Fanfics Brasil - 74 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 74

20 visualizações Denunciar


  Oiiiee galerinhaaa!!! Estou muito feliz com todo o apoio e os comentários de vocês! Me dá muito ânimo em escrever mais, pena que meu tempo está tão curto! Sempre que posso estou vindo aqui e prometo postar o máximo possível, porque a fic já está toda na minha cabeça, não paro de pensar nela kkkkkkk


    Obrigada pelos comentários lindos que vocês deixam!!!


 




 


 


       Ainda chorando, Dulce chegou em casa e achou muito bom que seus pais estivessem dormindo, não queria comentar nada com eles sobre o que aconteceu.


       Sem nem tirar a maquiagem ou trocar de roupa, se jogou na cama e ficou olhando para o teto, pensando em tudo o que estava acontecendo. Tinha a ceretza que não deveria sentir ciúmes de Anahí, afinal, ela tinha razão quando disse que Dulce havia escolhido o Rodrigo.


       De fato, ela não queria se separar de Rodrigo, mas não sabia porque sentia tanta falta de Anahí.  Queria esquece-la também. Só que quanto mais pensava nisso, mais lembrava.


       Agora era ela que arrumava uma estratégia para ficar perto de Anahí, embora parecesse que  era impossivel. Ainda mais depois do tapa que deu. Tinha a certeza que Anahí nunca a perdoaria.


 


 


 


       A noite demorou a passar para Anahí e Maite. Anahí ficava se sentindo culpada por tudo o que havia feito Maite sofrer naquela noite. Além disso as lembranças com Dulce insistiam em aparecer.


      Já Maite ficou pensando se estava realmente fazendo a coisa certa, Desde o começo sabia que Anahí amava Dulce, foi justamente por esse motivo que Anahí a chamou em casa naquele dia, talvez não fosse justo julga-la por isso, pois foram sinceras e havia aceitado todas as condições.  


     Durante toda a noite, Maite recebia o carinho de Anahí mas não conseguia retribuir, só tinha a certeza que sua namorada também não havia dormido nada naquela noite.


 


 


     Assim que os primeiros raios de sol começaram a entrar pela janela, Anahí levantou e foi admirar a paisagem. Olhou para o céu para que conseguisse se acalmar e pensar melhor na sua vida. Amava Maite e não conseguia esquecer Dulce.    


     Deitou-se na cama e fez carinho em Maite e deu vários beijos em seu rosto. Maite, que já estava acordada, abriu os olhos e a olhou.


 


Anahí: Bom dia bebê! -  disse sorrido e acariciando levemente o rosto de Maite.


 


Maite: Bom dia! - falou ainda séria.


 


Anahí: Ah minha bebêzinha! - dando um seinho nela - Desculpa por ontem!


 


Maite: Tudo bem any... é que estou com sono, não consegui dormir direito.


 


Anahí: Eu não dormi nem um pouquinho também! 


 


Maite: É, está dificil. - respondeuseca.


 


Anahí: Mai... desculpa! Você vai ficar assim comigo?


 


Maite: Não Any, desculpa... é que estou com sono, não dormi...E bom, ai Any... eu não deveia estar assim com você! Eu realmente fiquei chateada por ontem, mas eu não tenho motivos! Eu sempre soube que você ama a Dulce - Anahí ia argumentar, mas Maite interrompeu - Não adianta negar! Nós fmos claras aquele dia! Você amava a Dulce e eu sabia disso! E estava disposta a "me apaixonar por você"...só que eu não imaginava que eu ia me apaixonar muito antes de você esquecer a Dulce!


 


Anahí: não diz isso amor! Ok... tudo bem, você sabe do emu sentimento pela Dulce, mas isso não importa! Eu te amo MUITO e eu nunca vou te abandonar! Eu não sobreviveria...


 


Maite: Você ama a mim e  a Dulce... a Dulce ama você e o Rodrigo.... as coisas estão meio complicadas...


 


Anahí: Quando eu estava morrendo de amores pela Dulce eu achava impossivel ela me amar e amar o Rodrigo, porém agora eu percebo que isso é possivel. Mas tem uma diferença nisso tudo, eu não me arriscaria te perder por nada nesse mundo! Entre você e a Dulce, eu escolho você um milhão de vezes e eu estou sendo sincera! Você me trata como uma rainha e eu quero retribuir cada pedacinho do seu amor, na mesma intensidade.


 


Maite: Ah Any... eu te amo tanto! Não queria que tudo isso acabasse!


 


Anahí: Não vai acabar amor, muito pelo contrário! Só vai aumentar! E eu te juro que eu vou esquecer a Dulce de vez!


 


    Maite forçou um sorriso.


 


Anahí: E hoje eu quero visitar minha sogrinha - A imagem de Dona Blanca veio na sua cabeça na mesma hora  e respirou fundo para que pensasse na mãe de Maite - Quero te pedir em namoro também!


 


Maite: Verdade - disse suspirando - Ela ainda nem sabe da gente!


 


Anahí: Você prefere falar sozinha primeiro ou eu posso ir junto?


 


Maite: Pode ir, claro! Ela te ama!


 


Anahí: Eu tambem a amo! E amooo minha princesinha! - dando um beijo em Maite.


 


      Maite não sabia se era melhor esperar um pouco antes de Anahí falar com a mãe, afinal, ela parecia ainda indecisa na sua escolha.


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Debruçando-se em Maite, Anahí deu um beijo demorado em seus lábios.   Anahí: Amorzinho, já que agora estamos bem... Vamos dormir abraçadinhas?    Maite: É... eu também preciso dormir!!   Anahí: Acho que já me acostumei em dormir abraçada com você q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais