Fanfics Brasil - 71 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 71

658 visualizações Denunciar


       Anahí  ficou em pé, de frente para Dulce, de braços cruzado a encarando.


 


Anahí: O que você quer Dul?


 


Dulce: Conversar!


 


Anahí: Conversar o que?? VOCÊ ME DEU UM FORA!!! EU TE AMAVA MUITO! EU DAVA A MINHA VIDA POR VOC~E! E VOCÊ SÓ ME ESNOBAVA DULCE! O QUE VOCÊ QUER AGORA??? - falou já alterada.


 


Dulce: Eu sempre te amei Any! Mas eu amava, aliás... - suspirou - amo o Rodrigo! Mas eu te amo também!


 


Anahí: Sempre me amou como amiga!


 


Dulce: Só que o tempo que passei com você em Cancun me fez te ver com outros olhos...


 


Anahí O tempo que passou comigo em Cancun ou a distância que tivemos nos últimos dias???


 


Dulce: Foram os dois juntos! Eu te amo! Amo muito! E esses dias sem você eu tenho sentido muito a sua falta!


 


Anahí: Olha Dulce, agora não me importa! Eu quero continuar sendo sua amiga, mas não dá pra gente ter um relacionamento! Eu namoro agora e é com uma pessoa que eu amo muito! 


 


Dulce: Mas não mais que a mim!


 


Anahí: QUE? Quem você está pensando que é? A única na ilha que eu moro? Lógico que amo a Maite muito mais que amo você! Ela é linda, carinhosa, atensiosa e o melhor de tudo: ela me valoriza! 


 


Dulce: Mas você ainda me ama!


 


Anahí: Não amo Dulce! 


 


Dulce: Diz isso olhando nos meus olhos!!!! - voltando a chorar.


 


Anahí: Eu... - disse segurando as lágrimas mas não conseguindo - Eu... não... te ... amo... - desabando no choro.


 


Dulce: É MENTIRA!!!! VOCÊ ESTÁ QUERENDO ME ATINGIR!


 


Anahí: Eu amo a Maite! Amo muito, por sinal! 


 


    Dulce segurou a cintura de Anahí e ela sentiu um arrepio, aproximou-se de seus lábios e roçou os seus nos de Anahí.


 


Dulce: Diz que ainda sente algo por mim...


 


     Anahí empurrou Dulce saindo de seus braços.


 


Anahí: Me deixa Dulce! Você escolheu o Rodrigo! Para de me atormentar! 


 


Dulce: Então me dá uma chance! Deixa eu pagar uma viagem pra você e te provar que você pode ser feliz ao meu lado!


 


Anahí: Você já teve a sua chance Dulce! E eu tinha a certeza que seria feliz... você acabou com tudo!


 


Dulce: VOCÊ teve a chance... não eu... Por favor... me dá essa chance!


 


Anahí: Não, eu namoro a Maite e a amo! Eu nunca faria isso com ela!


 


Dulce: Está vendo como é dificil dizer "sim" a um pedido desse? E você me julgou tanto...


 


Anahí: Muito pelo contrário Dulce. Não é dificil! É muito fácil! Mas eu amo a Maite e nunca aceitaria um pedido desses! Já você tinha a dúvida no seu coração, por isso aceitou... só que jogou tudo fora....


 


Dulce: Any... - segurando sua mão com carinho, mas sendo logo retirada por Anahí - Eu faço o que for pra ficar com você!


 


Anahí: Não adianta Dulce! Você fala da boca pra fora! Do que você está falando? Você está com o Rodrigo ainda! 


 


Dulce: Até você me aceitar.


 


Anahí: Que Droga Dulce!!! Para com isso!!! a Maite foi sincera comigo desde o começo, ela deixou bem claro o que ela sentia por mim e o que estava disposta. Eu também fui bem sincera com ela. Ela não foi pra cama comigo porque queria terminar com o Koko antes, ela estava realmente disposta a ficar comigo... E você?  Você queria sexo, diversão, a viagem...


 


Dulce: Que? Você está me chamando de oportunista?


 


Anahí: Estou ! - disse em tom provocativo, lembrando das palavras de sua mãe.


 


     Sem saber se era movida pela raiva, pelo ciúmes ou pela decepção, impulsivamente Dulce deu um tapa no rosto de Anahí e logo se arrependeu do que fez, colocando a mão na boca. Anahí olhou assustada para ela com a mão no rosto.


 


Dulce: Ai!... Any... eu não queria...


 


Anahí: SAI DA MINHA CASA AGORA!!!!!! - disse com raiva.


 


Dulce: não..eu... desculpa!


 


Anahí: SAI AGORAAAAAAA!!!!!


 


     Empurrando Dulce para fora do quarto, Dulce até tentou conversar mas estava tão assustada pelo que havia feito, que acabou saindo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Quando Maite chegou na sala, Christian já levantou para abraça-la. Ela já não estava chorando, mas estava com o olho vermelho de tanto chorar. Ucker também se levantou para acolhe-la.   Christian: Maizita! - estendendo os braços.        Ela o abraçou sem dizer nada e ele acaric ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais