Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot
Anahí olhou para Maite e sorriu. De fato, estava muito feliz com Maite, não podia negar. Olhou no fundo dos seus olhos para que não viesse nenhuma outra lembrança em sua mente.
Anahí: Te amo tanto... você é tão linda!
Maite: Você também minha bebê!
Anahí: Ai... - passando a mão no corpo de Maite - É tão saber que eu posso ter você ao meu lado...
Maite: A vida inteira! - disse sorrindo.
Anahí amoleceu. Ela deu sorrisso e puxou Maite para dar vários selinhos.
Anahí: Aaai amor! Imagina a gente casando? Você entrando na igreja e eu te esperando lá na frente!
Maite: Hum, você que vai me esperar?
Anahí: aham... quero estar lá na frente, vendo você chegar toda linda... Que sonho ! Já estou imaginando...
O pensamento de Anahí foi longe mesmo, ficou imaginando Maite entrar na igreja de vestido branco, tomara que caia, com uma saia pegueada. A cauda arrastava por toda igreja. E ela se vi também, lá na frente, com um vestido branco, longo, frente única e bem justo. Assim como Maite, também segurava o véu e ficava emocionada vendo entrar na igreja.
E entre os convidados, lá estaria ela. Dulce! Enquanto todos estariam em pé admirando as noivas, Dulce estaria sentada com os olhos cheios de lágrimas e morrendo de ódio porque o casamento não era dela.
Na mesma hora que veio essa cena em sua cabeça, abaixou o olhar. Ainda gostava de Dulce e não tinha mais com quem desabafar. A única que a escutava, agora estava começando a ter ciúmes do sentimento que trazia pela amiga.
Maite percebeu na hora a mudança de Anahí e lhe deu um selinho.
Maite: Não vamos casar agora, não se preocupa!
Anahí: Não é isso! Eu quero muito me casar com você!
Maite: Quer muito? Começamos a namorar ontem.. -puxando Anahí mais perto para acaricia-la. - Está muito cedo.
Anahí: Namorar tanto tempo rpa que Mai? Já nos conhecemos, já somos amigas há tempos, já nos amamos há tempos, conviviamos juntas... o que falta?
"Você esquecer a Dulce!" - pensou Maite.
Maite: É verdade!
Anahí: Te imaginei toda linda na igreja!
Anahí deitou-se no colo de Maite e ficou contando todo o casamento que tinha imaginado, omitindo a parte da Dulce, claro. Começou a imaginar a festa de casamento e até a lua de mel.
Ficaram conversando um tempinho e Maite se arrumou para ir para a reunião.
Quando ficou sozinha, Anahí começou a arrumar o guarda-roupa par jogar tudo fora o que tinha d Manuel Velascos e achou melhor jogar várias coisas de Dulce também. Jogou fora cartas e fotos mais "próximas". Colocou fotos de Mait no porta retrato e deixou o quarto em condições perfeitas para que Maite se sentisse a vontade e bem recebida.
Não queria, mas olhava o celular toda hora. inha esperança que Dulce a procurasse. Mas ela não fez mais nada.
Em casa Dulce pensava em Anahí o tempo todo. Não queria ir no jantar na casa dela, mas ao mesmo tempo sentia que precisava. Tinha medo da "amiga" de Anahí estar lá. Não sabia quem era, mas tinha certeza que deveria ser uma pessoa que não servia para Anahí, já que tinha certeza que não a amava, só havia ficado com a menina por carência.
Saiu com o Rodrigo e tentou ao máximo curtir o momento com ele, porém não conseguia. Toda hora pensava em Anahí e ficava imaginando o que ela estaria fazendo.
Queria conversra com Anahí, pedir uma chance. Anahí não pediu uma chance enquanto ela namorava o Rodrigo? Por que não poderia pedir uma chance também agora que Anahí tem uma nova "amiguinha"? Questionava-se e nada vinha na sua cabeça.
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí ficou esperando Maite chegar, só que esperou muito tempo. Maite mandou um recado dizendo que iria passar na casa de uma amiga. Para passar o tempo, ficou passando as redes sociais, até que Maite atualizou seu instagram com uma foto com a Jessica Coch &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07
Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!
-
madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18
Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)
-
Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05
meninaaas muito obrigadaaa *-*
-
pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26
sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler
-
leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23
Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii
-
angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48
E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha
-
Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37
Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*
-
misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47
Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos
-
portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29
A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita