Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot
Pessoal, desculpa estar fazendo capitulos pequenos, mas fiquei traumatizada por ontem, então para não perder, estou escrevendo e postando kkk
Logo que Palomo, Luisillo, Guilhermo e Pedro foram o embora para "deixar o RBD sozinho", como eles mesmos disseram, Christian bateu na mesa rindo.
Christian: Agora vocês não escapam! Anahí e Maite! Que aliança é essa na mão de vocês????
Ucker e Dulce olharam na mesma hora e ficaram em choque, porém a cara de Dulce era de um susto de medo e de Ucker um susto de admiração.
Ucker: Que??? Vocês namoram??? Desde quando??? - disse maravailhado.
Dulce: O que é isso??? Vocês... estão juntas???
Anahí: Bom... nós não iamos comentar nada... mas... estamos namorando sim! - disse sorrindo.
Dulce: QUE??? Mas como??? desde quando???
Christian: Desde a época de RBD né? Porque essas duas aí se pegavam as escondidas!
Maite: CHRIS!!!! - repreendeu Maite.
Anahí: Ai Chris... só foi uma vez!
Dulce: Uma vez???? Quando isso???? Porque eu nunca soube?????
Ucker: É! Como vocês se pegam desde o RBD e nunca falaram nada para mim?
Anahí: pra você Ucker?? Porque você tinha que saber?
Ucker: Poxa, sou louco para ver duas mulheres se beijando, transando... vocês deveriam ter me contado!
Maite: Deixa de ser ridiculo!! - disse virando o olho demonstrando incomodo.
Anahí: É Ucker! - respondeu rindo - Que bobeira!
Dulce ouvia aquilo mais não queria acreditar, começou a se sentir enganada, traída. Seus olhos começaram a encher de lágrima.
Ucker: Vocês podem dar um beijo??
Maite: Claro que não !!
Ucker: Por favor!
Maite: Não Ucker!!
Ucker: Só um!
Maite: Já disse que não! Que saco!
Ucker: Vocês namoram, o que custa?
Dulce: QUE MERDA CHRISTOPHER! PARA DE FALAR ISSO! ELAS NÃO VÃO SE BEIJAR AQUI!!!!! - disse furiosa.
Todos olharam para Dulce e ela olhava para Anahí e Maite segurando as lágrimas.
Dulce: É mentira! É mentira! Eu sei que é mentira! Porque você faz isso Anahí? Porque você aceitou cair nessa Maite? É mentira... diz que é mentira...
Anahí: Não é mentira! Eu estou namorando a Maite sim! E estou MUITO feliz com ela! - disse em tom provocativo.
Dulce: Eu não acredito! - disse fungando para segurar o choro.
Anahí: Não acredita? - soltou um riso irônico - Então acho que posso te provar!
Ela puxou Maite e deu um beijo, porém era um beijo forçado. Maite não queri dar aquele beijo naquelas condições. Foi uma situação tão ruim, que Christopher ficou até sem graça por ter insistido e ficou se sentindo culpado. Dul não conseguiu segurar as lágrimas e começou a chorar.
Maite deu um leve empurro em Anahí e a afastou.
Maite: Para Any! Eu disse que não queria isso...
Ela saiu correndo para o quarto e Anahí foi correndo atrás.
Dulce: MAIS QUE MERDA!!! - disse batendo na mesa de raiva e desabando o choro de vez.
Ucker e Christian se entreolharam, não sabiam direito o que fazer.
Christian: Dul... fica calma! - fazendo carinho na amiga - Er...vocês vão se reolver...
Dulce: Eu não acredito nelas... não acredito! Eu vou falar com elas agora!!
Dulce levantou e foi atrás delas.
Quando Maite entrou no quarto, Anahí entrou logo atrás e deixaram a porta semi-aberta. Maite sentou na cama e começou a chorar, Anahí a abraçou e lhe deu um beijo em sua cabeça.
Anahí: Não chora amor... desculpa!
Nesse exato momento, Dulce chegou no quarto, mas não entrou, ficou na porta escondida, vendo e ouvindo as duas conversarem.
Maite: Por que você a provocou a noite inteira? Por que???
Anahí: Eu não a provoquei amor... Só queria te provar que te amo!
Maite: Você não precisava ter me beijado na frente dela! Você só queria provocar ciúmes!
Anahí Não meu amor! Lógico que não! Eu só queria mostrar que te amo muito! Só isso! Eu não amo mais a Dulce! - essa frase fez o coração de Dulce gelar do outro lado da porta.
Maite: Ama! Porque se não amasse teria cancelado esse jantar! Você queria encontra-la, queria provoca-la, queria que ela percebesse que te perdeu...
Anahí: Por mim tanto faz meu amor! O que ela sente não me importa! Mai...você sempre a mais madura, a que me dava conselho, que me dava broncas... Porque está assim com um ciúmes tão bobo por algo sem motivo? Olha nossa aliança! É a NOSSA aliança! É o nosso namoro! Do que você está com medo?
Maite: Que você nunca esqueça a Dulce...
Anahí: Eu já esqueci! Esqueci a partir do momento que você entrou na minha casa e me colocou em seu colo! Ali eu tive a certeza que te amava!
Maite sabia que aquilo não era verdade, Anahí também, porém era a unica forma que encontrara para acalma-la.
Elas ouviram barulhos na porta e olharam. Como haviam percebido sua presença, Dulce entrou e caminhou até elas.
Respirando fundo para parar de chorar, Maite respirou fundo e levantou.
Maite: Eu vou deixar vocês conversarem!
Anahí: Não amor... fica! - disse para que Maite não achasse que queria realmente conversar com Dulce.
Dulce: Por favor Any... vamos conversar!
Maite saiu sem olhar para as duas e foi para sala procurar christian, precisava de um abraço do amigo.
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí ficou em pé, de frente para Dulce, de braços cruzado a encarando. Anahí: O que você quer Dul? Dulce: Conversar! Anahí: Conversar o que?? VOCÊ ME DEU UM FORA!!! EU TE AMAVA MUITO! EU DAVA A MINHA VIDA POR VOC~E! E VOCÊ SÓ ME ESNOBAVA DULCE! O QUE VOC&E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07
Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!
-
madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18
Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)
-
Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05
meninaaas muito obrigadaaa *-*
-
pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26
sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler
-
leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23
Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii
-
angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48
E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha
-
Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37
Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*
-
misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47
Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos
-
portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29
A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita