixonada por Anahí e tinha muito medo que a história que aconteceu com as duas se repetisse com ela.


    Anahí sentia o que estava acontecendo e sabia que deveria fazer alguma coisa. Ficou em silêncio, pensando quais seriam as formas de fazer Maite perceber que ela a amava. O encontro com o RBD até poderia ser uma má ideia, mas pensando bem, ela poderia aproveitar que Dulce estava ali na frente, para dar a certeza a Maite que nunca voltaria para ela.


     Chegaram na casa de Anahí e após estacionar o carro, foi Anahí que puxou Maite para o beijo. Depois de beija-la, Maite a olhou sem graça.


Anahí: Amooor! Para de besteira! Que parte do "eu te amo" você não entendeu?


Maite: A parte que você dizia que ainda amava a Dulce...


Anahí: "Amava" disse bem, verbo passado! Quem vai pensar em Dulce quando tem um morena linda do meu lado fazendo coisas encantadoras que fazem com que eu me apaixone cada vez mais por ela?


A segunda frase era realmente verdade, porém ela não fazia com que a primeira também fosse verdadeira. Muito pelo contrario, pois, por mais que não quisesse... ainda amava Dulce, mesmo com a decepção por ter sido mau tratada ou pela raiva por Dulce estar correndo atrás depois que ja havia pensado em desistir.


Maite: Ai Any... - disse suspirando- Agora eu sei como você sofreu em Cancun!


Anahí: Que??? Que isso amor! Não tem nada a ver com a minha viagem de Cancun!!! Eu amava a Dulce e ela só pensava no Rodrigo! Ela não me tratava com carinho... Ah Mai! Não compara! Não tem nada a ver! Eu te amo tanto...


Maite: É que sei lá Any... eu... estou com medo! Nunca fui ciumenta! Você sabe disso! Nunca senti ciúmes de ninguém! E agora não estou sentindo ciúmes! Estou com muito medo!


Anahí: Não precisa ficar com medo. Fica tranquila porque eu te amo!


Maite deu um suspiro e olhou para cima. Anahí deduziu que ela estava segurando um choro, ainda que não caísse lágrimas.


Anahí: Vamos entrar? Eu ainda quero receber minha pergunta.


    Esboçando um leve sorriso, Maite deu um selinho sem falar nada e saiu do carro.
Foram andando de mãos dadas e Maite foi refletindo sobre o pedido de namoro. Não estava mais em clima de fazer o pedido. Por mais que soubesse que não ia acontecer, Maite sentia medo de rejeição.
   Quando chegaram na sala e olharam as flores, Maite ficou pensando nas duas, sentia que realmente amava Anahí e precisava fazer aquilo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite olhou para as flores e sorriu para Anahí. Maite: Essa surpresa foi tão linda! Anahí: Eu sei que você ama flores! Fiz de tudo para ficar perfeito pra você! Maite: E conseguiu! - Anahí deu um selinho demorado segurando em seu rosto. Anahí: Como eu amo essa minha princesa!!! - dando mais um selinho demorado e a abra&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais