Fanfics Brasil - 65 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 65

744 visualizações Denunciar


      Anahí ficou esperando Maite chegar, só que esperou muito tempo. Maite mandou um recado dizendo que iria passar na casa de uma amiga. 


      Para passar o tempo, ficou passando as redes sociais, até que Maite atualizou seu instagram com uma foto com a Jessica Coch 


 



 


 


       Ela olhou a foto e ficou morrendo de raiva. Por um lado até que achou bom sentir ciúmes, era sinal que estava gostando de Maite.


       Só que ficou imaginando mil coisas. Ficou tentando imaginar como Maite tratava essa amiga. Ficou se questionando se ficavam abraçadas o tempo todo, se dormiam juntas, se Maite a pegava no colo. Fcou com tanta raiva e preocupação que ligou para Maite.


 


Maite: Oi amor!! - atendeu na mesma hora.


 


Anahí: Então quer dizer que está passando com sua amiguinha loira? - disse fazendo uma referencia a legenda, em que dizia "tudo começou com uma boba história de que toda morena deve ter uma amiga loira, e acabou sendo realidade".


 


Maite: Estou... estou contando para ela sobre a cunhadinha dela!! Minha loira linda, de olhos azuis que me encanta! Estou cercada de loiras! Minha melhor amiga e minha namorada linda!


 


Anahí: Pensei que eu que era sua melhor amiga!


 


Maite: Any! - deu risada - Que ciúmes bobo é esse? Eu já estou indo pra casa pra te encheeeer de beijos! Estou indo pra sua casa agora!


 


Anahí: Que bom, achei que iria dormir com ela!


 


Maite: Boba! Não sou nem louca de dormir longe de você, estou indo aí agora!


 


Anahí: Ok... - disse seca de propósito.


 


 


     Maite desligou o telefone rindo.


Maite: Era só que me faltava! A Any com ciúmes de você!


 


Jessy: Sou cunhada dela! Fala pra ela que irmãs nao se pegam!


 


Maite: Vou falar mesmo...Ai... - disse refletindo - E se esse ciúmes for uma desculpa pra ficar livre pra Dulce domingo?


 


Jessy: Ela não faria isso!


 


Maite: Ela está apaixonada! Pode fazer o que for... - ficou preocupada.


 


Jessy: Conversa com ela! Ela te ama também, por tudo o que você me disse, está mais que claro que ela te ama! 


 


Maite: Bom, eu vou para a casa dela! Não quero me arriscar!


 


     Ela se despediu da amiga e foi bem rápido para casa de Anahí. Quando chegou, Anahí foi recebe-la na porta e ainda estava séria. Maite a abraçou e lhe deu um beijo demorado. Anahí retibuiu, mas continuou séria.


 


Maite: bebê! Você ficou chateada com o que? O que tem demais aqueas fotos?


 


Anahí: Estão muito íntimas! E odiei a legenda também!


 


Maite: Aaah amorzinho! Pra que esse ciumes bobo? Se você sabe que eu te amo... Sabe que eu quis ficar com você mesmo com tudo acontecendo... 


 


Anahí: Você tem razão! É que... eu estou amando você Maite! E esse ciúmes só deixou claro que eu realemnte te amo. E não mais apenas como amiga e sim como namorada!


 


Maite: Que linda! - dando um selinho demorao - Também te amo bebê! Posso fazer meu pediu de desculpa?


 


     Anahí deu um sorriso malioso e deu um selinho.


 


Anahi: Pode... Mas eu quero um SUPER pedido de desculpas... assim, um pedido de desculpas interminavel!


 


Maite: Nossa, foi tão ruim assim o que eu fiz?


 


Anahí: Foi... acho que você vai ter que passar a noite inteira e se marcar a manhã inteira também, só me pedidno desculpas, sem parar!


 


Maite: Minha taradinha! - puxando Anahí para um beijo.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Elas fizeram amor com muito prazer e carinho. Quando estavam abraçadas para dormir, Anahí começoua  refletir que era uma bobagem sentir ciúmes de Maite, pois ela já havia provado que a amava.       Com esse ciúmes de Anahí, Maite ficou com mais medo ainda de domingo. Tinha receio que iss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais