Fanfics Brasil - 75 O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD

Fanfic: O amor nunca acaba...Só aumenta! - AyD | Tema: portiñon, hot


Capítulo: 75

10 visualizações Denunciar


     Debruçando-se em Maite, Anahí deu um beijo demorado em seus lábios.


 


Anahí: Amorzinho, já que agora estamos bem... Vamos dormir abraçadinhas? 


 


Maite: É... eu também preciso dormir!!


 


Anahí: Acho que já me acostumei em dormir abraçada com você que não consigo mais domir de outro modo! 


 


Maite: Nem eu... - esboçou um sorriso.


 


Anahí: Oba!!! - abraçando Maite e se aconchegando em seus braços - Agroa vou conseguir dormir bem, abraçada com minha bebêzinha!


 


        Maite deu um beijo na testa de Anahí, apertando-a em seus braços, e ela sorriu.


 


Anahí: Te amo minha bebê! - por um segundo Maite achou que Anahí estava evitando dizer nomes para não se confundir mais uma vez.


 


Maite: Também te amo Any - enfatizou inconscientemente.


 


     Elas ficaram abraçadas e assim como imaginavam (e queriam) dormiram rapidinho. Anahí não queria fazer sexo com Maite pela situação que estavam, por mais que tivesse vontade, não achava que seria um bom momento.


     Foram acordadas com um telefonema na casa de Anahí. Um pouco desorentada, Anahí procurava o telefone enquanto Maite se espreguiçava.


   


Anahí: Alô? - dise com a voz sonolenta.


 


Marichelo: Bom dia filhinha!Que voz de sono é essa às 15 horas da tarde???


 


Anahí: Nossa! Já são tudo isso? - disse em meio a um bocejo - É que eu e a Mai não estavamos muito bem e não conseguimos dormir a noite inteira... só pegamos no sono agora de manhã?


 


Marichelo: Vocês brigaram ontem a noite?


 


Anahí: Como você sabe? Quer dizer... não, não brig... não teve nada disso - disfarçou para que Maite não ouvisse - Mas como você sabe?


 


Marichelo: Bom, as fotos estão em todos os sites... E aquela carinha de choro choro da Maite não tem como disfarçar... Mas você não voltou com a Dulce né?


 


Anahí: Claro que não mãe!! Estou aqui com a minha princesinha... - fazendo carinho  em Maite que sorriu.


 


Marichelo: Ah bom!  Então, já que a sua princesa está aí, queri convidar as minhas duas princesas paa jantarem aqui em casa. Vão vir outras duas princesas: Mari, Ana Paula, e o meu principe, Santi!


 


Anahí: Ah mãe... em que eu queria, mas quero visitar minha sogra hoje... Ela ainda não sabe que estou namorando a Mai...


 


Marichelo: poxa, que pena! Queria fazer algo bem especial!


 


      Ouvindo o que Anahí estava falando, Maite a interrompeu.


 


Maite: Ainda nem falamos com a minha mãe, nem sei se ela vai estar em casa... Vamos na sua mãe. - Anahí assentiu com a cabeça.


 


Anahí: Aah, mãe... A Maite está falando para irmos aí hoje e marcar outro dia na mãe dela!


 


Marichelo: Esta minha nora é muito querida mesmo! Que bom filha, espero você aqui!


 


Anahí: Ok mãe! Beijos!


 


Marichelo: beijos querida, e dá vários beijos na Maite por mim!


 


Anahí: Com prazer.


 


       Ela desligou o telefone e Anahí subiu em cima de Maite dando vários beijos nela.


 


Anahí: Minha mãe disse para eu te dar váaaaaaarios beijos!! Tenho que cumprir!


 


Maite: então eu saio ganhando nessa!


 


Anahí: Eu também!


 


       Elas se beijaram e se levantaram para tomar banho juntas. Apesar das brincadeiras com o sabonete em que uma ensaboava a outra, não fizeram nada de mais caliente durante o banho.


        Foram para cozinha preparar algo para comer e Anahí pegou o celular. Quando olhou, havia 40 mensagens de Dulce.


         Ela se assustou com o número de mensagens, e sem falar nada para Maite, abriu a conversa para lê-las.


 


"Any, desculpa por ontem! Estou péssima!"


"Você tem razão em tudo que disse! Eu te amava como amiga...eu que quis assim!"


"Voce não tem culpa que eu embolei tudo"


"Quero continuar sendo sua amiga. Sua e da Maite! Prometo não avançar (nunca)  no sinal"


"Quando puder me liga! Que pedir desculpas pessoalmente para você e para Maite"


 


    O restante de mensagens eram pedindo desculpas ou emoticons chorando. Anahí leu rapidamente e guardou o celular. Queria pensar em algum modo de falar isso para Maite e ela não sentisse ciúmes.


 


 


    As mensagens foram escritas por Dulce somente na intenção de que Anahí desse uma abertura para elas conversassem novamente. Percebeu que o feitiço havia virado contra o feiticeiro e agora era ela que estava correndo aatrás.


 


 


 


 


 


 


   


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Dulce esperou que seu pai saísse da caasa para conversar com a mãe. Não conseguia falar essas cosias na frente dele tão abertamente. Ela contou tudo o que avia acontecido durante o jantar e a mãe ouviu atentamente.   Blanca: Filha, Anahí ou Rodrigo? Quem você ama de verdade?   Dulce: M& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 29/04/2015 - 21:53:07

    Que bom que gostou Madilma!!! Fico muito feliz!!!

  • madilima Postado em 29/04/2015 - 19:54:18

    Parabéns!! Amei!! O final ficou incrível!! :)

  • Furacao Maite Postado em 28/04/2015 - 21:32:05

    meninaaas muito obrigadaaa *-*

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 21:27:26

    sua fic ficou otima!!!parabens flor.escreva mais e me avise com certeza irei ler

  • leneportinon Postado em 26/04/2015 - 13:06:23

    Parabéns pela sua fic foi perfeita coração. .eu ameiii

  • angelr Postado em 25/04/2015 - 00:06:48

    E chega ao fim mais uma web, adorei essa web mandou hein e escreva outras Portinon hein hahaha

  • Anna Flavia Postado em 24/04/2015 - 09:38:37

    Amei a fic!!! Como sempre maravilhosa!! Fikei um poukinho ausente no final, mas tdo certo!!! Adorei a declaração dos familiares, muito linda a cerimonica hauhauhau Amorei *_*

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:32:47

    Parabéns Furacao Maite! Foi perfeita... você tem muita criatividade e muito potencial... envolveu a todas com a história... adorei a surpresa da Dul! Tudo muito lindo... quero acompanhar sua próxima fic... bjos

  • portinonnessa14 Postado em 24/04/2015 - 01:54:29

    A não não pode ter acabado que triste vou sentir tanta falta e nossa que linda essa surpresa da Dul para a Anny super linda emocionante amei de verdade e achei lindo o apoio de todos e concordo o amor verdadeiro não acaba só aumenta e que bom que a May também está feliz com o chato do koko kkkk já que é ele que a faz feliz já serve neh e nossa estou mega power triste que acabou a web vou sentir muita falta mesmo obrigada beijinhos

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 01:38:26

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao COMO ASSIM ACABOU nao pode essa web é tão perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais